Comunicação Social

miccoli2007

como é possivel voces perderem tempo a ver programas onde as bananas e os macacos sao reis?

Airoso

Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Maio de 2009, 23:11
Citação de: denim em 11 de Maio de 2009, 23:09
Fdx o Banana Seara pela 1ª VEZ,que eu tivesse visto,tá-se a passar e a dizer umas boas verdades...manda isso cá para fora homem!!

Realmente, e estou a ponderar deixar de ver o Dia Seguinte e começar a ver o Prolongamento, pena é o Eduardo Ranhoso, mas enfim.

Lol, esse é o menos, aquele pôncio é vomitante.
x2

nº20

Alguém viu o Cervan a dizer que se o Quique saísse deste contrato era um cavalheiro, ou fui eu que ouvi mal?

PAslb

O Silvio Cervan devia substituir o Vieira na Presidencia. Não sei qual dos dois é menhor!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Denim

RedStar1982

inc0gnit

SOMOS TAO GOZADOS...

isto ja nem parece o Sport Lisboa e Benfica... mas o Sport Labregos e Benfica... fdx! q impressao ..

PAslb

O Silvio Cervan devia substituir o Vieira na Presidencia. Não sei qual dos dois é melhor!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:           

trainmaniac

Silvio Cervan RIDICULO

jocapeixoto

Ridiculo esta merda do Cervan. Sai do clube meu cabrão miserável. Sempre a arranjar desculpas.

Flirt4ever

Citação de: nº20 em 11 de Maio de 2009, 23:46
Alguém viu o Cervan a dizer que se o Quique saísse deste contrato era um cavalheiro, ou fui eu que ouvi mal?

Nâo foi isso. não alterem a conversa do homem.

O dias ferreira disse que achava que o Quique era capaz de chegar ao final da época e sair do benfica a bem, sem ninguem ter de pagar nada, e o Cervan disse que no caso de sair, SE saísse assim, seria uma atitute de cavalheiro.

foi só assim.

abçoar benfiquista.

A.C.

Agora o Cervan está com pena do Boavista e do Belenenses...

Não há problema o Benfica marca mais uns amigáveis em casa desses clubes...

Denim

Responsável pelo insucesso do Benfica: Quique-74% LFV-25% Rui - 1%

nº20

Citação de: Flirt4ever em 11 de Maio de 2009, 23:49
Citação de: nº20 em 11 de Maio de 2009, 23:46

Nâo foi isso. não alterem a conversa do homem.

O dias ferreira disse que achava que o Quique era capaz de chegar ao final da época e sair do benfica a bem, sem ninguem ter de pagar nada, e o Cervan disse que no caso de sair, SE saísse assim, seria uma atitute de cavalheiro.

foi só assim.

abçoar benfiquista.

Ok mas foi o que me pareceu, não tava a tentar desvirtuar nada, mas na prática é o mesmo

magic_maker

Citação de: André Castro em 11 de Maio de 2009, 23:30
o jesus durante o ano foi sp o principal candidato a substituir o jesualdo... Vamos ver no que dá... Sinceramente, tenho medo que a vir o jesus sejamos inundados por alans, mossorós, frechauts e afins...

Mal por mal que sejamos inundados por Balboas...  :estrelas: