Comunicação Social

cacete

Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 01:31
Citação de: cacete em 20 de Abril de 2009, 01:30
Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 01:29
Citação de: cacete em 20 de Abril de 2009, 01:27
Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 01:26
O irmão do Rolando......suicidou-se. :-X

Se o meu irmão fosse jogar pros porcos... não sei não!

:o :o ::bater::

Que foi? Tenta gente que já se suicidou. Só por ser irmão do rolando é diferente dos outros?

O facto de tu teres dito que te podias suicidar se o teu irmao fosse para o porto. :buck2:

Tava no gozo.

Sou filho único.

My Dying Bride

Citação de: cacete em 20 de Abril de 2009, 01:32
Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 01:31
Citação de: cacete em 20 de Abril de 2009, 01:30
Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 01:29
Citação de: cacete em 20 de Abril de 2009, 01:27
Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 01:26
O irmão do Rolando......suicidou-se. :-X

Se o meu irmão fosse jogar pros porcos... não sei não!

:o :o ::bater::

Que foi? Tenta gente que já se suicidou. Só por ser irmão do rolando é diferente dos outros?

O facto de tu teres dito que te podias suicidar se o teu irmao fosse para o porto. :buck2:

Tava no gozo.

Sou filho único.

Ah,assim está bem. O0

Existem coisas mais importantes que o futebol. ;)

sanfinense

Citação de: Borgas_SLB em 20 de Abril de 2009, 00:30
Isto para mim não é um erro, isto é propositado, é daqueles lances que não tem atenuante nenhuma. o meireles está sozinho, mexe o braço que estava junto ao corpo, o arbitro não está tapado. Este lance é um escândalo!!!

Sirgon

Citação de: sanfinense em 20 de Abril de 2009, 01:49
Isto para mim não é um erro, isto é propositado, é daqueles lances que não tem atenuante nenhuma. o meireles está sozinho, mexe o braço que estava junto ao corpo, o arbitro não está tapado. Este lance é um escândalo!!!

Jarra com ele!!! Dasse... VERGONHOSO!!!!

Toribas

Jarra? Eu sei bem o que o Olarápio merecia, mas não quero ferir os mais sensíveis.

sanfinense

diz o CM!!!

Enganador: Dragão passa exame de Coimbra mas com nota injustificada Benquerença ajuda dragões a golear Um erro do tamanho da Sé Velha de Coimbra, quando Olegário não marcou uma grande penalidade clara por mão de Raul Meireles na área, após livre frontal, influenciou claramente o jogo entre Académica-FC Porto.

sanfinense

Citação de: sanfinense em 20 de Abril de 2009, 02:07

diz o CM!!!

Enganador: Dragão passa exame de Coimbra mas com nota injustificada Benquerença ajuda dragões a golear Um erro do tamanho da Sé Velha de Coimbra, quando Olegário não marcou uma grande penalidade clara por mão de Raul Meireles na área, após livre frontal, influenciou claramente o jogo entre Académica-FC Porto.

JESUALDO NÃO VIU A MÃO
"Não vi o lance da posição onde estava", disse ontem Jesualdo Ferreira quando confrontado com a mão de Meireles na área portista. Na altura, o jogo estava 0-0. "Não comento arbitragens, acho que devíamos estar a discutir futebol em vez de coisas que não contribuem para a dignificação do futebol", acrescentou.

46Rossi

O juju só comenta arbitragens quando lhe convem  :clap1:

hlamar

Citação de: sanfinense em 20 de Abril de 2009, 02:10
Citação de: sanfinense em 20 de Abril de 2009, 02:07

diz o CM!!!

JESUALDO NÃO VIU A MÃO
"Não vi o lance da posição onde estava", disse ontem Jesualdo Ferreira quando confrontado com a mão de Meireles na área portista. Na altura, o jogo estava 0-0. "Não comento arbitragens, acho que devíamos estar a discutir futebol em vez de coisas que não contribuem para a dignificação do futebol", acrescentou.
Mas quando o Benfica ganhou ao Braga com aquele golo em fora do jogo, aí sim, comentou a arbitragem, a 300 KM de distância.
Este gajo, é do pior que pode haver no futebol... Não sei qual a lavagem cerebral que fazem naquela casa, mas é de uma vergonha sem limites...

Denim

:drool: :drool:

Que essa noticia se confirme!!Faz isso Rui... :angel:

redeagle7

redeagle7

ok, ja ta actualizada,  ;D

sanfinense

Citação de: redeagle7 em 20 de Abril de 2009, 03:51
ok, ja ta actualizada,  ;D

quando vires a da semana passada klika f5. :drunk:

ricardof

Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 02:12
O juju só comenta arbitragens quando lhe convem  :clap1:

Tem uma coerência brutal o juju. Ainda me lembro do carnaval que montou depois do Benfica-Braga em que falou de erros de arbitragens de outros jogos numa conferência de imprensa. Uns dias mais tarde, após o famoso Porto-Benfica na conferência de imprensa vem dizer que não comenta arbitragens...

Ele devia era acabar a frase: Não comento arbitragens que nos beneficiam escandalosamente. Assim já seria mais coerente.