Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 15:28
Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2009, 15:26
23 anos (fará 24 no próximo mês)...muitos pensavam que não iria ficar no Valência este ano..tendo em conta que havia Mata, Silva, Joaquin, Vicente...mas a qualidade que patenteou a época passada levou o Valência a decidir mantê-lo no plantel e tem jogado muito (em qualidade e quantidade) nas últimas 7/8 partidas  :)
mas existe alguma hipotese de ele vir parar aqui ou so falaram porque gostariam de o ver ca?
É a segunda.

KingSize

Citação de: futeboldelite em 28 de Abril de 2009, 15:24
Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:09

O Hurmaci, para mim, e se não fosse num valor superior aos 5M de euros, era sem qualquer dúvida a minha aposta para médio direito.

É um JOGADOR DA BOLA, não um puto com mania de craque. Completíssimo, apostaria nele para fazer esquecer o Poborsky, mesmo sendo jogadores completamente distintos.

O Hurmaci, em Portugal, seria do género do Reyes esta época para o Benfica. Apesar de mais defensivo que o espanhol, renderia no mínimo umas 10 assistências por época.

Estamos a falar do mesmo jogador? aquele que faz 30 dribles desnecessários? o turco?

Sim, estou a falar do turco...

Por favor, antes de começares com ironias, diz-me: o que viste dele é baseado no video do Youtube que aqui postei ou acompanhas mesmo o Ankaraspor?

É que se fosse a 2ª opção, não colocarias em causa o que escrevi em cima. Mesmo que faça os seus dribles e que o produtor do video ache que isso fique bem num video compilatório...

vitor.np

Citação de: diplomat em 28 de Abril de 2009, 15:28
só uma coisa: o Alvaro Pereira não é medio esquerdo?!  :huh:
Citação de: diplomat em 28 de Abril de 2009, 15:28
só uma coisa: o Alvaro Pereira não é medio esquerdo?!  :huh:
e mas tem jugado como defesa esquerdo.
http://www.football-lineups.com/footballer/5545/

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:29
Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 15:28
Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2009, 15:26
23 anos (fará 24 no próximo mês)...muitos pensavam que não iria ficar no Valência este ano..tendo em conta que havia Mata, Silva, Joaquin, Vicente...mas a qualidade que patenteou a época passada levou o Valência a decidir mantê-lo no plantel e tem jogado muito (em qualidade e quantidade) nas últimas 7/8 partidas  :)
mas existe alguma hipotese de ele vir parar aqui ou so falaram porque gostariam de o ver ca?
É a segunda.
O0

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:29

O Hurmaci, para mim, e se não fosse num valor superior aos 5M de euros, era sem qualquer dúvida a minha aposta para médio direito.

É um JOGADOR DA BOLA, não um puto com mania de craque. Completíssimo, apostaria nele para fazer esquecer o Poborsky, mesmo sendo jogadores completamente distintos.

O Hurmaci, em Portugal, seria do género do Reyes esta época para o Benfica. Apesar de mais defensivo que o espanhol, renderia no mínimo umas 10 assistências por época.

Estamos a falar do mesmo jogador? aquele que faz 30 dribles desnecessários? o turco?

Por favor, antes de começares com ironias, diz-me: o que viste dele é baseado no video do Youtube que aqui postei ou acompanhas mesmo o Ankaraspor?

É que se fosse a 2ª opção, não colocarias em causa o que escrevi em cima. Mesmo que faça os seus dribles e que o produtor do video ache que isso fique bem num video compilatório...
King, não haverá hipótese de baixar valor do passe do Hurmaci, incluindo jogadores.

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:31

King, não haverá hipótese de baixar valor do passe do Hurmaci, incluindo jogadores.

pois, o que conheço é do youtube. :)

mas dá para ver que tem muita qualidade, sem dúvida! No entanto os turcos para venderem já não são o que eram..

PiccoloBomber

O Elano continua na lista de dispensas do City?

KingSize

Citação de: NNiNNi em 28 de Abril de 2009, 15:26
Aquilo que me parece, pelos rumores que circulam, é que andaremos perto destes jogadores:
- Kameni
- Patric(ou contratado ou a caminho disso)
- Álvaro Pereira
- De Guzman
- Afonso Alves ou Miccoli

Para mim, seriam as únicas contratações para a próxima época, numa lógica de que promoveríamos 2/3 Juniores ou retornos, tipo R.Lima e de que apenas sairão A.Di María e Katso.
Claro que, como é óbvio, isto já inclui a contratação definitiva do Reyes.

