Bruno Carvalho

Roke_SLB

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2009, 13:24
Outro que quer ser conhecido a nível nacional através do Benfica... Sem tirar mérito à sua carreira.

O Vieira nao diria melhor

emune

Citação de: jborges em 09 de Maio de 2009, 13:17
Não foi o Paulo Gonçalves que disse "o porto é uma nação", mas o Jorge Gomes, que também está no Benfica.

Do que ele te disse, não disse novidade nenhuma.

AInda nao percebes-te que ta a espera do momento certo?... eu acho que voces emprenham é todos pelos ouvidos! Tao a fazer uma analise daquilo que lêm e ouvem em que 90% das coisas sao autenticas mentiras! Esperem pa ver.... Ao Menos!

O importante é saber como é que ele pretende reverter a situação.
Também não me parece que o DSO seja culpado pelas derrotas do clube...

Como diz o Golden, porque não lhe sugeres vir ao serbenfiquista discutir o clube, apresentar as suas ideias, o seu projecto?

emune

Citação de: emune em 09 de Maio de 2009, 13:27
Citação de: jborges em 09 de Maio de 2009, 13:17
Não foi o Paulo Gonçalves que disse "o porto é uma nação", mas o Jorge Gomes, que também está no Benfica.

Do que ele te disse, não disse novidade nenhuma.

O importante é saber como é que ele pretende reverter a situação.
Também não me parece que o DSO seja culpado pelas derrotas do clube...

Como diz o Golden, porque não lhe sugeres vir ao serbenfiquista discutir o clube, apresentar as suas ideias, o seu projecto?
AInda nao percebes-te que ta a espera do momento certo?... eu acho que voces emprenham é todos pelos ouvidos! Tao a fazer uma analise daquilo que lêm e ouvem em que 90% das coisas sao autenticas mentiras! Esperem pa ver.... Ao Menos!

Darkboy

Citação de: Roke_SLB em 09 de Maio de 2009, 13:26
Outro que quer ser conhecido a nível nacional através do Benfica... Sem tirar mérito à sua carreira.

O Vieira nao diria melhor

"Outro". Até posso estar a incluir o Vieira, tal como posso não estar. :)

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 09 de Maio de 2009, 13:11
Foi ele que te disse que o Paulo Gonçalves era o homem do "Porto é uma nação"?

É que é nunca o ouvi dizer isso, mas já ouvi varias vezes o Bruno Carvalho a dize-lo por outras palavras...

Essa do João Gabriel ser Sportinguista tb foi ele que te disse? É que se foi, ainda é mais mentiroso e merdoso do que eu pensava...  ::bater::

sobre o paulo gonçalves, não disse o "porto é uma nação".
o que ele disse foi que já jantou com ele, e ele disse "sempre fui portista mas estou a converter-me ao benfica", e que ele nao engole essa. que o paulo gonçalves trabalhou muitos anos com o adelino caldeira (acho que é este o nome dele).

ele é bastante critico para com o joão gabriel, em particular pelo protagonismo que ele assume. em particular uma entevista que ele dá com a taça da liga ao lado.

abraço

emune

Tbem estive junto do NightCrowler na Conversa com Bruno Carvalho... Digo a todos que lerem este post , para nao julgarem antes do tempo! Façam o vosso juizo de valor apos a sua apresentaçao concreta de ideias! Aí sim falem! Por enquanto dêm-lhe o beneficio da Duvida! Nao emprenhem pela comunicaçao social e pelo disse que disse.... ! Formalizem a vossa opiniao dpois de acharem que reuniram as condições para tal!

Golden

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 13:29

É que é nunca o ouvi dizer isso, mas já ouvi varias vezes o Bruno Carvalho a dize-lo por outras palavras...

Essa do João Gabriel ser Sportinguista tb foi ele que te disse? É que se foi, ainda é mais mentiroso e merdoso do que eu pensava...  ::bater::

o que ele disse foi que já jantou com ele, e ele disse "sempre fui portista mas estou a converter-me ao benfica", e que ele nao engole essa. que o paulo gonçalves trabalhou muitos anos com o adelino caldeira (acho que é este o nome dele).

ele é bastante critico para com o joão gabriel, em particular pelo protagonismo que ele assume. em particular uma entevista que ele dá com a taça da liga ao lado.

abraço

Ao que chegamos.

nightcrowler

se uma pessoa com o curriculo dele apenas quer protagonismo, não existem candidatos que não queiram protagonismo.

Brave Heart

Está na hora de mudar! O tempo do Vieira está a acabar, não há volta a dar. Foi um grande presidente, ao qual eu ficarei para sempre grato por ter feito o Benfica renascer das cinzas (a nível económico e estrutural), mas tá na hora de dar o lugar a outro, o que por ele havia a fazer no Benfica, está feito...
Pessoalmente, as ideias deste senhor agradam-me de sobremaneira, jovem, ambicioso, competente, mas vamos ver!

nightcrowler

Citação de: Golden em 09 de Maio de 2009, 13:31

abraço

Ao que chegamos.

atenção, essa foi a expressão do paulo gonçalves.

Ruud

Desde que não seja outro vendedor de pneus... :-X

E mais uma coisa:

Não era esta semana que o Bruno Carvalho ia apresentar o seu site oficial já com o projecto?

Wampyro

abraço

Então se calhar, é melhor esclareceres melhor o teu post, pq lá escreves que B. carvalho te disse que o Paulo Gonçalves tinha dito aquilo e que disse que o J. Gabriel é lagarto. A não ser que eu tenho percebido mal, mas já me parece que não começou da melhor maneira, não é com mentira que se combate a mentira.

winteste

Tb tive com o nigtécrowlér nessa conversa  :2funny:

bolas10

Muito dificilmente votaria no Bruno carvalho!

CM24

Esse homem é aquele que diz que vai ganhar, e porque até ja participou nas eleições do Real Madrid com uma empresa sua e tal?

Aquele que uma vez foi á tv para falar da sua candidatura e esteve o tempo todo a enaltecer os jogadores e as exibições do porto? hum...

Esperar para ver