Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: hooligan77 em 20 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 15:19
Eu acho que a ida do rui e o lfv a londres vai explicar muita coisa.
Ha nomes envolvidos muito importantes como luisao di maria carvallo quaresma r.rocha.
Eles foram a Londres para trazer o Mourinho...
apanharam o aviao errado o mourinho vive em italia.
eu sei oque digo em relacao a isto sigo atentamente o chelsea.

hooligan77

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 15:24
Ha nomes envolvidos muito importantes como luisao di maria carvallo quaresma r.rocha.
O Mourinho mas é aquele que está no museu da cera páh!!!

SilverSurfer

Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 15:22

sim isso tb ja me passou pela cabeça...mas axo q o carvalho e o cigano sao impossiveis..alias o quaresma disse q n vinha pa portugal por isso o melhor é esquecerem, acredito mais q venha o ricardo rocha, grande central e dedica-se mt ao benfica! benfiquista 100% ;) ..é disto q precisamos .. nada de jorge ribeiros etc que querem é vir mamar sem fazerem nenhum

embora aqui em pt quaresma seja uma optima mais valia, era um gaju que n gostava mt de ver cá

PattyBrooks

eu cá sei de fonte segura que o Benfica vai contratar um jogador... e que a terra é redonda e que o chuva é molhada e que os jornais desportivos são uma cambada de pasquins sem qq tipo de elevação, onde reina o proveito prróprio e os interesses de quem os gere.  Até um responsável do Benfica dizer que ramires é jogador do Benfica, o Benfica continuará a ter apenas uma aquisição para a próxima época: Patric.

shinning___power

Citação de: hooligan77 em 20 de Maio de 2009, 15:25
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 15:24
O Mourinho mas é aquele que está no museu da cera páh!!!

olha.me este q diz q sou infiltrado...mais pareces ser tu o infiltrado. Q tristeza

shinning___power

Citação de: PattyBrooks em 20 de Maio de 2009, 15:25
eu cá sei de fonte segura que o Benfica vai contratar um jogador... e que a terra é redonda e que o chuva é molhada e que os jornais desportivos são uma cambada de pasquins sem qq tipo de elevação, onde reina o proveito prróprio e os interesses de quem os gere.  Até um responsável do Benfica dizer que ramires é jogador do Benfica, o Benfica continuará a ter apenas uma aquisição para a próxima época: Patric.

Cuidado! Vao.t chamar de infiltrado...

Wach Wíinik

Citação de: SilverSurfer em 20 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: Ogbuikalis em 20 de Maio de 2009, 15:22
E se eu digo que há pessoas aqui registradas mais ligadas ao clube do que toda a gente pensa???? o que me acontecia?

magia....

Conheço pelo menos dois...não sei se opinam porque não se devem identificar logicamente!!!Mas que devem dar umas valentes gargalhadas lá isso devem!!!

hugotuga

elo Horizonte
                                                                                                                                                                                              Os sites do jornais A Bola e o O Jogo, ambos de Portugal, confirmam a contratação do volante Ramires, destaque do Cruzeiro, pelo Benfica e revelam que o jogador assinará com o clube português por cinco temporadas. A diretoria do Cruzeiro, no entanto, nega o acerto e mantém a posição da véspera de que apenas iniciou conversações com o clube português.

Gustavo Andrade/UOL EsporteGustavo Andrade/UOL EsporteImprensa portuguesa informa que Ramires (f) já é jogador do Benfica,Cruzeiro nega.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
LEONARDO SILVA VIRA INFORMANTE
De acordo com matéria publicada peloO Jogo, o Benfica pagará 3,250 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Ramires, que estavam divididos entre Cruzeiro (70%) e os 30% restantes com o Joinville. Ainda de acordo com o veículo português, o vínculo do jogador agora será dividido entre Benfica e o grupo MSI, representado pelo empresário Giuliano Bertolucci, que passa a ter 50%.

Já o jornal A Bola informou, em seu site, que a negociação foi concretizada pelo assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, que está em Belo Horizonte, e revelou que ele teve de superar obstáculos de última hora. A publicação diz ainda que Ramires é cobiçado por muitos times europeus, confirma o contrato por cinco anos, mas não informa valores.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, no entanto, nega a concretização da negociação com o Benfica. "A imprensa portuguesa está dando como certa a negociação, desde domingo", minimizou o dirigente celeste.

Ao ser informado pelo UOL Esporte, que o valor e o tempo de contrato são informados pelas publicações, Mendes reafirmou que não houve acerto. "Não houve nenhuma novidade de ontem (terça-feira) para hoje quarta-feira)", afirmou.

O Jogo revela ainda que Ramires deverá receber no Benfica entre 800 mil e 1 milhão de euros, além de relatar que Paulo Gonçalves, enviado do Benfica a Belo Horizonte teve que superar a "intromissão" de empresário Dionísio Castro, mandado pelo CSKA. Guilherme Mendes, na terça-feira, havia negado proposta do clube russo.

Na ocasião, Guilherme Mendes revelou que o contato de Paulo Gonçalves, do Benfica, e de Giuliano Bertolucci, com o presidente Zezé Perrella ocorreu na segunda-feira.

