Plantel para 2009/2010

fripe

Malta, s nao ha €€€ nao pode haver vicios!!!!

Por mim fazia um plantel barato e com qualidade para ganhar o campeonato.
Nao vale a pena sonhar com grandes estrelas pois isso é ilusao, Visto que nao podemos comprar....por isso teria-mos de vender alguns e investir (e bem) apenas no necessario!!!

Gr:Moreira,Quim,(Kameni),so s for a custo zero, senao apostar num junior e despaxar o moretto.
DD:Maxi,Patric
DC:M.Victor,Luisao,Sidnei,D.Luiz (Halliche,caso nao houvesse €€ pro alvaro pereira e entao ficava o D.Luiz a DE)
DE:Ruben Lima,Alvaro Pereira
MDf:R.Amorim,F.Bastos,B.China,Ruben Micael
ME:Reyes(Comprado com o dinheiro do Di Maria),Fabio Coentrao
MD:Adu,Urreta,Balboa
MC:Aimar,C.Martins,Luis Aguiar
AV:Cardozo,Nene,N.Gomes,Makukula

Tentava meter binya,Luis filipe,J.Ribeiro,Sepsi e assim nos negocios para comprar nene,china,R.Micael e Luis Aguiar

Ficava com um plantel equilibrado, mais portugues e adaptado ao futbol portugues, além de reduzir o orçamento pois as contrataçoes nao devem pedir mt alem do Kameni....
Tactica: 4-4-2 EM LOSANGLO
TR:Quique se nao for embora ou entao J.Jesus ou Klisman(pois sp dava pra golear os lagartos.hehe)

PiccoloBomber

Ontem, fiquei muito agradado com o Urreta, o Balboa já tinha uma ideia mais clara do seu valor, agora do Urreta gostei.
Acho que agora que não temos nada a ganhar no campeonato, devemos meter os miúdos a jogar ( Urreta, Fellipe Bastos, etc.)

DrMoreira

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 18:22
Ontem, fiquei muito agradado com o Urreta, o Balboa já tinha uma ideia mais clara do seu valor, agora do Urreta gostei.
Acho que agora que não temos nada a ganhar no campeonato, devemos meter os miúdos a jogar ( Urreta, Fellipe Bastos, etc.)

x2

Elvio

Incrível como o nome Benfica aparece ligado a tudo quanto é jogador  :crazy2:

O Rafael é um jogador fantástico

allRED

Citação de: DrMoreira em 10 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 18:22
x3
N percebo pq querem um medido direito qd temos o urreta, so em Pt é as jovens promessas n podem jogar a titulares!!!!!!!!!!!

x2

MAXADEX 3000

Amigos por mais jogadores que venham, enquanto a organização não estiver estabelecida, não vamos a nenhum lado.
Temos que ter um treinador para alem de caracter, que seja polemico pois para SANTINHOS E BONS RAPAZES ja chega

Didiman

Citação de: Elvio em 10 de Maio de 2009, 19:29
Incrível como o nome Benfica aparece ligado a tudo quanto é jogador  :crazy2:

O Rafael é um jogador fantástico

Isso apenas quer dizer que alguém do Benfica foi vê-lo.

Eu quando vou ver um determinado jogador jovem não quer dizer que o Benfica esteja interessado.
Apenas quer uma informação, avalia-lo, nada mais.

PiccoloBomber

O Benfica não tem dinheiro para comprar o Rafael.

luis___alex

contratações:

QUARESMA ( empréstimo)
KEIRRISON ( a grande aposta)
BANEGA( troca com katsouranis)
DEFESA ESQUERDO TITULAR ( deixo á consideração)

luis___alex

carrepos

Até pode vir o Kaka ou o Ronaldo ou o Hiddink.
Enquanto os verdadeiros cancros não saírem do Benfica, não há estrelas que nos valham.

Por isso já nem me interessa quem vem ou deixa de vir.