Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Elvecchio

Citação de: denim em 23 de Abril de 2009, 21:21
Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Abril de 2009, 21:17
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2009, 20:48
pá deixem de bater assim nos nossos jogadores

o adu é nosso jogador, é um miudo ainda.

pois é mas segundo alguns users parece que estamos a falar de um gajo com 38 anos que já acabou para o futebol.

eu apenas digo para darem uma oportunidade ao chavalo. E depois ele que a agarre.
se lhe a derem acredito que a agarre...sem pressão,dando-lhe estabilidade,tenho quase a certeza que ele vai vingar com a nossa camisola! :)

Espero que este xavalo confirme tudo o que se disse dele mas ainda não consegui tirar da cabeça um pontapé de bicicleta a meio do meio campo contra os vitós no primeiro jogo do Camacho ...

Denim

Citação de: Elvecchio em 23 de Abril de 2009, 21:30

pois é mas segundo alguns users parece que estamos a falar de um gajo com 38 anos que já acabou para o futebol.

eu apenas digo para darem uma oportunidade ao chavalo. E depois ele que a agarre.
se lhe a derem acredito que a agarre...sem pressão,dando-lhe estabilidade,tenho quase a certeza que ele vai vingar com a nossa camisola! :)

Espero que este xavalo confirme tudo o que se disse dele mas ainda não consegui tirar da cabeça um pontapé de bicicleta a meio do meio campo contra os vitós no primeiro jogo do Camacho ...
Yah..lol...mas acho que foi contra o Copenhaga,ainda com o Santolas..

Trapattoni

Duvido mil vezes que os franceses accionem a opção....
Sendo assim bom para nós de um lado pois ficamos com um jogador que nos poderá vir a ser um grande jogador no futuro e não o iremos perder em definitivo mau por outro porque esta foi mais uma época irregular por parte dele.....

Elvecchio

Citação de: denim em 23 de Abril de 2009, 21:31
Citação de: Elvecchio em 23 de Abril de 2009, 21:30

Yah..lol...mas acho que foi contra o Copenhaga,ainda com o Santolas..

Não. Foi contra os vitós. Ele naquela altura devia achar que estava no circo ... E não é que o miudo tinha razão? Tava mesmo ...

Onac

Parece-me que precisa de crescer junto de jogadores como Aimar, Reyes e (quem sabe?) Miccoli...

person10

Na proxima epoca tem de estar no plantel...

Benfiquismo

Arhamiis

Citação de: MaKaKinho em 23 de Abril de 2009, 20:49
Citação de: Arhamiis em 23 de Abril de 2009, 20:32
O Adu é (ou tem sido) um bluff, esses não.  O Adu, nos últimos 3 anos, não tem tido qualquer utilidade para nenhum clube.

nao estou comtigo!
entao e o di maria, tb tinha de ser um bluff esse sim tem mtos jogos e ainda esta para se ver o grnde jogador
mas tem de ir rodar para nao estar 3 anos sem jogar
o maria é rezar para ele ir o WC e depois vender!

Palavras para quê?  nem vale a pena falar nas exibições do Di Maria, basta veres o valor de mercado de cada um deles. Um joga no Benfica e é dos mais entusiasmantes do plantel, a seguir deve ir para o R.Madrid ou algo do género, o outro simplesmente não joga.Baseias a tua boa opinião em quê, se nem sequer o vês jogar? 

Adu30

O Adu há 2 anos que não joga, não há maneira de o avaliar...o resto é conversa.

MaKaKinho

Citação de: Arhamiis em 24 de Abril de 2009, 00:26
Citação de: MaKaKinho em 23 de Abril de 2009, 20:49
Citação de: Arhamiis em 23 de Abril de 2009, 20:32
O Adu é (ou tem sido) um bluff, esses não.  O Adu, nos últimos 3 anos, não tem tido qualquer utilidade para nenhum clube.

nao estou comtigo!
entao e o di maria, tb tinha de ser um bluff esse sim tem mtos jogos e ainda esta para se ver o grnde jogador
mas tem de ir rodar para nao estar 3 anos sem jogar
o maria é rezar para ele ir o WC e depois vender!

Palavras para quê?  nem vale a pena falar nas exibições do Di Maria, basta veres o valor de mercado de cada um deles. Um joga no Benfica e é dos mais entusiasmantes do plantel, a seguir deve ir para o R.Madrid ou algo do género, o outro simplesmente não joga.Baseias a tua boa opinião em quê, se nem sequer o vês jogar?

bem o abu ainda nao vi
do pouco q vi foi melhor q o di maria na altura em q estava a jogar
o di maria entusiasmante? para mim é inervante  mas esta cada dia melhor
assim como axo q o abu fikaria

para mim sao 2 grandes jogadores a jogar com gajos da idade deles pouco mais

npedrosa

Ainda estou para perceber pk crl o Mónaco quis o Adu emprestado.

Acima de tudo é uma falta de respeito com o atleta, pois se querem o jogador emprestado é para jogar, não é para enfeitar o banco.

Pena não existirem leis que punam este tipo de coisas.

MaKaKinho

Citação de: npedrosa em 24 de Abril de 2009, 01:46

Acima de tudo é uma falta de respeito com o atleta, pois se querem o jogador emprestado é para jogar, não é para enfeitar o banco.

o Benfica tem o balboa no banco
o urreta
o flipbastos
o...

npedrosa

Citação de: MaKaKinho em 24 de Abril de 2009, 01:55

o urreta
o flipbastos
o...

Esses são todos nossos, não são jogadores emprestados(Infelizmente no caso do balboa  :angel: ).

MaKaKinho

Citação de: npedrosa em 24 de Abril de 2009, 01:56

o urreta
o flipbastos
o...

Esses são todos nossos, não são jogadores emprestados(Infelizmente no caso do balboa  :angel: ).

entao e se eu falar assim:

Ainda estou para perceber pk o Benfica quis o comprar o urrreta

Acima de tudo é uma falta de respeito com o atleta, pois se querem o jogador e dao €´s por ele é para jogar, não é para enfeitar o banco.

o Benfica meteu o Abu no monaco para vender
se fosse para voltar estava emprestado mais perto

npedrosa

Citação de: MaKaKinho em 24 de Abril de 2009, 02:06
Citação de: npedrosa em 24 de Abril de 2009, 01:56

o urreta
o flipbastos
o...

entao e se eu falar assim:

Ainda estou para perceber pk o Benfica quis o comprar o urrreta

Acima de tudo é uma falta de respeito com o atleta, pois se querem o jogador e dao €´s por ele é para jogar, não é para enfeitar o banco.

o Benfica meteu o Abu no monaco para vender
se fosse para voltar estava emprestado mais perto

Percebo o teu ponto de vista, mas para mim existe uma diferença entre comprar e ter jogadores emprestados, pelo - a este nível.

Casos como o urreta, são jogadores que não foram comprados para serem titulares de imediato, são jogadores que ainda estão em evolução.

Agora por exemplo, fomos buscar o Suazo emprestado foi para que? Estar no banco? Obviamente que não, foi dos mais utilizados.

No caso do Adu, se realmente queriam o jogador, então que o metessem a jogar, pois quando se empresta um jogador é com o intuito de jogar.(Pelo - é assim que eu vejo as coisas).