Comunicação Social

_SLBИИ_

Por esta altura é inevitável: a CS diz sempre, sempre, que por esta altura a direcção do Benfica já anda a construir um plantel para o ano que vem, LOL!

Andando bem ou mal, fazemos comichão não é?

ednilson

"ai ai ai, não me diga, assim não, não me pode tratar assim, não pode pode acusar disso, sou muito homem, ai ai ai"

Então isto é que é defender o Benfica?

Boa  :metal:

blog benficaatemorrer

cada vez mais o silvio cervant me parece uma galinha estérica a falar...

peta

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2009, 10:34
cada vez mais o silvio cervant me parece uma galinha estérica a falar...

eu avisei

francisco

Os encarnados pagaram 2,625 milhões de euros por 25% do passe do futebolista no início da temporada. Se quisesse garantir a totalidade dos direitos desportivos, o clube da Luz necessitava de despender oito milhões de euros.

8 milhões? e informarem-se, jornaleiros da treta ?

PiccoloBomber

Parece que são 6,5 M para ficar com o Reyes.
Acho que ele não vai ficar com muita pena minha.

PiccoloBomber

Não sei se ouviram o que disse um antigo treinador do Ruben Micael à BB, que disse que era um jogador interessante para chegar a um grande e ser trabalhado, mas não para ser titular.

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Abril de 2009, 15:29
Não sei se ouviram o que disse um antigo treinador do Ruben Micael à BB, que disse que era um jogador interessante para chegar a um grande e ser trabalhado, mas não para ser titular.
disse isso?

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 15:32
disse isso?
Disse.
Opinião que sempre tive sobre o Ruben Micael.

Imperador83SLB

Esse Eduardo Baboso se o Messi fosse jogador do Benfica vinha dizer:

"Banal é um jogador banal!!!!!" :2funny:

Doente do caraças e anti-benfiquista primario. :crazy2:

Sirgon

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Abril de 2009, 15:33
Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 15:32
disse isso?
Disse.
Opinião que sempre tive sobre o Ruben Micael.
Em relaçao ao Ruben Micael compra-lo esta epoca e deixa-lo mais uma de emprestimo no Nacional nao é nada mal pensado pois se bem se lembram é a sua 1a epoca na 1a liga!

PiccoloBomber

Não digo que não a incluir lo no plantel para o ano, mas como sempre disse precisamos de um grande 8 no plantel.