Plantel para 2009/2010

raztilho

Citação de: Airoso em 16 de Maio de 2009, 16:01
Ofereçam Aimar mais 5 Milhoes pelo Carlos Eduardo. serio o negócio do século!

pra quem?

klik

Para mim Avançados a contratar é muito dificil nesses principais campeonatos!!! Para mim ou se contrata em algum campeonato secundario, tipo ( Croacia, Belgica,Grecia, etc) ou vai se ao mercado Sul Americano e contrata-se um valor já SEGURO desse mesmo mercado. Caso contrario mais vale pensar muito bem no que se vai fazer!!!

Airoso

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 15:55
O Benfica gastou 2 milhões no Patric sem ser necessário, agora vamos ver se há dinheiro para contratar um bom extremo-direito!
Acho que a direcção do Benfica se precipita nas contratações, 1º temos de colmatar as principais carências da equipa (GR, DE, MD e AV móvel).
ja temos o nosso extremo direito...Urreta!
em caso de necessidade poe-se o patric a extremo. parece que o homem até ataca melhor que defende..  Precisamos, isso sim, de um defesa esquerdo e de um avançado de caracteristicas complementares as de cardozo.

PAslb

Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 15:58
O Benfica gastou 2 milhões no Patric sem ser necessário, agora vamos ver se há dinheiro para contratar um bom extremo-direito!
Acho que a direcção do Benfica se precipita nas contratações, 1º temos de colmatar as principais carências da equipa (GR, DE, MD e AV móvel).
um bom negocio nao se desperdica,e tenho fe que o Patrick seja um bom negocio.
No Benfica é só bons negócios: Adu, Fábio Coentrão, André Dias,Makukula, etc. etc.
Compramos paletes de Jogadores todos os anos e sempre para posições que não necessitamos!

Airoso

Citação de: raztilho em 16 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: Airoso em 16 de Maio de 2009, 16:01
Ofereçam Aimar mais 5 Milhoes pelo Carlos Eduardo. serio o negócio do século!

pra quem?
Pra nós! ficavamos com um grande jogador de apenas 21 anos e mandavamos embora um quase trintao todo roto e com um ordenado milionario. mas como é obvio eles nao iam aceitar... :whistle2:

Airoso

muito interessantes os dois africanos do ataque do offhenheim..

PiccoloBomber

Avançados:
Na Grécia, Djebbour e Blanco.
Na Polónia, Robert Lewandowski.
Na Roménia, Dayro Moreno.
Na Rússia, Dmitri  Sychev e Aleksandr Kerzhakov.
Na Ucrânia, Nery Castillo.
Na Bélgica, Dieumerci Mbokani e Bryan Ruiz.

Chega?

PAslb

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 16:04
Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2009, 15:58
um bom negocio nao se desperdica,e tenho fe que o Patrick seja um bom negocio.
No Benfica é só bons negócios: Adu, Fábio Coentrão, André Dias,Makukula, etc. etc.
Compramos paletes de Jogadores todos os anos e sempre para posições que não necessitamos!
Não podemos estar sempre a adaptar jogadores a posições que não são as suas, a maior parte das vezes não resulta.
O Urreta não é extremo-direito, ponto final!

red jazz

Citação de: Golden em 16 de Maio de 2009, 15:36
Maicousel, seria um grande reforço, mas ao que parece é apenas mais uma cenourada.

É pena.

.... e das grandes...

The Hurricane

Custa.me ler certas atrocidades que aqui se escrevem sobre os nossos proprios jogadores... (Aimar, Cardozo, Luisão, Maxi...etc...)

Como disse certa vez Fernando Pessoa: "A galinha da vizinha é melhor que a minha"  ;)

Tenham dó!

Airoso

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 16:06
Avançados:
Na Grécia, Djebbour e Blanco.
Na Polónia, Robert Lewandowski.
Na Roménia, Dayro Moreno.
Na Rússia, Dmitri  Sychev e Aleksandr Kerzhakov.
Na Ucrânia, Nery Castillo.
Na Bélgica, Dieumerci Mbokani e Bryan Ruiz.

Chega?
O blanco agrada-me. Os dois russos também são interessantes. Falta é saber quanto custam..

jocapeixoto

Citação de: The Hurricane em 16 de Maio de 2009, 16:09
Custa.me ler certas atrocidades que aqui se escrevem sobre os nossos proprios jogadores... (Aimar, Cardozo, Luisão, Maxi...etc...)

Como disse certa vez Fernando Pessoa: "A galinha da vizinha é melhor que a minha"  ;)

Tenham dó!

Acho que isso é um ditado popular :S

The Hurricane

Citação de: jocapeixoto em 16 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: The Hurricane em 16 de Maio de 2009, 16:09

Tenham dó!

Acho que isso é um ditado popular :S

Bem sei...

Lost_88

Citação de: Airoso em 16 de Maio de 2009, 16:06
muito interessantes os dois africanos do ataque do offhenheim..
esquece os jogadores do hoffenheim
eles tem la o abrahmovic da alemanha..