Bruno Carvalho

Golden

Continuo a pensar que tenho que ouvir muito mais do seu projecto para poder emitir uma opinião sobre Bruno Carvalho.

Agr o argumento de por ser da cidade do porto, já temos que duvidar do seu benfiquismo, é ridiculo.

PiccoloBomber

Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

nuSLBno

eu sou portuense e tambem sou benfiquista com mt orgulho.
so referi q como as coisas funcionam aqui no Porto (basta ler os jornais e assistir o q tem sido o futebol portugues nos ultimos anos), eu acho muito "estranho" ele ser benfiquista e "deixarem-no" ser director do porto canal.
Como os porcos são não acredito q o deixassem ser director do canal assim sem mais nem menos.
Mas se calhar o defeito é meu, ando a ver muitos filmes sobre a cosa nostra
O Mourinho quando veio ao Porto com o Chelsea disse porque veio com guarda costas...

Saudaçoes benfiquistas do porto (mafia-city)

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
Do negócio do futebol?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço

24-7SLB

Mais um que quer subir na carreira á pala do Benfica, de oportunistas estamos todos nós fartos..

Ele que apresente ideias válidas, em vez de perder o seu tempo dizer que tem um curriculo muito vasto

Strata

Eu também acho muito estranho termos um presidente que deu o aval ao amigo para estar já com 24 anos de sócio do fcp, cujo passado sempre fora conotado com o fcp ao lado do seu ex-grande amigo Pinto da Costa, e que mesmo perante os desaires que coloca o Benfica através da sua gestão incompetente ainda tenha margem de manobra para continuar como Presidente do Benfica. Já nem falo em terem-no deixado cá meter os pés....essa até dou de barato. Isso é que acho estranho, e não um benfiquista ser Director de um canal cultural da cidade do Porto.

Oliveira1

Ainda não percebi qual é o problema do bruno carvalho, com o facto do LFV se candidatar ou não???

Será que se ele alguma vez viesse a ser presidente do Benfica, também ia pedir aos corruptos e aos capachos dos corruptos para não competirem, para ver se o Benfica ganhava.

Provavelmente quererá ser presidente do Benfica por decreto, não?

46Rossi

Só pela forma como montou toda esta candidatura deixa-me de pé atrás...

nuSLBno

obvio q eu espero um debate e mais candidatos

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Do negócio do futebol?

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.

netking

Conversa adequada deram-lhe os companheiros de blog!

PiccoloBomber

Citação de: netking em 11 de Maio de 2009, 17:47
Que lhe disseram?

Didiman

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:49
Citação de: netking em 11 de Maio de 2009, 17:47
Que lhe disseram?

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Vê se bem a palavra deste senhor...

Mais um como o que já lá temos....

Palavra vale pouco.

Chefe

Eu continuo na minha. Devo concordar com 90% do que o homem diz. Não é populista, muito pelo contrário.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Do negócio do futebol?

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.
sendo que a estrutura dele basicamente é:

- uma pessoa para as camadas jovens
- uma pessoa para tratar da logistica da equipa e do dia-a-dia
- e o resto fica centrado nele e no "acessor" que lhe dá dicas de transferências.

portanto todas as decisões relevantes do futebol profissional do benfica ficam à sua exclusiva responsabilidade