Se me puderes responder King,  pelo conhecimento futebolístico que possuis e por estares "perto" dos que nos lideram, pensas que andaremos longe deste cenário?

O Patric, ao que parece, é reforço.
O Kameni sem dúvida que interessa.
Os restantes 3 não sei, desconfio que o Alvaro interesse mesmo, tem lógica, embora nunca tenha sido abordado acerca do uruguaio. O Afonso Alves tenho as minhas dúvidas, o De Guzman pode interessar porque quando Quique assinou pelo Benfica pus-me a pesquisar jogadores do agrado de Quique e o nosso treinador quando era do Valência chegou a dirigir muitos elogios ao homem do Canadá.
Espero ter sido útil, obrigado pelos elogios... :drunk:

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:34
Aquilo que me parece, pelos rumores que circulam, é que andaremos perto destes jogadores:
- Kameni
- Álvaro Pereira
- De Guzman

Para mim, seriam as únicas contratações para a próxima época, numa lógica de que promoveríamos 2/3 Juniores ou retornos, tipo R.Lima e de que apenas sairão A.Di María e Katso.

Se me puderes responder King,  pelo conhecimento futebolístico que possuis e por estares "perto" dos que nos lideram, pensas que andaremos longe deste cenário?

Os restantes 3 não sei, desconfio que o Alvaro interesse mesmo, tem lógica, embora nunca tenha sido abordado acerca do uruguaio. O Afonso Alves tenho as minhas dúvidas, o De Guzman pode interessar porque quando Quique assinou pelo Benfica pus-me a pesquisar jogadores do agrado de Quique e o nosso treinador quando era do Valência chegou a dirigir muitos elogios ao homem do Canadá.
King, pm.

KingSize

Citação de: futeboldelite em 28 de Abril de 2009, 15:33
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:31

pois, o que conheço é do youtube. :)

mas dá para ver que tem muita qualidade, sem dúvida! No entanto os turcos para venderem já não são o que eram..

Acredita que é um excelente JOGADOR (e volto a destacar "jogador", porque actualmente há vários tipos de...sei lá, nem sei definir bem, mas jogadores da bola há cada vez menos): trabalha imenso para a equipa, coisa que raramente um fantasista como ele poderia ser faz..

Dá-me ideia que tem um futuro auspicioso pela frente, é só um clube europeu (e Deus queira que saia já da Turquia, sem passar por um grande) pegar nele e tem ali um projecto quase pronto de jogador de classe mundial.

A vantagem do Hurmaci é que, apesar de jovem, já não precisa de evoluir muito, pois já é um jogador bem acima da média, só precisa agora de notoriedade, do seu nome "crescer" na Europa.

IronMaiden

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:33

Ora aí está um grande jogador que passoi ao lado dos maiores clubes. Gostava de o ver no Benfica assim como ao Daniel Carvalho e ao Wagner Love

ET

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 15:34
- Kameni
- Álvaro Pereira
- De Guzman

Obrigado pela tua resposta. Acompanho este "nosso" site de muito perto, ainda que por imensos afazeres profissionais não escreva tanto quanto gostaria, e tenho em grande consideração as tuas opiniões e as do André relativamente às camadas jovens.
Acho que reúnes, pelo conhecimento que quase diariamente aqui debitas, enorme potencial para também tu seres reforço do glorioso, bem que há uns anos a esta parte isso tem faltado, espero que o Rui ande bem atento a...ti!... ;)   :drunk:

PiccoloBomber

Citação de: IronMaiden em 28 de Abril de 2009, 15:40
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 15:33

Ora aí está um grande jogador que passoi ao lado dos maiores clubes. Gostava de o ver no Benfica assim como ao Daniel Carvalho e ao Wagner Love
Grande jogador que podia encaixar no lado direito.

Deus Ex-Machina

King, falasta aí do Özer Hurmaci.

Como é que é o rapaz em termos de mentalidade?

Dudek

King é de mim ou chutaste a Turquia para fora da Europa  :huh: ;D ?