Plantel para 2009/2010

TERO

Não liguem a essas noticias. Benfica está a sondar, não signifique que compre

Leonzo

Desculpem lá mas para mim o Ricardo Carvalho é mais central que o Luisão, acho que só não vê isso quem tem umas palas... :-X    :-X    :-X

PiccoloBomber

É óbvio que o Ricardo Carvalho é melhor que o Luisão.

Pac Man

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2009, 12:55
Desculpem lá mas para mim o Ricardo Carvalho é mais central que o Luisão, acho que só não vê isso quem tem umas palas... :-X    :-X    :-X
pra mim o Ricardo  Carvalho ja esteve no top 3 de centrais, agora ja nao sei...mas os 2 juntos... :drool:

ps: nao acredito nem por nada

kadelao

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2009, 12:55
Desculpem lá mas para mim o Ricardo Carvalho é mais central que o Luisão, acho que só não vê isso quem tem umas palas... :-X     :-X     :-X

bastante melhor, mas o carvalho não vem pro benfica...

kramxel²

Eu gosto muito do Luisão...  mas o Carvalho é 10000x mais central.... dos melhores do Mundo em forma...

P.S: LOL para a notícia...

krak

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 13:00
Eu gosto muito do Luisão...  mas o Carvalho é 10000x mais central.... dos melhores do Mundo em forma...

P.S: LOL para a notícia...

x2

Ru10

:rir:

Com o Rui Costa NADA é impossível :metal:

Elvio

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2009, 09:11
O Dzeko é bom este ano, porque nos anos anteriores não me parece que tenha tido performances sequer perto da que está a ter este ano.
Só tem 23 anos e desde o primeiro jogo que não engana.

Eu gosto muito do Cardozo , mas comparar o tacuara com um dos melhores e mais completos avançados europeus da actualidade . . .

klik

Estes Ingleses sãomalucos!! AHAHAHHA

Agora dão 17M€ pelo Cardozo e Luisão!!! RIR, muito mais que isso pagamos nós pelos 2.

Uns 25 +  o Elano. eeeeeeee.....