Plantel para 2009/2010

Mov3rty

Venha de lá o renteria!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Citação de: Andy_CooL em 14 de Maio de 2009, 14:57
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2009, 14:53
Nao quero dizer que o quero no Benfica, mas o Meyong vale mais do que 2 dos nossos avançados...

:tomates:

Vle mais que o Mantorras e o Nuno Gomes e até que o Makukla, mas esses não contam para nada.

Mas o Meyong já nem titular no Braga é, vem fazer o que para o Benfica?

Se fosse há 4 ou 5 anos atrás ainda vá que não vá, agora com a idade que tem, meu deus.
O problema é smp a idade nao é a qualidade do jogador  :estrelas:

Mas que qualidade lol, não me adimra que o Vieira não perceba nada disto, Vieira não te sinta tristes que não tás sozinho.

MãodeVata

Citação

Até choram:
                     Quim - Melhor G.R. Portuga da actualidade
                     Léo   - Melhor lateral esquerdo da liga sagres
                     David Luiz - Central com mais categoria em Portugal
                     Luisão - Ainda assim o segundo melhor defesa do campeonato
                     Maxi - Abalou o pitt ficou o Bull(lol), do melhor que há o nosso campeonato
                     Katsouranis - Campeão, ganda jogador
                     Carlos martins - Jogador de luxo
                     Reyes - Jogador estrela
                     Di Maria - o nosso Messi
                     Aimar - Jogador estrela
                     Cardozo - O melhor ponta de lança em Portugal(campeonato e arredores)

Há umas pérolas destas no plantel 2008/2009

Mov3rty

Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 14:58
Acho aberrante sequer tentar encontrar uma comparação entre o Yebda e o Binya. O Binya é um péssimo jogador. É muito mas muito mau.

Ya, se o yebda não fosse melhor que o binya porque raio os gajos do inter o querem?!

Isso é tanga dos jornais, se isso fosse verdade o Benfica não pensava duas vezes e trocava logo Yebda pelo Quaresma!

pacSLB

Citação de: RedDemon em 14 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Maio de 2009, 14:58
Precisamos de alguns ajustes no plantel: trocamos o Carlos Martins pelo Diego (WB), seguramos o Reys e o Katsouranis e vamos rebuscar o Simão. Compramos o Drogba para a frente e o Lobont para a baliza.
Diego=Juve para o ano.

Transferência de Diego está praticamente fechada, afirma Juve há 18 minutos
ROMA, Itália (AFP) — A contratação pela Juventus do brasileiro Diego, jogador do Werder Bremen, está praticamente fechada, afirmou o presidente do clube de Turim, Giovanni Cobolli Gigli.
"A negociação de Diego está praticamente fechada. Não restam mais que formalidades", declarou o dirigente.
"Diego é um grande campeão, um jogador jovem de muita categoria e sua chegada provavelmente nos levará a repensar nosso sistema de jogo", completou Gigli.
"Cheguei a um acordo com a Juventus. Se os dois clubes fecharem um acordo, poderei dizer que jogarei a próxima temporada na Juve", explicou Diego ao jornal alemão Kreiszeitung Syke.

Acho q ele tava a ser irónico...

Monraigon

eu acho que li por ai que o meyong é melhor que o gomis... :o

o gomis é um jogador que esta claramente a mais no seu clube...é daqueles jogadores que claramente precisa de dar o salto para crescer...

tem um potencial incrivel...é rapido,poderoso,agil,de exelente movimentação...e joga bem pelo ar,e tem uma grande facilidade de remate.

eu curto quando leio cenas tipo "se fosse bom ja tinha saido do st etienne"... ;D

bem...se fossemos por ai...só existem bons jogadores em 8 ou 9 clubes do mundo...parece que clubes pequenos nao teem direito a manter jogadores de qualidade :estrelas:

de qualquer forma...parece-me que precisa claramente de dar o salto,ou corre o risco de estagnar.

ps-o drogba tinha 26 anos quando foi para o marselha...e tinha marcado 32 golos em 5 anos em frança antes do marseille...32 golos em 108 jogos ate aos 26 anos de idade...

...nao julguem os livros pela capa...

ps2-espero que a contratação de um avançado nao signifique a saida do cardozo,mas sim uma muleta para ele...é o ultimo dos jogadores a ser vendido.

