Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: cavém em 14 de Maio de 2009, 16:40
Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 16:36
Estamos aqui a falar de GR incluindo eu.
Se parar penso e logo existo.
Se o Jorge Jesus vier para o Benfica nao estara de caras o nosso GR apra o ano.
Eduardo.

Eduardo?
O Joaquim não é nada inferior...
Ou um para fazer a diferença ou nenhum! Comprar para fazer número? >:(

Eu nunca referi que queria o eduardo no benfica nem o J JEsus o que queria dizer e se o jesus vier e bem capaz de trazer o eduardo.

nightcrowler

acho que continuamos todos aqui com a ordem trocada!

1º escolher treinador
2º escolher sistema/esquema
3º decidir quem sai (precisamos de dinheiro. ou melhor... de muito dinheiro)
4º depois sim...contratar jogadores

na minha opinião:
1 - jorge jesus
2 - losango
3 - luisao, katsouranis, yebda, di maria
4 - r.micael, m.da costa, avançado solto (tipo miccoli, mas mais novo  apereira, l.aguiar, nene, eliseu. retorno coentrão, rlima, romeu ribeiro, mrosa e adu.

Zaratustra

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: FlyMan em 14 de Maio de 2009, 16:32
E nos juniors para 3º guarda redes? nada?  :whistle2:    1º Quim, 2º Moreira, 3º um Junior! è bastante mais baratos, para o numero de jogos q faz o 3º guarda redes é bastante aceitavel um junior! acho eu...

O ano passado tívemos um miudo a treinar nos juvenis que, a ser contratado, poderia para a próxima época subir ao plantel, embora só tivesse 17 anos.
http://en.sevenload.com/videos/7nLkcJp-052TY5252
Não chegámos a acordo, pode ser que um dia volte a ser hipótese, mas se não for, perdemos a chance de contratarmos um dos GR mais promissores do Mundo na sua idade.
q miudoé este king?

linus

o real madrid vai dispessar 10 jogadores e o derenthe é 1 deles O0 O0

Jorge.P_

Então e de cenourada, como é que isto vai?

Hoje já ouvi falar de Alvaro Pereira, outra vez...

GR não quero português... não existe um que sirva para o Benfica, neste momento.

KingSize

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2009, 16:45
E nos juniors para 3º guarda redes? nada?  :whistle2:     1º Quim, 2º Moreira, 3º um Junior! è bastante mais baratos, para o numero de jogos q faz o 3º guarda redes é bastante aceitavel um junior! acho eu...

O ano passado tívemos um miudo a treinar nos juvenis que, a ser contratado, poderia para a próxima época subir ao plantel, embora só tivesse 17 anos.
Não chegámos a acordo, pode ser que um dia volte a ser hipótese, mas se não for, perdemos a chance de contratarmos um dos GR mais promissores do Mundo na sua idade.
q miudoé este king?

Matej Delac, croata de 16 anos que o ano passado esteve no Seixal a treinar. Era para ficar, infelizmente não chegámos a acordo. Está avaliado em 400mil euros.

FlyMan

Citação de: linus em 14 de Maio de 2009, 16:46
o real madrid vai dispessar 10 jogadores e o derenthe é 1 deles O0 O0

Esses vão pelo caminho do nosso Benfica... Começa o dominio do Barça e o Real a ficar anos de jejum...

hugotuga

E nos juniors para 3º guarda redes? nada?  :whistle2:    1º Quim, 2º Moreira, 3º um Junior! è bastante mais baratos, para o numero de jogos q faz o 3º guarda redes é bastante aceitavel um junior! acho eu...

q miudoé este king?
matej delac uma das mais promissoras esperancas do futebol europeu acho que e croata e ja e titular no campeonato croata tem 16 ou 17 anos gr e esteve no benfica em testes.
Agora muito mais dificil ate aqui em inglaterra ja se fala do miudo.
Mais um negocio a Benfica

linus

e nao temos 600M euros para dar por ele? king a ver se usas da tua influencia

.:VMPT:.

q miudoé este king?

Deve estar a falar de um Gr Sérvio ou croata que esteve cá a treinar... O Benfica não chegou a acordo com o clube do miúdo...

Não o conheço, nem nunca vi nenhum jogo dele, mas ouvi dizer que o Gr dos Juvenis do Boavista n lhe fica atrás....

Sebald

Qualquer jogador é bestial até fazer o primeiro jogo pelo Benfica.

FlyMan

Citação de: Sebald em 14 de Maio de 2009, 16:51

Passam de bestial a besta num instante, ora são o nosso salvador como a seguir é enterrado... no ano passado ja se criticava o Maxi, e este ano fez belas exibições! Querem tudo para ontem!  :ashamed:

Dudek

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Maio de 2009, 16:49

q miudoé este king?

Deve estar a falar de um Gr Sérvio ou croata que esteve cá a treinar... O Benfica não chegou a acordo com o clube do miúdo...

Não o conheço, nem nunca vi nenhum jogo dele, mas ouvi dizer que o Gr dos Juvenis do Boavista n lhe fica atrás....

exacto foi isso. ele estreou-se pela equipa principal deles este ano. Acho que até fez grande exibição. Li umas noticia ha dias...

Sebald

Citação de: FlyMan em 14 de Maio de 2009, 16:54
Citação de: Sebald em 14 de Maio de 2009, 16:51
Qualquer jogador é uma besta até sair do Benfica, altura em que passa a bestial noutro lado qualquer. Eis outra grande verdade universal

Passam de bestial a besta num instante, ora são o nosso salvador como a seguir é enterrado... no ano passado ja se criticava o Maxi, e este ano fez belas exibições! Querem tudo para ontem!  :ashamed: