Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 05 de Maio de 2009, 17:51
Ainda não há candidados no plural.

Para haver um debate teriam que contratar moderador exterior à BTV para garantir a imparcialidade.

Eu candidato-me

Didiman

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Maio de 2009, 17:47
Citação de: Didiman em 05 de Maio de 2009, 16:09
Eu também quero estar no debate até já tinha o Bola7 e o diabinho in love na minha lista...
E colocava o King na Prospecção sénior e éramos os maiores carago !!!

Pormenores de ordenado não é problema, pois qualquer 5.000 euros resolvem

Negócio fechado.

Só tenho de ver se transfiro da offshore da Ilha de Man ou de Macau.

unum

Citação de: Rui Costa em 05 de Maio de 2009, 17:13
Citação de: unum em 04 de Maio de 2009, 23:43
Então o candidato a candidato que tanto ama o clube e vem de uma linhagem de garbosos Benfiquistas faz-se sócio (correspondente) aos 34 anos e efectivo no ano passado?

Este Benfica é melhor que um filme de Fellini, e os palhaços são sempre os do costume...

Para criticares a opção dele de se tornar sócio aos 34 anos presumo que conheces a sua historia de vida... Ou então não. Cada um tem as suas razões. Por exemplo, temos um presidente que não teve problemas em se fazer sócio do fc porto e do sporting. É uma opção, muito discutível, mas sem saber as razões torna-se complicado criticar a opção. Por outro lado, o seu actual numero de sócio também faz com que se tenha tornado sócio do Benfica com a mesma idade que o Bruno Carvalho...

Agora voltamos ao Bruno Carvalho. Hum... Porque será que diz que foi o seu avó que lhe incutiu o seu benfiquismo? Será que não falta aí alguém na equação? Sei lá, acho que normalmente todos nós temos pai. Nem todos temos pais que nos fazem sócios à nascença, nem todos temos pais benfiquistas até... Por outro lado, acho que a principal preocupação de qualquer jovem que vá estudar para o estrangeiro - até parece que é mesmo coisa de ricos - é mesmo tornar-se sócio do seu clube do coração. Está mais que visto que o é... Sócio aos 34 anos tendo em conta a sua historia de vida (do que é conhecido...) até acho bastante normal. Anormal é outros comprarem numeros de sócio para parecer sócios mais antigos. Isso sim já acho bastante lamentável...

1- O meu conhecimento do percurso de Bruno Carvalho é aquele que o mesmo facultou no seu blog. 

2- Segundo informação contida no mesmo, o candidato sem equipa nem projecto tirou o curso superior na Universidade do Porto, tendo depois rumado para o Reino Unido realizar pós-graduações. Ou seja, o Sr. Carvalho foi para o Reino Unido já um homenzinho, o que não abona muito em relação à sua teoria, caro Rui Costa. Mais ainda quando todos sabemos que é exactamente quando estamos lá fora que sentimos mais as nossas cores.

3- Quanto ao seu argumento paterno, esse vale muito pouco. Para não ir mais longe, cito-lhe o meu caso em que sou filho de pai não Benfiquista e isso não pesou minimamente na decisão de me tornar sócio quando atingi a maioridade.

4- Acredito que devemos ser elitistas na hora de escolher um futuro presidente. Um que se tenha feito sócio correspondente aos 34 anos e efectivo no ano passado não me dá garantias de sentir o clube da forma que julgo necessária.

NoNickBoy

J.P.

Ou muito me engano ou a BenficaTV vai apenas ser um canal de propaganda vieirista nestas eleições. Não acredito minimamente em debates.

Rui Costa

Citação de: unum em 06 de Maio de 2009, 11:12
1- O meu conhecimento do percurso de Bruno Carvalho é aquele que o mesmo facultou no seu blog. 

2- Segundo informação contida no mesmo, o candidato sem equipa nem projecto tirou o curso superior na Universidade do Porto, tendo depois rumado para o Reino Unido realizar pós-graduações. Ou seja, o Sr. Carvalho foi para o Reino Unido já um homenzinho, o que não abona muito em relação à sua teoria, caro Rui Costa. Mais ainda quando todos sabemos que é exactamente quando estamos lá fora que sentimos mais as nossas cores.

3- Quanto ao seu argumento paterno, esse vale muito pouco. Para não ir mais longe, cito-lhe o meu caso em que sou filho de pai não Benfiquista e isso não pesou minimamente na decisão de me tornar sócio quando atingi a maioridade.