"Eles vieram aqui para saber por quanto o Cruzeiro aceitaria uma proposta pelo jogador. Conversaram com o Cruzeiro em números, e o Cruzeiro não vai divulgar como nunca divulgou. Se a transação der certo, nós vamos noticiar, e por quanto. Se o Ramires for negociado, o Cruzeiro vai fazer um pedido para que ele fique até o final da Libertadores", disse Guilherme Mendes.

Ramires manifestou, também na terça-feira, o desejo de se transferir para a Europa. Ao contrário do ano passado, quando recusou proposta para defender o Lokomotiv Moscou, por não ter interesse em atuar no futebol russo naquele momento, o volante está disposto a ouvir propostas.

"Não quis ir (para o Lokomotiv) pelo fato de me firmar no Brasil e aparecer um pouco mais, ter meu nome mais falado. A gente procura sempre trabalhar para alcançar voos mais altos. Estou esperando para ver se alguma coisa vai acontecer, porque até agora não teve nada", afirmou o volante.

link   http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/05/20/ult5895u634.jhtm

Mjölnir

Citação de: hooligan77 em 20 de Maio de 2009, 15:15
Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 15:14
Relativamente a reforços faz-me espécie o seguinte:

-Quique fica e é ele que avaliza as contratações entretanto feitas?
-O novo treinador, apesar de não ser público quem será, indicou os nomes entretanto contratados?
-As contratações são da responsabilidade de Rui Costa enquanto responsavel pelo futebol e quem fôr o treinador que se aguente?
Pois...esta é a confusão que reina no Benfica...
Quique obviamente não fica.
Futuro treinador não pode ser anunciado porque os campeonatos não terminaram.
Logicamente por arrastamento futuro treinador não pode publicamente dar o aval sobre as contratações.
As contratações a realizar devem ser efectuadas a seu tempo, sem precipitações de red-line (p ex. esse ramires lá para o fim de agosto já teria mudado de continente).
Ser ano de eleições ajuda em muito não haver contratações fracassadas...
:flagglorioso:

futeboldelite

Citação de: Director_Desportivo em 20 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 15:14
Relativamente a reforços faz-me espécie o seguinte:

-Quique fica e é ele que avaliza as contratações entretanto feitas?
-O novo treinador, apesar de não ser público quem será, indicou os nomes entretanto contratados?
-As contratações são da responsabilidade de Rui Costa enquanto responsavel pelo futebol e quem fôr o treinador que se aguente?

e assim é que devia ser...

X2

fredboss

Quer dizer dizes para trazer o ricardo rocha que é benfiquista, e utilizas o nome de outro grande benfiquista, que é o jorge ribeiro, como exemplo de um jogador que vem para aqui mamar?! ja chega de jogadores muito medianos!!!

Quem nao quer tar ca nao tá e acabou, katsou andou metade dos jogos a dormir, desplicente ao maximo! nao me vai deixar muita saudade, apesar de ter grande qualidade!
Acho que nenhum treinador mete entraves à contrataçao de jogadores como o ramires, por isso nao vejo problemas!!

shinning___power

hugotuga

Isso só vem a provar q quem tinha razao era eu...ja perceberam q n vale a pena ligar a estes pasquins? Acertam 1x em 200 possibilidades .. de certeza q o ramires esta longe d estar fexado..

futeboldelite

Jorge Jesus
Patric
Álvaro Pereira
Ramires.

Estes têm acordo com o Benfica e só por manifesta incompetência não virão.

hugotuga

Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 15:31
hugotuga

Isso só vem a provar q quem tinha razao era eu...ja perceberam q n vale a pena ligar a estes pasquins? Acertam 1x em 200 possibilidades .. de certeza q o ramires esta longe d estar fexado..
E eu tambem nunca disse que sim ou que nao conheco jornais ha muitos anos amigo. So estou a fazer pots actualizados para manter a malta ao corrente do que se passa.
Ou seja em portugal diz-se que esta contratado os dirigentes do cruzeiro dizem que ainda nao ha acordo.

Rik77

Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 15:22

sim isso tb ja me passou pela cabeça...mas axo q o carvalho e o cigano sao impossiveis..alias o quaresma disse q n vinha pa portugal por isso o melhor é esquecerem, acredito mais q venha o ricardo rocha, grande central e dedica-se mt ao benfica! benfiquista 100% ;) ..é disto q precisamos .. nada de jorge ribeiros etc que querem é vir mamar sem fazerem nenhum

O que hoje é mentira amanhã é verdade...não me admiraria nada ver o Quaresma no Benfica. Contrariamente à opinião geral, acho-o muito mais jogador que o Reyes e não sei até que ponto não seria uma grande contratação. Quanto ao Rocha, julgo que estamos muito bem de Centrais. Obviamente que se sair o Luisão teremos de contratar um central com maior experiência, não me parece é que seja o R. Rocha... O Carvalho deve ser impossível, a menos que  haja uma benesse do Chelsea ou o Benfica faça vendas astronómicas que lhe possibilitem resgata-lo, mas é utópico estar-se a falar desse nome...