Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 09:02
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 09:01
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 09:00
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 08:59
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 08:57
Entre Miccoli e Afonso Alves, escolheria sem hesitação o italiano.

Eu acho é que se está a falar de avançados muito diferentes.
Quer Miccoli, quer Alves, quer Luís Garcia.

Procuro um complemento para o cardozo, e nesse sentido Miccoli, Luis Garcia ou Saviola fariam mais sentido.
O próprio Alves também já jogou com outro avançado.
Mas a ideia também pode ser contratar dois.

Na minha opinião isso seria o ideal, já que cardozo e nuno gomes não chega.
Ter 4?
Nuno, Cardozo, Miccoli e Alves?

Golden

Qts tivemos este ano?

Suazo, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras???

São precisas opções válidas, pois destes 4 apenas acho cardozo como uma opção valida no onze em termos de futuro. Seguindo esse raciocínio, a contratação de 2 avançados, afigura-se urgente.

Deus Ex-Machina

Procuro um complemento para o cardozo, e nesse sentido Miccoli, Luis Garcia ou Saviola fariam mais sentido.

porque não o Zé Tó Reis? Já temos parte do passe e poderíamos usar os recursos que iríamos despender no Miccoli, Saviola para outras posições mais carenciadas, nomeadamente a baliza.

PS: ao que parece vem mais um "fora-de-série"? Porque não apostar no Rúben Lima?

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 09:05
Qts tivemos este ano?

São precisas opções válidas, pois destes 4 apenas acho cardozo como uma opção valida no onze em termos de futuro. Seguindo esse raciocínio, a contratação de 2 avançados, afigura-se urgente.

SIm, eu próprio fiz uma espécie de esquema do que achava necessário para o Benfica para o ano. E coloquei dois avançados para contratar.
Agora, o mais fundamental para mim, é o meio campo.
Acho importante contratar dois jogadores de nível superior aos que temos.

Golden

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2009, 09:06

porque não o Zé Tó Reis? Já temos parte do passe e poderíamos usar os recursos que iríamos despender no Miccoli, Saviola para outras posições mais carenciadas, nomeadamente a baliza.

PS: ao que parece vem mais um "fora-de-série"? Porque não apostar no Rúben Lima?

O zé tó poderia ser uma opção, se Quique abrisse os olhos. Ora como ele tem estado ensonado duvido muito.

O ruben lima, por mim faria parte do plantel do próximo ano, mas ainda assim é preciso contratar outro defesa esquerdo.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 09:06
Qts tivemos este ano?

SIm, eu próprio fiz uma espécie de esquema do que achava necessário para o Benfica para o ano. E coloquei dois avançados para contratar.

De acordo, e nesse sentido, Ramirez do cruzeiro e Ruben Micael, poderiam ser boas opções.

Luis Aguiar, tb me agradaria, mas duvido mt na sua possível venda do braga ao benfica.

PiccoloBomber

Devem se manter no plantel:
Quim
Moreira
Maxi
J.Ribeiro
Luisão
David Luiz
Miguel Vítor
Sídnei
C.Martins
Katso
Ruben Amorim
Reyes
Balboa
Aimar
Nuno Gomes
Cardozo

Entradas:
GR ( Kameni)
DD ( Patric)
DE ( Pereira)
MD ( De Guzman)
MC ( Verdú)
MD
2 AV

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 09:09
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 09:06
Qts tivemos este ano?

De acordo, e nesse sentido, Ramirez do cruzeiro e rubem micael, poderiam ser boas opções.

Luis Aguiar, tb me agradaria, mas duvido mt na sua possível venda do braga ao benfica.

Pus o Verdú e o De Guzman, pelo seguinte são dois jogadores em final de contrato.
E depois parece me que o De Guzman virá na ideia de substituir o Yebda, dois jogadores parecidos, pressionantes, agressivos, etc.
Quanto ao Verdú, não me parece um jogador com grande qualidade em termos de aproximação à área, mas seria um jogador para garantir posse de bola, com escola do Barcelona.

fffernas

Enquanto os benfiquistas andam entretidos com nomes para o próximo plantel o "sistema" já anda a preparar a próxima época pq nesta já fizeram o seu trabalho e por muitos nomes que venham para a próxima época não vejo muitas possibilidades de sucesso neste lamacento fut. tuga onde tudo o que é falcatruas é feito à descarada e com impunidade total.
Ps- em relação ao plantel vale mais na minha opinião apostar em jogadores de trabalho que tenham o qb de talento mas que sejam ambiciosos do que continuar a apostar em estrelas com muito talento mas pouca capacidade de trabalho e ambição.

Sebald

3GR
ENKE
Moreira
Moretto

2DD
Pereira
Patric

2DE
Ribeiro
Ruben Lima

4DC
Luisão
M Vitor
Sidnei
D Luiz

5MC
R MICAEL
Amorim
Binya
Yebda
Romeu Ribeiro
F Bastos

2MD
Balboa
Coentrão

2ME
Di Maria
Reyes

2MO
Aimar
Martins

5PL
Cardozo
Nuno Gomes
N Oliveira
Yu Dabao
Urreta

PiccoloBomber

Citação de: fffernas em 29 de Abril de 2009, 09:15
Enquanto os benfiquistas andam entretidos com nomes para o próximo plantel o "sistema" já anda a preparar a próxima época pq nesta já fizeram o seu trabalho e por muitos nomes que venham para a próxima época não vejo muitas possibilidades de sucesso neste lamacento fut. tuga onde tudo o que é falcatruas é feito à descarada e com impunidade total.
Ps- em relação ao plantel vale mais na minha opinião apostar em jogadores de trabalho que tenham o qb de talento mas que sejam ambiciosos do que continuar a apostar em estrelas com muito talento mas pouca capacidade de trabalho e ambição.
Neste ano e no último, perdemos por culpa própria.

Golden

Eu preferia apostar no Romeu Ribeiro, com a contratação de mais um jogador para o meio campo, do que andar a desperdiçar contratos com estrangeiros de qualidade inferior aos jogadores portugueses.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 09:17
Eu prederia apostar no Romeu Ribeiro, com a contratação de mais um jogador para o meio campo, do que andar a desperdiçar contratos com estrangeiros de qualidade inferior aos jogadores portugueses.

Achas o Verdú com menos qualidade que o Romeu Ribeiro?

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 09:17
Eu prederia apostar no Romeu Ribeiro, com a contratação de mais um jogador para o meio campo, do que andar a desperdiçar contratos com estrangeiros de qualidade inferior aos jogadores portugueses.

São jogadores diferentes, que ocupam posições diferentes no campo. Verdu é um jogador mais atacante e que priveligia a posse de bola, mas confesso que não me enche as medidas.

Já Romeu Ribeiro para a posição 6 poderia ser perfeitamente uma opção válida no plantel, se fizermos o que fizemos com Miguel Vitor, ou seja, apostar qd existe qualidade.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 09:19
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 09:17

São jogadores diferentes, que ocupam posições diferente no campo. Verdu é um jogador mais atacante e que priveligia a posse de bola, mas confesso que não me enche as medidas.

Já Romeu Ribeiro para a posição 6 poderia ser perfeitamente uma opção válida no plantel, se fizermos o que fizemos com Miguel Vitor, ou seja, apostar qd existe qualidade.

Não digo que não.
Acho que devia fazer parte do plantel, tal como o Ruben Lima.
Mas precisamos de alguém que "amarre" o meio campo.