Plantel para 2009/2010

pimp

Se por mero Milagre se concretizar o Afonso Alves.

Afonso Alves e Cardozo...Ui Ui!

PiccoloBomber

Citação de: SLBRulez em 28 de Abril de 2009, 14:10
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:04
PORTUGAL/ BENFICA, Afonso Alves will sign

Middlesbrough's record £12m signing Afonso Alves (28) will join Benfica in the summer. The Brazilian striker and Middlesbrough officials have already agreed terms with Benfica.

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=34700

Sera que o Cardozo vai sair?
Penso que agora o mais importante agora e o ED e 1 jogador para o lugar do Katso
Só vejo uma hipótese, é o facto de o Quique pensar usar o Aimar, a médio esquerdo para o ano.

Special_Red

PiccoloBomber

VALEBEM

Sair o Cardozo para entrar o Afonso não me agrada nada...
Além disso, preferia outro tipo de avançado para jogar com o paraguaio...

pimp

Citação de: Special_Red em 28 de Abril de 2009, 14:11
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:10

No nosso campeonato arrasava.

Do Suazo tb se dizia o mesmo...
Muito fez o SUAZO.

Com a equipa a jogar na tactica do Pontapé para a frente e corre suazo e desenmerda-te....

Só nao serviu no Benfica, Mas isso é tipico.

PiccoloBomber

Acho que já temos um avançado praticamente acertado.
Agora, isto do Afonso Alves se é verdade ou não, não sei.
Mas que seria bonito ter o Afonso Alves para o ano, lá isso seria.

Ru10

Sinceramente não quero o Afonso Alves no Benfica...

PiccoloBomber

lonstrup

se calhar vendem o cardozo e com esse dinheiro compram alves e miccoli. mas isto que eu estou a dizer não faz sentido, primeiro por causa dos ordenados proibitos e depois porque esses jogadores não seriam activos valiosos em caso de necessidade de venda.

por ignorem o que escrevi :)

VALEBEM

Também não acho que seja uma necessidade... Ainda há dias vi um programa da Globo no PFC onde elegeram o Afonso o pior jogador que já vestiu a camisola da canarinha... Até disseram: «Se o Afonso foi à selecção, qualquer um pode ir!»

Benny

Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:13
Sinceramente não quero o Afonso Alves no Benfica...

Nao é o tipo de avancado que o benfica precisa. O benfica precisa de um jogador genero "lisandro lopez". Que faca tudo..defenda, ataque, marque golos etc

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:17
Também não acho que seja uma necessidade... Ainda há dias vi um programa da Globo no PFC onde elegeram o Afonso o pior jogador que já vestiu a camisola da canarinha... Até disseram: «Se o Afonso foi à selecção, qualquer um pode ir!»
Oh VALEBEM, tinha te em melhor conta.
Dizer que o Alves foi o pior jogador que jogou pelo Brasil.

PiccoloBomber

Vocês revelam total desconhecimento do Afonso Alves, tal como dos outros jogadores que se falam.

piccolo

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:18
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:17
Oh VALEBEM, tinha te em melhor conta.
Dizer que o Alves foi o pior jogador que jogou pelo Brasil.

não foi o VALEBEM que o disse, mas sim os brasileiros que trabalham na Globo!!!  O0