Plantel para 2009/2010

nightcrowler

precisamos de dinheiro: vender katsouranis(quer sair), yebda(vale menos do que oferecem por ele).

e não chegará. provavelemente sairá o di maria (se alguém oferecer 20 ou mais), caso não haja ofertas desse nível,acho que o principal "suspeito" a sair é mesmo o luisão.

com estes fazemos cerca de 25/30 milhões de euros.

6,5 estão "reservados" para reyes.
depois precisamos de um lateral esquerdo: alvaro pereira (3milhoes + sepsi) + r.lima
precisamos de 2/3 jogadores meio campo (lugar binya, yebda e katsouranis): ruben micael, bruno aguiar, tiago
médio direito: eliseu
avançado: miccoli

fim da história. retornar ruben lima, fábio coentrão e romeu ribeiro.

Batistuta

Qual é a diferença entre este tópico e o anterior?

É por ter a palavra [Estudo] ?  :crazy2:

Batistuta

Citação de: Profeta em 29 de Abril de 2009, 21:08
Citação de: Rendufas em 29 de Abril de 2009, 20:48
Kameni, patric, alvaro, miccoli... parece-me tudo muito bem.

Fica a faltar o reyes,  e dois médios, um centro e outro pra direita...

exactamente, 6 novas entradas, 3/4 para o onze titular +2/3 putos (entre os emprestados e os da formação) e não mexe mais!!

resta saber onde está o dinheiro para isso tudo

NicolasTeixeira

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2009, 21:54
precisamos de dinheiro: vender katsouranis(quer sair), yebda(vale menos do que oferecem por ele).

e não chegará. provavelemente sairá o di maria (se alguém oferecer 20 ou mais), caso não haja ofertas desse nível,acho que o principal "suspeito" a sair é mesmo o luisão.

com estes fazemos cerca de 25/30 milhões de euros.

6,5 estão "reservados" para reyes.
depois precisamos de um lateral esquerdo: alvaro pereira (3milhoes + sepsi) + r.lima
precisamos de 2/3 jogadores meio campo (lugar binya, yebda e katsouranis): ruben micael, bruno aguiar, tiago
médio direito: eliseu
avançado: miccoli

fim da história. retornar ruben lima, fábio coentrão e romeu ribeiro.

aumentaria guardar o Mario Rui, Leandro Pimenta e David Simao e trocaria certamente o eliseu pelo o Park ou o Edu (Betis)..

depois se o miccoli for impossivel, na sei..mas caso se confirme a descida do newcastle..tem um ou outro jogador interessante.um jogador do tipo Milner ou Martins..

iloy

Miccoli so se vem gratis, gastar dinheiro por um jogador ja com 30 anos seria mais um erro grosseiro.

Batistuta

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2009, 22:16
Miccoli so se vem gratis, gastar dinheiro por um jogador ja com 30 anos seria mais um erro grosseiro.

exacto. se o benfica tivesse as receitas de um clube ingles ou espanhol era diferente. Agora assim é muito arriscado, ainda por cima tratando-se um jogador que tem um histórico de lesões.

Miguelito22

eu nao concordo contg quem ve  os jogos do miccoli entao contra o inter partiu aquilo tudo é um jogador acima da média e que gosta do benfica e ainda por cima criou uma empatia connosco socios e adeptos muito grande.
Agora erros foram makukulas 5 MILHOES pa que?

Batistuta

Citação de: miguelito22 em 29 de Abril de 2009, 22:22
eu nao concordo contg quem ve  os jogos do miccoli entao contra o inter partiu aquilo tudo é um jogador acima da média e que gosta do benfica e ainda por cima criou uma empatia connosco socios e adeptos muito grande

ninguém diz que ele não parte.

Mas o Benfica não tem bolso para estas brincadeiras

iloy

eu nao concordo contg quem ve  os jogos do miccoli entao contra o inter partiu aquilo tudo é um jogador acima da média e que gosta do benfica e ainda por cima criou uma empatia connosco socios e adeptos muito grande
sabemos todos que o miccoli è fora de série mas quanto anos pensam que o miccoli pode jogar a este nivel? com a réalidade benfiquista, gastar dinheiro para trazer Miccoli e dar um balurdo em salario seria mas uma asneira que so o benfica è capaz.
algumas vez devemos pensar com a cabeça e nao com o coraçao, infelizmente penso que se o benfica esta neste fase è por isso.

hiend

Porque não apostar em Djalma para a direita?

Já todos percebemos que Reyes vai jogar de um lado e Aimar do outro, pois dois pontas será para manter e por isso a pressão não será muita e daria tempo para limar alhgumas arestas defensivas. Não seria Djalma uma boa aposta? Eu arriscava.

francisco

Citação de: Batistuta em 29 de Abril de 2009, 22:10

LOOL

RED_RAM

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2009, 22:29
Citação de: Batistuta em 29 de Abril de 2009, 22:10

LOOL

É para uma tese de doutoramento pah!

Miguelito22

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2009, 22:27
sabemos todos que o miccoli è fora de série mas quanto anos pensam que o miccoli pode jogar a este nivel? com a réalidade benfiquista, gastar dinheiro para trazer Miccoli e dar um balurdo em salario seria mas uma asneira que so o benfica è capaz.
algumas vez devemos pensar com a cabeça e nao com o coraçao, infelizmente penso que se o benfica esta neste fase è por isso.
ate posso concordar e concordo mas apostarias em quem tu?

NicolasTeixeira

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2009, 22:27

se marcar os golos que o inzaghi ainda marque..ou os golos que o pauleta marcou quando tinha 34,35 anos..entao é bem vindo

hiend

Sinseramente não me parece que gastem mais do que 3 / 3,5 M€ no miccoli. Se vier será por esses valores. E com um contrato de 4 épocas acaba cá a carreira.