Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Nenê e Micael têm uma classe do crl...
Há muito que não via em Portugal, num não grande, um avançado com o instinto matador do brasileiro... Além disso, sabe baixar no terreno, organizar jogo, tem boa técnica...
Quanto ao Micael, não interessa... É melhor irmos buscar um oxigenado qualquer ao Le Mans...

STORM_13

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2009, 12:13
Cheira-me que o Luisao vai sair esta época, se não, não apareceriam noticias sobre centrais e ainda por cima altos !!!

Cumprimentos Benfiquistas...

como anda o benfica, nao duvido nada que as exigencias do benfica para um central tera que ser:

alto, careca, depois com 44 de pes, e depois sim rapido e bom posicionamento, isso que interessa para um central e que vem depois

mansas

o ruben micael enche-me as medidas.....mesmo......

francisco

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2009, 12:13
Cheira-me que o Luisao vai sair esta época, se não, não apareceriam noticias sobre centrais e ainda por cima altos !!!

Cumprimentos Benfiquistas...

por essa lógica já tinhamos ficado sem plantel pois só este ano já foram 41 cenouras

STORM_13

Citação de: mansas em 03 de Maio de 2009, 12:17

melhor e buscar um jogador ao estrangeiro, porque nao vale nada!!serio..

barts

Citação de: raztilho em 03 de Maio de 2009, 04:17
Citação de: barts em 03 de Maio de 2009, 03:59
Citação de: HugoCastro em 03 de Maio de 2009, 03:45
Continuem a não querer o Nené...

qual Nené, o Miccoli é q é bom! ninguém sabe muito bem pq mas tb n interessa muito, deve ser pq e italiano...

se tiveres a tentar cair no ridiculo, tas no caminho certo.
Pores em causa a qualidade do Miccoli é extraordinariamente idiota.

n e uma questão de por em causa a qualidade do jogador, mas ha aqui alguns users que sô vêem Miccoli à frente, existem mais jogadores com a mesma qualidade ou até superior! além disso o Miccoli já se sabe como é, joga um jogo e depois pára 4 por lesão...

VALEBEM

Há muita gente que defende o Katsouranis, mas além de ser irregular nas suas prestações, é dos piores profissionais que o Benfica já teve... Hà jogos em que anda ali por frete...
A sua saída era para ontem, ou melhor, devia ter acontecido após os episódios de Setúbal, no ano passado, onde o Luisão se revoltou, e BEM, contra o frete que o grego andava ali a fazer...

STORM_13

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2009, 12:21
Há muita gente que defende o Katsouranis, mas além de ser irregular nas suas prestações, é dos piores profissionais que o Benfica já teve... Hà jogos em que anda ali por frete...
A sua saída era para ontem, ou melhor, devia ter acontecido após os episódios de Setúbal, no ano passado, onde o Luisão se revoltou, e BEM, contra o frete que o grego andava ali a fazer...

mesma opiniao que tu...
vejo um jogador com grandes qualidades, mas quando nao quer por em pratica essas qualidades, adeus que ja se faz tarde

fmb

aconselho a todos que tenham a BenficaTv que vejam os iniciados do Benfica a jogar... a trocar a bola, a movimentarem-se como equipa, a correrem à Benfica,...
e depois reparem bem num míudo brasileiro com a camisa 10 que é um regalo para os olhos!!! que craque, que astro...

Golden

Ruben Micael e Nené são ambos excelentes jogadores, e que seriam grandes contratações para este plantel.

Infelizmente, chegou-me aos ouvidos de um amigo nacionalista chegado ao Rui Alves, que já estão apalavrados para o Porto.

Oxalá seja mentira.

mansas

Citação de: STORM_13 em 03 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: mansas em 03 de Maio de 2009, 12:17

melhor e buscar um jogador ao estrangeiro, porque nao vale nada!!serio..

e sabes o que é pior no meio disto tudo....se o benfica nao o garantiu este fim de semana,na proxima jornada quando o vier ao porto os corruptos acertam tudo.....e está encontrado o substituto do lucho...

VALEBEM

A confirmar-se isso, a gestão deste clube é ainda mais patética do que esperava...
E serão os porcos penta, hexa, hepta...
Andamos a ver gajos no Chile, no Burkina Faso, na Tailândia, quando há grandes jogadores em Portugal...

fmb

duvido muito que o Porto vá buscar jogadores ao Nacional.... muito mesmo!!!

mansas

Citação de: Golden em 03 de Maio de 2009, 12:24
Ruben Micael e Nené são ambos excelentes jogadores, e que seriam grandes contratações para este plantel.

Infelizmente, chegou-me aos ouvidos de um amigo nacionalista chegado ao Rui Alves, que já estão apalavrados para o Porto.

Oxalá seja mentira.

mas achas que os poskos sao como nós e andam a dormir???????

Rei

Citação de: fmb em 03 de Maio de 2009, 12:23
aconselho a todos que tenham a BenficaTv que vejam os iniciados do Benfica a jogar... a trocar a bola, a movimentarem-se como equipa, a correrem à Benfica,...
e depois reparem bem num míudo brasileiro com a camisa 10 que é um regalo para os olhos!!! que craque, que astro...

Nao te babes pah :D
Mas,eu percebo,para quem viu os seniores ontem,e depois ve os iniciados ou ate outras modalidades a orgulharem o Benfica fica :o