Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: fidelito em 11 de Maio de 2009, 01:20
realmente aqueles 2 comentadores arbitros da treta do dd, deixam muito a desejar :

o paraty a dizer que o fora de jogo é microscopico, qdo ele está a anlisar o momento em que o bla do trofense cabeceia pro colega...
epá, que eu saiba os fora de jogo sao marcados quando o passe é feito e aí dá para ver na imagem que estao 2 gajos do trofa nas costas do amorim em fora de jogo.

nao faço disto uma escandaleira, ate porque nos tb tivemos um golo do dluiz contra o brga num fora de jogo clarissimo.

mas depois ouvir ainda aquelas analises do lance do luisao, paraa vermelho quando houve 3 lances de uma gritanbte falta de coerencia de criterios  em prejuizo do benfica.
Eenfim, se o luisao era para vermelho aquela entrada por detras ao aimar , no minimo seria para amarelo e nem falta foi...
Ontem nem vi nada de desporto, só para não ver a pocilga de bêbados a festejar!!!!!Esse lance nem comentei ontem no comentário sobre o jogo mas também achei fora-de-jogo!!!!Curiosamente na TVI comentam no lance do 1º golo do Benfica "Cardozo no limite do fora de jogo" e no 2º golo do Trofense nem sequer comentam se o lance é duvidoso!!!!Ainda há dúvidas???!!!!!!!!!!!!!Isto foi o campeonato mais vergonhoso dos últimos anos!!!!!!!!!!!!!!!!!CS subserviente e bajuladora dum clupe assumidamente corrupto!!!!Arbitragens a favor do FCP, jogadores cedidos e a ajudarem os patrões, mãos misteriosas no último minuto (Nacional), penalties por marcar contra os suínos, Penalties perdoados a favor do Benfica (Vários!!!!) agressões branqueadas, mão (Raúl Meireles) na bola que passam por bola na mão, UM NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

injustissado

eu nao passo confianca a esses gajos da mentira.

Pedro Neto

17 Campeonatos para o Pinto da Costa. Corrupto e tal... 17 Campeonatos.

anderson_c

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 09:53

pode ate ser que ele seja corrupto mas o q é que o Benfica fez em campo para combater essa corrupção??? se jogase-mos bem e perdencemos por causa das arbitragens, era uma coisa, agora apesar de termos sido prejudicado algumas vezes pela arbitragem jogamos pouco futebol ... esqueçam as arbitragens, vamos falar isso todos os anos ????

anderson_c

Citação de: jocapeixoto em 10 de Maio de 2009, 23:36
O Rui Santos já falou do Benfica?

falou, e falou bem ... gostei do que ouvi ele dizer

Thunderboy

Citação de: anderson_c em 11 de Maio de 2009, 10:00

que foi?

anderson_c

Citação de: thunderboy em 11 de Maio de 2009, 10:01
Citação de: anderson_c em 11 de Maio de 2009, 10:00

que foi?

ele falou da melhoria invisível do Benfica, falou do rui costa a presidente e o veiga a DD, falou de uma possível vinda do scolari ... etc 

Batistuta

O Rui Costa está bem onde está. O Veiga a DD seria o regresso do entreposto de jogadores

pmbc

O Joe Berardo vai mandar uns bitates na TVI24 as 22 horas!!
ate gostava de ver mas não tenho tvi24.

jocapeixoto

Citação de: pmbc em 11 de Maio de 2009, 20:35

Eu arranjo link. Escolhe tvi24: http://www.live-games.tv/

Os bitaites do Berardo não valem nada. É só a dizer que isto está mau, tem que mudar, não podemos continuar a gastar dinheiro, bla, bla, não diz se apoia o Vieira ou não. Esse gajo longe do Benfica também sff.

pmbc

Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2009, 20:40

Eu arranjo link. Escolhe tvi24: http://www.live-games.tv/

Os bitaites do Berardo não valem nada. É só a dizer que isto está mau, tem que mudar, não podemos continuar a gastar dinheiro, bla, bla, não diz se apoia o Vieira ou não. Esse gajo longe do Benfica também sff.
O0
pois vai ser tipo :blah: :blah: :blah:

el_torero

o gajo vai dar forte e feio!!! pelo cheirinho da entrevista que eles deram vai haver polémica..... :whistle2:

Le imperatore

Basta ires ao site da tvi24 e podes ver a emissão em directo  ;)

Wampyro

Tá limpo...

Espetou um 2-2 aos campeões europeus que eles até andaram de lado, por isso, tá limpo...

william

Citação de: Wampyro em 11 de Maio de 2009, 20:49

Tá limpo...

Espetou um 2-2 aos campeões europeus que eles até andaram de lado, por isso, tá limpo...

os fins nao justificam os meios, so em portugal se manda todos os dias e em directo (ja li isto num post por aqui) as malvas a educaçao que os pais dao aos filhos de honestidade, rectidao e verdade.

mas isto e portugal portanto, ta tudo bem