LibetiNNe

Citação de: Andy_CooL em 14 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2009, 14:57
Citação de: Andy_CooL em 14 de Maio de 2009, 14:54
Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2009, 14:52
Citação de: Andy_CooL em 14 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 14:50
O Yebda é para ficar. Só se aparecer propostas de 7 ou 8M é que se vê.
Era a maior parvoice de todos os tempos vender o Yebda actualmente

LOOL

Por 2 milhões e seria o melhor negócio do Rui Costa de sempre.
Pois ao inicio da época toda a gente o gabava nao era? Depois deixou de saber jogar futebol..Pois ta bem sr.Quique

AAHAHDHAHA

O quique é o culpado de todos os males do benfica. Vocês emprenham pelos ouvidos.
Entao quem é responsavel por gerir a equipa e os jogadores?
Quem andou o ano todo a queimar jogadores tipo Reyes..Cardozo..Sidnei..Quim.. foda.s

e segundo a tua teoria: Yebda.
O quique é o culpado de tudo. O quique é o culpado de já não jogarmos de cor de rosa.
O quique é o culpado da crise internacional.

futeboldelite

Citação de: MãodeVata em 14 de Maio de 2009, 15:01
Citação

Até choram:
                     Reyes - Jogador estrela
                     Di Maria - o nosso Messi
                     Aimar - Jogador estrela

onde é que está a mentira?

RedDemon

Citação de: MãodeVata em 14 de Maio de 2009, 15:01
Citação

Até choram:
                     Reyes - Jogador estrela
                     Di Maria - o nosso Messi
                     Aimar - Jogador estrela

Quer me parecer que foi o ironwarrior que escreveu isso. Ou seja eu.

hugotuga

esta-me a cheirar a isto

D.OSPINA

M.VICTOR                SIDNEI                       D.LUIZ

M.PEREIRA                                    RUBEN AMORIM                                      A.PEREIRA

R.QUARESMA(emp)                          PABLO AIMAR                                        J.A.REYES

O.CARDOZO

Treinador: Adrianse ou jesus

PS- Nao tenho treinador preferido, mas parece-me uma equipa montada para este esquema, alias ja este ano era.

HaJa_LaDy

Acho q ele tava a ser irónico...ela, s.f.f. :coolsmiley:   de resto, pois...  ::)

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 14 de Maio de 2009, 15:01
eu acho que li por ai que o meyong é melhor que o gomis... :o

o gomis é um jogador que esta claramente a mais no seu clube...é daqueles jogadores que claramente precisa de dar o salto para crescer...

tem um potencial incrivel...é rapido,poderoso,agil,de exelente movimentação...e joga bem pelo ar,e tem uma grande facilidade de remate.

eu curto quando leio cenas tipo "se fosse bom ja tinha saido do st etienne"... ;D

bem...se fossemos por ai...só existem bons jogadores em 8 ou 9 clubes do mundo...parece que clubes pequenos nao teem direito a manter jogadores de qualidade :estrelas:

de qualquer forma...parece-me que precisa claramente de dar o salto,ou corre o risco de estagnar.

ps-o drogba tinha 26 anos quando foi para o marselha...e tinha marcado 32 golos em 5 anos em frança antes do marseille...32 golos em 108 jogos ate aos 26 anos de idade...

...nao julguem os livros pela capa...

ps2-espero que a contratação de um avançado nao signifique a saida do cardozo,mas sim uma muleta para ele...é o ultimo dos jogadores a ser vendido.
O Gomis e o Cardozo ao mesmo tempo, não seriam compatíveis.

mansas

gr:victor
def esq:pereira,ruben lima
medios:ramires,ruben micael
extremos:coentrao,hurmaci
av:miccoli,gomis

e ta feito.....

LibetiNNe

Citação de: Mov3rty em 14 de Maio de 2009, 15:01
Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 14:58
Acho aberrante sequer tentar encontrar uma comparação entre o Yebda e o Binya. O Binya é um péssimo jogador. É muito mas muito mau.

Ya, se o yebda não fosse melhor que o binya porque raio os gajos do inter o querem?!

Isso é tanga dos jornais, se isso fosse verdade o Benfica não pensava duas vezes e trocava logo Yebda pelo Quaresma!

(ironia)

Andy_CooL

Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2009, 15:02
Citação de: Andy_CooL em 14 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2009, 14:57
Citação de: Andy_CooL em 14 de Maio de 2009, 14:54
Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2009, 14:52
Citação de: Andy_CooL em 14 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 14:50
O Yebda é para ficar. Só se aparecer propostas de 7 ou 8M é que se vê.
Era a maior parvoice de todos os tempos vender o Yebda actualmente

LOOL

Por 2 milhões e seria o melhor negócio do Rui Costa de sempre.
Pois ao inicio da época toda a gente o gabava nao era? Depois deixou de saber jogar futebol..Pois ta bem sr.Quique

AAHAHDHAHA

O quique é o culpado de todos os males do benfica. Vocês emprenham pelos ouvidos.
Entao quem é responsavel por gerir a equipa e os jogadores?
Quem andou o ano todo a queimar jogadores tipo Reyes..Cardozo..Sidnei..Quim.. foda.s

e segundo a tua teoria: Yebda.
O quique é o culpado de tudo. O quique é o culpado de já não jogarmos de cor de rosa.
O quique é o culpado da crise internacional.
Pois agora deu.t um jeitao desviares o tema de conversa e nao responderes ás mhas perguntas o que só demonstra k tnh razao..Obg =)