Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

Pedro Neto

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2009, 18:08
Não é uma questão de gostar ou não do vieira. È uma questão de democracia que o benfica sempre praticou . È uma questão de sermos realmente diferentes dos outros . De sabermos ouvir a opinião de outros , de nos sentarmos á mesa com a oposição de debatermos todos os nossos problemas . SOmos todos do benfica , e deveriamos remar todos para o mesmo lado. Mas Não afinal é como a politica , querem todos é o seu poleiro...

Como já disse, basta veres como o senhor presidente insulta os críticos em discursos oficiais. Não é em palavras de circunstância na imprensa ou em conversas com adeptos, é em discursos oficiais. Basta ver, por exemplo, como é tratado o Director Desportivo mais vencedor da história do Benfica.

Nem fora da Benfica TV vejo possibilidade de um debate com putativos candidatos da oposição. Até acho que nunca houve, mesmo noutras eleições do passado. Ou houve? Não me recordo.

46Rossi

A malta gosta muito de malhar com antecedência... ainda nem entramos em campanha e já se diz que na Benfica TV a oposição não entra...

A.C.

Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 19:27
A malta gosta muito de malhar com antecedência... ainda nem entramos em campanha e já se diz que na Benfica TV a oposição não entra...

Não é preciso ser-se adivinho para se saber que na Benfica TV a oposição não vai entrar...

Toribas

Se eu fosse candidato à presidência do Benfica, não ia à Benfica TV debater com o Vieira.

46Rossi

Citação de: A.C. em 20 de Abril de 2009, 19:29

Não é preciso ser-se adivinho para se saber que na Benfica TV a oposição não vai entrar...

Isso é o que tu dizes... ainda não vi nada nesse sentido, mas também não tenho o canal...

Preacher

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2009, 19:19
Não é uma questão de gostar ou não do vieira. È uma questão de democracia que o benfica sempre praticou . È uma questão de sermos realmente diferentes dos outros . De sabermos ouvir a opinião de outros , de nos sentarmos á mesa com a oposição de debatermos todos os nossos problemas . SOmos todos do benfica , e deveriamos remar todos para o mesmo lado. Mas Não afinal é como a politica , querem todos é o seu poleiro...

Como já disse, basta veres como o senhor presidente insulta os críticos em discursos oficiais. Não é em palavras de circunstância na imprensa ou em conversas com adeptos, é em discursos oficiais. Basta ver, por exemplo, como é tratado o Director Desportivo mais vencedor da história do Benfica.

Nem fora da Benfica TV vejo possibilidade de um debate com putativos candidatos da oposição. Até acho que nunca houve, mesmo noutras eleições do passado. Ou houve? Não me recordo.

Sim houve.

Vilarinho contra Vale e Azevedo.

Ficaram celebres dois momentos. Vilarinho a dizer ao Vale e Azevedo que este mentia com todos os dentes..E acho que escreveu num papel a palavra mentiroso  ;D

Eagle Fly Free

Damásio VS Capristano - algures em 1993, o primeiro debate que eu vi.

Entre os 3 de 1997, Tadeu, Vale e Azevedo e Abílio Rodrigues, também houve.

simplesmentebenfica

Na BenficaTV nem vão dar notícias sobre as eleições, quanto mais debates com candidatos.
Se houver mudança de direcção, o novo presidente vai à Entrevista Exclusiva. :blah:

Red Alert

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2009, 19:19

Vocês são ( quase ) todos muito novinhos nisto ( do Benfica ) e a maior parte nem

sócios do clube são , são mais do contra-Benfica .

Houve já muitos debates em eleições do Benfica e até em diferentes canais nas

mesmas eleições .

Que me conste ainda só há candidatos a candidatos .

A.C.

Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 19:43

Isso é o que tu dizes... ainda não vi nada nesse sentido, mas também não tenho o canal...

Não 46Rossi, é simplesmente demasiado evidente para ser questionado.

Superga1949

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2009, 17:32
Não sejas ingénuo, ASroma. Então se o senhor presidente insulta os seus críticos em discursos oficiais, vai aceitar que os mesmos entrem nos estúdios da Benfica TV? Não há qualquer hipótese de haver um debate com os restantes candidatos.

E é possivel , se formos realmente chatos com a situação Hoje em dia qualquer situação chega perfeitamente á comunicação social . ( basta ver petições , ou mesmo a união do forum para ter eleições antecipadas o ano passado ( coisa na qual nao me revejo ), e ainda na taça de portugal frente aos lagartos , no pedido de 15 mil bilhetes para nós ) Portanto Podiamos fazer a diferença nesse sentido.

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 17:44
Mas que candidatos ? Veiga ? Bagão Félix ? C. Quaresma ? QUEM ? por favor haja decoro que se pode debater com Veiga ? fuga a impostos ? a transferência de Paulo Sousa e Pacheco ? a a sua associação a Pinto da C. ?  não me venham com essa do título que não chega. E com Bagão Félix ( homem sério) que sempre fugiu e só parece para declarações de circunstância ? Apareça alguèm de dentro do universo benfiquista com provas de indefectível benfiquismo, sem fala baratismo, sem tiques intelectualóides e mania de ser aquilo que não é, então pensarei no assunto até lá vou deixar estar como está porque está muitissimo bem. O rumo traçado há-de ter sucesso e para isso a massa associativa está muito unida e sabe bem o que quer.

