Comunicação Social

Domnul de Cauciuc

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2009, 23:20
Gostava de saber o que dizias o ano passado quando o Rui Costa ia a flash interview, por exemplo...

"Generalizar!!! It's FAAAAAAAAANTASTIC!!!!!!!!!!!"
Tem tudo a ver com o nível de exigência que temos. Ouvir jogadores da bola a dizerem aquilo que todos sabemos antes o que vão dizer, confesso que não me atrai muito.
Naturalmente que o supracitado, está nesse rol!
Gosto de ouvir falar pessoas com quem aprenda alguma coisa...

Francescoli

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Abril de 2009, 00:26
Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2009, 23:20
Gostava de saber o que dizias o ano passado quando o Rui Costa ia a flash interview, por exemplo...

"Generalizar!!! It's FAAAAAAAAANTASTIC!!!!!!!!!!!"
Tem tudo a ver com o nível de exigência que temos. Ouvir jogadores da bola a dizerem aquilo que todos sabemos antes o que vão dizer, confesso que não me atrai muito.
Naturalmente que o supracitado, está nesse rol!
Gosto de ouvir falar pessoas com quem aprenda alguma coisa...

Tens bom remedio, fazes como eu... Desligas nas entrevistas!

O que afirmaste é tao valido como eu dizer que os users deste forum deviam ser manetas para nao poderem escrever opinioes que nao me ensinam nada!

La está, depende do nivel de exigencia...

Cumprimentos!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2009, 00:29

Para desligar só nas entrevistas era preciso ter aguentado os jogos para lá do intervalo...
O que com 100 canais se torna cada vez mais uma concorrência desleal.
;D

O que afirmaste é tao valido como eu dizer que os users deste forum deviam ser manetas para nao poderem escrever opinioes que nao me ensinam nada!

Cumprimentos!

Manetas é um exagero!
Podemos é não ler...
:drunk:

Francescoli

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Abril de 2009, 00:34

Para desligar só nas entrevistas era preciso ter aguentado os jogos para lá do intervalo...
O que com 100 canais se torna cada vez mais uma concorrência desleal.
;D

Cumprimentos!

Manetas é um exagero!
Podemos é não ler...

Pois, é como mudos!!

raztilho

Citação de: Velazquez em 25 de Abril de 2009, 00:12
Vi logo que o nº10 era o Zahovic,ainda me lembro daquele jogo,era contra o Sporting,só nao sei bem com quem ele reclamava mas penso que era o Nelson(o que contra o Benfica defende sempre tudo e contra o Sporting é frangos atras de frangos)

reclamava com o joao pinto...

Denim

Tou a ver agora a repetição do MaisFutebol no Lixo24 e tão a falar de um colega nosso aqui do SerBenfiquista...o Sérgio Ramos(nick marujo22) que faz parte da equipa de Subutteo da Lazio!hehe...Parabéns!!

Di Nes

24 Horas 23 de Abril de 09

Nojo ao 24 H

Jorge.P_

Citação de: denim em 25 de Abril de 2009, 04:47
Tou a ver agora a repetição do MaisFutebol no Lixo24 e tão a falar de um colega nosso aqui do SerBenfiquista...o Sérgio Ramos(nick marujo22) que faz parte da equipa de Subutteo da Lazio!hehe...Parabéns!!

Lembro-me dele  :)

:metal:

Beduas

se o q o RECORD diz e verdade, vamos la buscar o Kameni duma vez... ficavamos com Kameni, Patric, depois pa avançado iamos buscar o Miccoli  :smitten: .

pmmp20

o CM já esgotou a credibilidade... hj diz q o salario do aimar divide o benfica-- LOLOLOL

ricardof

Citação de: pmmp20 em 25 de Abril de 2009, 17:48
o CM já esgotou a credibilidade... hj diz q o salario do aimar divide o benfica-- LOLOLOL

O CM nunca teve credibilidade. Nem sequer deviam perder tempo a comentar notícias que venham desse jornal. E podem juntar à lista o Record, o JN e o 24 horas. Sinceramente é perda de tempo... O objectivo deles é simplesmente criar notícias chocantes que levem as pessoas a comprar jornais.

sete

Citação de: Di Nes em 25 de Abril de 2009, 11:03

24 Horas 23 de Abril de 09

Nojo ao 24 H
eles até gostam disto

sanfinense

Citação de: ricardof em 25 de Abril de 2009, 19:52

O CM nunca teve credibilidade. Nem sequer deviam perder tempo a comentar notícias que venham desse jornal. E podem juntar à lista o Record, o JN e o 24 horas. Sinceramente é perda de tempo... O objectivo deles é simplesmente criar notícias chocantes que levem as pessoas a comprar jornais.

as noticias estao la so acredita quem quer.(eu nao comprava esses jornais)

toda a gente sabe(penso eu) que o que eles querem vender papael.

ricardof

Citação de: sanfinense em 25 de Abril de 2009, 19:57
Citação de: ricardof em 25 de Abril de 2009, 19:52

as noticias estao la so acredita quem quer.(eu nao comprava esses jornais)

toda a gente sabe(penso eu) que o que eles querem vender papael.

Claro, a estratégia simplemente se adapta ao seu mercado, o universo anti-Benfiquista (espero que nenhum Benfiquista compre esses jornais...). E verdade seja dita, nada vende melhor do que a crise do Benfica.

Por isso mesmo, acho inútil a discussão desses artigos aqui no fórum.