Plantel para 2009/2010

fredenho

Para contratarem ja jogadores, sem ter anunciado novo treinador, sera que o quique fique....?....
Ai que bom senso!!

ednilson

Então o novo Valdo já está certo?

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 09:07
vamos lá ver como isto pára.

demonstramos vontade de reforçar a defesa (patric e alvaro), de reforçar o meio campo (ramires). espero que depois tenham a vontade de adquirir um novo guarda-redes. basicamente era isto que pretendia.

se der ainda jeitinho, contratar um avançado.

mas para mim de resto não é preciso andar a adquirir mais. temos de aproveitar os nossos proprios recursos, e os jogadores que este ano tiveram presneça assidua na equipa têm de assumir as suas responsabilidades para o ano. falo obviamente do ruben amorim.

Bom dia.

Li nas entrelinhas o seguinte: "O Ruben Amorim tem que ser o capitão da equipa!

Li bem Ionstrup?

nightcrowler

continuo sem perceber bem o benfica da próxima época.

qual o sistema base? losango? 4-3-3? 4-4-2?

a vinda do a.pereira e do ramires parecem-me boas. têm qualidade, são jovens, salário relativamente baixo, querem mostrar-se, querem ganhar, ainda relativamente desconhecidos. exactamente o que o benfica precisa.

agora a questão é: qual o sistema? vão ser precisos extremos? se sim, quem? e o reyes?

o nene também me parece boa opção. a questão é: será ele compativel com o cardozo?
acho que di maria, cardozo, ngomes, nene e noliveira seriam um bom leque de avançados para o próximo ano. acrescentaria o urreta, mas ele pode jogar numa das alas.

abraço

Redady

Eu já começo achar que o Quique fica mais um ano! ...

Elvecchio

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:25

X2

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 20 de Maio de 2009, 09:22
continuo sem perceber bem o benfica da próxima época.

qual o sistema base? losango? 4-3-3? 4-4-2?

a vinda do a.pereira e do ramires parecem-me boas. têm qualidade, são jovens, salário relativamente baixo, querem mostrar-se, querem ganhar, ainda relativamente desconhecidos. exactamente o que o benfica precisa.

agora a questão é: qual o sistema? vão ser precisos extremos? se sim, quem? e o reyes?

o nene também me parece boa opção. a questão é: será ele compativel com o cardozo?
acho que di maria, cardozo, ngomes, nene e noliveira seriam um bom leque de avançados para o próximo ano. acrescentaria o urreta, mas ele pode jogar numa das alas.

abraço
Será losango.

Redady

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2009, 09:18
Ai valdo que saudades! ...
Ed, achas mesmo este o novo Valdo?

zikoli

leonardo

falta um avançado rápido

ednilson

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:29

Acho tanto este o novo Valdo como os lagartos achavam que o Careca era o novo Eusébio.

Não entro nesses histerismos..........foi algo que li aqui ontem.

darkwolf

ao que parece o sistema vai ser 4-4-2 em losango com 1 ponta de lança fixo e um avançado + móvel.

Bela Guttmann

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:28

X2
Se isso fosse verdade o LFV ou o Rui já teriam vindo dizer que a sua continuidade ñ estava em risco e defende-lo das constantes investidas anti-Quique da CS... e isso (ainda) ñ aconteceu. 

Redady

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2009, 09:31
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:29

Acho tanto este o novo Valdo como os lagartos achavam que o Careca era o novo Eusébio.

Não entro nesses histerismos..........foi algo que li aqui ontem.

ok! ... é que nunca o vi jogar sequer!

Mas o Valdo, aquilo é que era jogador de fino recorte!

P.S. Abraço e espero que esteja tudo a correr 5* lá por casa! O0

Elvecchio

Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 09:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:28

X2
Se isso fosse verdade o LFV ou o Rui já teriam vindo dizer que a sua continuidade ñ estava em risco e defende-lo das constantes investidas anti-Quique da CS... e isso (ainda) ñ aconteceu.

Espera e verás ...