Plantel para 2009/2010

Airoso

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Elvio em 14 de Maio de 2009, 19:50
Van Buyten ? Mas vocês fazem ideia do que ele não deve ganhar ?  :estrelas:

alem de ser caro, acho-o mto sobrevalorizado. Acho-o em abono da verdade um calhaozinho...

Não vejo nenhuma necessidade de se contratar um defesa central.

e caso saia Luisão e necessitemos de mais um, acho k se deve dar oportunidade aos outros 3 k já cá estão e em caso de contratação, k seja um barato, com algum potencial...

assim de repente o Robson, do setubal, k embora esteja a fazer uma epoca intermitente, tal como toda a equipa do setubal, me parece um jogador com qualidade. Mas claro k tinha k ser devidamente enquadrado e seria uma segunda opção.
para alto e duro de rins ja ca temos o luisão!tivessemos um defesa esquerdo e um extremo direito da qualidade dos nossos centrais e eramos campeões

PiccoloBomber

O Alvaro é bom jogador, é internacional uruguaio, é alto e forte, bom tecnicamente.
Não faço ideia, por quanto dinheiro irá ser feito o negócio, mas ouvi na BB que a inclusão do Sepsi iria baixar substancialmente o valor do negócio.

Elvio

alem de ser caro, acho-o mto sobrevalorizado. Acho-o em abono da verdade um calhaozinho...

e caso saia Luisão e necessitemos de mais um, acho k se deve dar oportunidade aos outros 3 k já cá estão e em caso de contratação, k seja um barato, com algum potencial...

assim de repente o Robson, do setubal, k embora esteja a fazer uma epoca intermitente, tal como toda a equipa do setubal, me parece um jogador com qualidade. Mas claro k tinha k ser devidamente enquadrado e seria uma segunda opção.
Em Munique aconteceu-lhe o mesmo que ao Jansen , Poldi , Borowski . . . e muitos outros .
Ele em Hamburgo era fabuloso , para além de ser um muro a defender , de vez em quando arrancava por ali fora e só parava com a bola a balançar a rede adversária .
O Bayern apesar de tudo também queima muitos jogadores .

Mr.Shinfai

tambem não achei muita piada quando na RTP falaram da confirmação do alvaro pereira por mais de 4 milhoes de euros...
a ver vamos se tem algum fundo de verdade...

. Alonso
. Ruben Lima
. Sepsi
. Antunes
. sei lá mais quantos... criatividade...

PiccoloBomber

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2009, 19:56
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 19:51
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2009, 19:49
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 19:49
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2009, 19:47
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 19:45
Do AEK, os jogador + são o Ismael Blanco, o Dejbbour e o Scocco.
Do Olympiakos, o Diogo, o Belluschi e o Dudu Cearense.

já agora em k link estas a ver o jogo?
Não é link, saquei o jogo.
Tinha curiosidade de ver um jogo do AEK.

ah ok pensei k tava a dar ou assim.

obrigado na mesma.
Queres que te arranje o link para veres o jogo?

já agora se puderes agradecia. Pode ser k me entretenha a ver um bocado.
http://btjunkie.org/torrent/Greek-Cup-2008-09-Final-Aek-Olympiakos-Greek-TVRip-Ft4U-mkv/28365221937a45ff94e7bf0ffd63be55a585d0cfcc00

O0

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 14 de Maio de 2009, 19:58

Em Munique aconteceu-lhe o mesmo que ao Jansen , Poldi , Borowski . . . e muitos outros .
Ele em Hamburgo era fabuloso , para além de ser um muro a defender , de vez em quando arrancava por ali fora e só parava com a bola a balançar a rede adversária .
O Bayern apesar de tudo também queima muitos jogadores .

eu acho k ele se adequa mto aquele estilo germanico, mas k na europa, onde joga contra equipas latinas e com outra filosofia, sofre mto.

Com uma dupla de atacantes moveis e k saiba servi-los da melhor maneira ele gtem dificuldades mto grandes.

Mas não ponho em causa a tua opinião Elvio, até porque acompanhando a bundesliga como acompanhas, saberás melhor k eu o seu real valor.

PiccoloBomber

Se o Luisão sair, apostava num defesa central experiente e que permitisse jogar alto.
É que o Luisão mete nos a defender quase apartir do nosso meio campo.

Elvio

É normal que com aquele tamanho todo não seja tão ágil , mas olha que ele tem uns pezinhos . . .
Anyway , é utópico para nós .

slbenfica_croft

Curiosamente gosto bastante do Jansen, e do Podolski.

o Bayern não soube retirar o melhor desses jogadores.

rroque

acho que o benfica tem de estudar as melhores alternativas mas sou da opiniao que deveriam ir buscar o helio roque ao chipre pois esta epoca fe la em grande e vai ainda a final da taça do  :slb2: chipre e as caractristicas dele serviam pois desde saiu o simao nada temos igual mera opiniao

Pedro84

Eu acho que se o Benfica vender um central, não deve contratar nenhum!

Halliche, Fonte, possivelmente um das camadas jovens...

Pedro Pena

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2009, 20:05

x2
Davide Luiz tem mais que qualidade para ser o proximo patrao da defesa.

MMeira

keeper, defesa eskerdo, ponta de lança sao as posicoes mais carenciadas.
eskecam os centrais por favor

The_Devils_Advocate

Citação de: Pedro Pena em 14 de Maio de 2009, 20:06
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2009, 20:05

x2
Davide Luiz tem mais que qualidade para ser o proximo patrao da defesa.
Esse a trinco era brutal, tem raça, corte, bom remate, técnica, rapidez...
Acho que se insistirem um pouco dele nessa posição daria num grande jogador e para mais conseguiam jogar todos...

MP21

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Maio de 2009, 19:41
Esse Alvaro Pereira que se fala hoje vale alguma coisa?

Se mostrar a garra, o querer e a vontade k o compratiota Maxi joga... está aprovado