4- Acredito que devemos ser elitistas na hora de escolher um futuro presidente. Um que se tenha feito sócio correspondente aos 34 anos e efectivo no ano passado não me dá garantias de sentir o clube da forma que julgo necessária.

1- São portanto conclusões baseadas em pouco, muito pouco.

2- Vamos fazer agora mesmo um inquérito para saber quantos estudantes universitários são sócios ao mesmo tempo. Eu sou um dos que estão lá fora, e sou dos primeiros a não encontrar explicação nenhuma para justificar a minha filiação associativa. Não me traz nada de concreto, apenas satisfação pessoal. Isso abona sim perfeitamente com a minha teoria, a prioridade de um jovem que vai estudar para o estrangeiro não é tornar-se sócio de clube nenhum.

3- O argumento paterno vale tanto como de o omitir. Nada. Ninguém sabe que importância isso teve no seu desenvolvimento clubistico.

4- Quando chegar à idade de LFV acabará por ter o mesmo tempo de filiação que o actual presidente, em relação à idade. O actual presidente também não é sócio desde que nasceu. Ninguém acha isso problemático.

lost_paradise

debate...Benfica TV.... candidatos à presidência

isso é um valente oxímoro

infelizmente a linha editorial da Benfica TV também deveria ser debate na campanha eleitoral.

que televisão queremos? uma que sirva os interesses do Benfica acima de tudo e de todos, ou um veículo de marketing das direcções?

Uma televisão que vive tanto de debates mas sem pluralismo e sem as várias correntes e quadrantes do nosso clube,é um rombo na vitalidade e saúde democratica do nosso clube

unum

Citação de: Rui Costa em 06 de Maio de 2009, 12:41

1- São portanto conclusões baseadas em pouco, muito pouco.

2- Vamos fazer agora mesmo um inquérito para saber quantos estudantes universitários são sócios ao mesmo tempo. Eu sou um dos que estão lá fora, e sou dos primeiros a não encontrar explicação nenhuma para justificar a minha filiação associativa. Não me traz nada de concreto, apenas satisfação pessoal. Isso abona sim perfeitamente com a minha teoria, a prioridade de um jovem que vai estudar para o estrangeiro não é tornar-se sócio de clube nenhum.

3- O argumento paterno vale tanto como de o omitir. Nada. Ninguém sabe que importância isso teve no seu desenvolvimento clubistico.

4- Quando chegar à idade de LFV acabará por ter o mesmo tempo de filiação que o actual presidente, em relação à idade. O actual presidente também não é sócio desde que nasceu. Ninguém acha isso problemático.

1a- Discordo. O candidato entendeu que essas seriam os aspectos mais relevantes e essenciais para definir o seu percurso, daí os ter facultado. Salvo alguma omissão grave, é informação mais do que suficiente para ter uma ideia da sua capacidade de trabalho e background pessoal.

2a- Quem procura vantagens concretas em ser sócio do Benfica ou lhe falta satisfação pessoal em o ser, não tem predicados para ser presidente do Benfica. Este capuz serve a muitas cabeças, como certamente concordará.

3a- Concordo plenamente consigo. O argumento paterno é irrelevante. Daí certamente o user compreender a minha perplexidade quando o invocou para defender a associação tardia de Bruno Carvalho ao Benfica.

4a- Bruno Carvalho é Bruno Carvalho. LFV é LFV. O Benfica não passa por nenhum dos dois.

sjgonline

Citação de: J.P. em 06 de Maio de 2009, 12:21
Ou muito me engano ou a BenficaTV vai apenas ser um canal de propaganda vieirista nestas eleições. Não acredito minimamente em debates.

Muito te enganas.

Domnul de Cauciuc

Citação de: NoNickBoy em 06 de Maio de 2009, 11:35
um debate na tv do vieira?? quem iria sair por cima..?  ::)

O Bruno Carvalho só irá debater à BenficaTV se o Vieira for à PortoTV!
:angel:

J.P.

Citação de: sjgonline em 06 de Maio de 2009, 13:49
Citação de: J.P. em 06 de Maio de 2009, 12:21

Muito te enganas.

Acredita que gostava muito que houvesse vários candidatos e um debate na Benfica TV entre todos. A ver vamos.

banbino

zikoli

superbenficasempre

quando existirem candidatos, veremos o que acontece, até lá é prematuro e exercício de má-lingua.
custa-me acreditar que haja um benfiquista, que não esteja contente com a existência do canal, que serve para defender o SLB e não outros.

Como dizia esta semana o ministro da economia, Pinho, faz falta muita farinha MAIZENA......

ALFAGHAR

Citação de: Rui Costa em 05 de Maio de 2009, 17:13
Citação de: unum em 04 de Maio de 2009, 23:43
Então o candidato a candidato que tanto ama o clube e vem de uma linhagem de garbosos Benfiquistas faz-se sócio (correspondente) aos 34 anos e efectivo no ano passado?

Este Benfica é melhor que um filme de Fellini, e os palhaços são sempre os do costume...

Para criticares a opção dele de se tornar sócio aos 34 anos presumo que conheces a sua historia de vida... Ou então não. Cada um tem as suas razões. Por exemplo, temos um presidente que não teve problemas em se fazer sócio do fc porto e do sporting. É uma opção, muito discutível, mas sem saber as razões torna-se complicado criticar a opção. Por outro lado, o seu actual numero de sócio também faz com que se tenha tornado sócio do Benfica com a mesma idade que o Bruno Carvalho...

Agora voltamos ao Bruno Carvalho. Hum... Porque será que diz que foi o seu avó que lhe incutiu o seu benfiquismo? Será que não falta aí alguém na equação? Sei lá, acho que normalmente todos nós temos pai. Nem todos temos pais que nos fazem sócios à nascença, nem todos temos pais benfiquistas até... Por outro lado, acho que a principal preocupação de qualquer jovem que vá estudar para o estrangeiro - até parece que é mesmo coisa de ricos - é mesmo tornar-se sócio do seu clube do coração. Está mais que visto que o é... Sócio aos 34 anos tendo em conta a sua historia de vida (do que é conhecido...) até acho bastante normal. Anormal é outros comprarem numeros de sócio para parecer sócios mais antigos. Isso sim já acho bastante lamentável...

Ora cá está uma coisa que desconhecia mas que suspeitava: O rapazola faz-se sócio aos 34 anos e só passa a efectivo em 2008 ? bem não foi nada que não suspeitasse ou seja o meu comentário noutro site sobre este rapazola/mariola começa a ter algum fundo de verdade. Intitulei o ' meu escrito' desta forma: INFILTRADO CRIADO EM LABORATÓRIO PARA UM DIA SER LANÇADO ' ora cá está.

Que dirão alguns rapazolas que tanto invectivam Vieira (por o terem associado no Porko  e lhe continuam a pagar as quotas por má fé e Vieira caga neles) e esquecem que o Presidente é sócio do SLB ha quase 40 anos e pelo seu punho ? Mas que comparações com a atitude de homem que foi sempre benfiquista e que só os seus conhecimentos empresariais o levaram a uma situação de sócio dos CORRUPTOS que por milhentas vezes ja explicou a situação e esta franjola de gente ainda continua a apoiar a conversa do BOSTA DA COSTA sobre o assunto ? Quantas vezes é necessário o Presidente repetir a explicação ? o BOSTA DA COSTA CORRUPTO DISSE UMA VEZ E A FRANJOLA DE GENTE acredita á primeira.

Manuel Serrão Porko associou-se no Benfica QUANDO ESTUDAVA NA CAPITAL alguém o incomoda como Benfiquista ? e foi ele que se propôs como associado, dúvidas? tem ficha no clube.

Nunca tinha lido nada sobre este esterco (recuso-me a ouvi-lo porque lhe sinto o cheiro) e poucas dúvidas tenho já sobre a figura patética que este Carvalho é e representa. Duvido que apareça na Luz e já agora ? conspurcar a BENFICA TV com este nauseabundo e grotesco putativo candidato ? lá deverão ir se tiveram que ir pessoas de bem para kk debate . Ha alguns inimigos de Vieira que acham que ele no debate se engasgaria por não ter o dom da palavra ? puro engano a FORÇA DA RAZÃO supera tudo e vence a demagogia e o faz 'que vai mas não vai de alguns sócios de bem como é o caso de Bagão Félix. Gosto da pessoa, não gosto da eterna posição comoda que manteve para com o clube nos momentos mais dificieis. Funcionou muitas vezes como a reserva moral do clube e não tem esse estatuto, mas é pessoa séria e inteligente. Não reune condições para Presidente do clube no contexto em que o futebol português se encontra.

Uma nota: Claro que devemos ser elitistas na escolha do Presidente, candidato com menos de 20 anos de associado na qualidade de efectivo não deveria ter apoio para se candidatar a menos que sustentado por figuras de muita confiança do clube. O clube ja está blindado, esta gente não passará.