NEste momento temos o bruno carvalho e o quaresma , que a meu entender são muito , mas muito fraquinhos , mas ainda assim era de louvar que estes estivessem na benfica tv.

A benfica tv tem de ser um orgão Imparcial no que toca ao benfica , nao podemos estar em 3 , e estarmos contentes com a actual situação no clube , e vir para a tv culpar os arbitros .

È a minha opinião !

Não venham para aqui criticar o presidente ou falar bem dele e enxovalhar os outros...

O TOPICO SÒ PEDE A VOSSA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO EM QUESTÂO ! SE ASSIM NAO ACONTECER , PEÇO IMEDIATAMENTE PARA SER FECHADO

Retive aqui uma pormaior ? 'CULPAR OS ÁRBITROS'. mas estamos aonde ? essa gente é responsavel em grande medida pela má prestação da equipa. Que pode fazer uma equipa e que moral retira depois de ganhar um jogo e assistir ao um roubo de catedera (Nacional) apos o qual se distanciaria 4 e 5 pontos dos seus mais directos concorrentes ? Que pode fazer uma equipa e que moral retira após o roubo com o Setúbal ? e no LADRÃO ? espere lá um pouco as machadadas morais na equipa foram dadas em momentos escolhidos POR ISSO OS ÁRBITROS SÃO MESMO CULPADOS na prestação da equipa. E ainda diante da Académica se assistiu a mais um roubo e há mais.

Estou aqui  a discutir um eventual debate na BEnfica tv com futuros candidatos á presidencia do benfica .  E quero saber o que as pessooas deste forum acham sobre este assunto.

Sei perfeitamente que temos sido prejudicados pelas arbitragens , mas para isso vais a outro topico .

Não quero saber se o vieira é um ditador , quero saber a vossa opinião , qual a ideia de termos um debate unico em portugal , no nosso canal de televisão ( imaginam o share ? ) Eu odeio ver o nosso presidente a comentar num outro canal qualquer entrevistado por lagartos ou tripeiros .

Acho que nós benfiquistas nao sabemos o que a benficatv representa para nós adeptos .

Se temos bloggers a comentar o benfica , porque não haveriamos de ter ( quando as eleições estiverem perto , não digo já ) uma apresentação dos candidatos á presidencia do benfica ?

Seria excelente para cada um de nós conhecermos o que um candidato vale , o que quer e os seus objectivos.

Red alert , uns muito novos , e outros muito burros.

Já houve muitos debates , na praça publica ..... e haverá na benfica tv ? haverá nas assembleias gerais ?
Que candidato á presidencia do que quer que fosse admitiria o bom trabalho desenvolvido pelo actual presidente do que quer que fosse ?  ( nem que fosse minimo )

Os debates que vemos nas rtp1's e sics são só para enxovalhar.... a benfica tv podia permitir uma moderação controlada do debate , mas sempre com intuito de ajudar o benfica.

AO menos dignem-se a ler os post's anteriores e não façam figuras tristes.

Este nao é o topico do LFV , nem do anti benfica , nem dos vieiristas nem do caralho que vos foda , Este é um topico para saber o que pensam daquilo que referi em varios post's

Arhamiis

Citação de: A.C. em 20 de Abril de 2009, 20:00

Nada disso, isso és tu SIMPLESMENTE a inventar.   Nem existe candidatos, quanto mais certezas relativamente a hipotéticos debates.  No entanto sobre os  exercicios de imaginação tu assumes certezas absolutas e aí é que está o problema,  tás tão cego no ódio ao homem que já confundes realidade com fantasia. 
Não tens uma única prova nesse sentido, como podes ter certezas absolutas? 

46Rossi

Citação de: A.C. em 20 de Abril de 2009, 20:00

É pá vocês também fazem do Vieira pior do que o que ele é... ás vezes pela maneira como se fala por aqui até parece que só está no Benfica para fazer mal ao clube...

pcnunes

Neste momento não faz qualquer sentido haver um qualquer debate na Benfica TV, simplesmente porque não há um único candidato que tenha oficializado a sua candidatura, tenha apresentado projecto, e tenha iniciado a campanha.

Quando existirem esse candidatos e/ou recandidato entendo que é o sitio ideal para os debates a fazer...

Shinchan

Com muita pena minha acho que não vale a pena um debate, LFV ganha novamente as eleições.
Não há ninguém que neste momento se queira queimar no Benfica. Para quem viu o programa prolongamento da TVI24, ficou bem claro isso na forma como Seara rejeitou a hipótese de se candidatar. Bagão Felix simplesmente não acredito, mas pronto posso enganar-me.
A haver debate era entre LFV e Rui Costa!!!