Comunicação Social

flexluis

Falando de comunicadores... obrigado a quem deu uma ajuda ao Dias Ferreira a descer as escadas.

Pena que este fanático irascível não tenha ficado com mazelas no maxilar por forma a ter que ficar calado uns meses largos.

peta

Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 17:36
Falando de comunicadores... obrigado a quem deu uma ajuda ao Dias Ferreira a descer as escadas.

Pena que este fanático irascível não tenha ficado com mazelas no maxilar por forma a ter que ficar calado uns meses largos.

como disse Voltaire:

posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo

Há certos direitos que são inalienáveis

DD

Citação de: RuiLeca em 20 de Maio de 2009, 15:59
Devemos ser o unico clube do mundo que contrata primeiro e depois é que começa a negociar
ehehheehe

pcnunes

Citação de: magic_maker em 20 de Maio de 2009, 11:58
Citação de: Fidags em 20 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: Preacher em 20 de Maio de 2009, 11:36
Citação de: águiafilosófica em 20 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: Preacher em 20 de Maio de 2009, 11:17
Xi pahhhhhhhhhhh...aqueles malandros da comunicação social, sempre a inventar jogadores para o Benfica!!

Acertaram no Patrick, acertaram no ramires, o alvaro pereira disse na rádio que foi contactado pelo Benfica...

xiiiiii, são mesmo uns aldrabões esses senhores dos jornais, é sempre a inventar!
Dos milhares que eles dizem interessar ao Benfica decerto estarão lá alguns que de facto interessam.

E existem ainda as centenas que tentamos contratar e não conseguimos. Ou será que os que eles acertam, correspondem aqueles que só tentamos contratar? Ou não existem conversas exploratórias com outros?

Isto dos jornais tem muito que se diga..e mais..não coloco de parte que existam fugas de informação intencionais por parte da administração..

Aliás até acho que eles devem ter uma comissão por jornal vendido...

O Fernando Correia e Carlos Dolbeth da RCP, andavam a contabilizar isso, e já iam em mais de 30 possíveis reforços.  ;D

No ano passado quantos jogadores meteu a CS no Benfica ?? Todos os que eram possíveis contratar ?? Se eu preencher o Euromilhões de cruzes acerto de certeza.  ;D
segundo a última contabilidade do Carlos Dolbeth, ontem ou anteontem, já vai em 57 reforços anunciados...

pcnunes

Citação de: magic_maker em 20 de Maio de 2009, 11:58
Citação de: Fidags em 20 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: Preacher em 20 de Maio de 2009, 11:36
Citação de: águiafilosófica em 20 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: Preacher em 20 de Maio de 2009, 11:17
Xi pahhhhhhhhhhh...aqueles malandros da comunicação social, sempre a inventar jogadores para o Benfica!!

Acertaram no Patrick, acertaram no ramires, o alvaro pereira disse na rádio que foi contactado pelo Benfica...

xiiiiii, são mesmo uns aldrabões esses senhores dos jornais, é sempre a inventar!
Dos milhares que eles dizem interessar ao Benfica decerto estarão lá alguns que de facto interessam.

E existem ainda as centenas que tentamos contratar e não conseguimos. Ou será que os que eles acertam, correspondem aqueles que só tentamos contratar? Ou não existem conversas exploratórias com outros?

Isto dos jornais tem muito que se diga..e mais..não coloco de parte que existam fugas de informação intencionais por parte da administração..

Aliás até acho que eles devem ter uma comissão por jornal vendido...

O Fernando Correia e Carlos Dolbeth da RCP, andavam a contabilizar isso, e já iam em mais de 30 possíveis reforços.  ;D

No ano passado quantos jogadores meteu a CS no Benfica ?? Todos os que eram possíveis contratar ?? Se eu preencher o Euromilhões de cruzes acerto de certeza.  ;D
segundo a última contabilidade do Carlos Dolbeth, ontem ou anteontem, já vai em 57 reforços anunciados...

pcnunes

Citação de: peta em 20 de Maio de 2009, 17:46

como disse Voltaire:

posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo

que grandiosa resposta :clap1:

madne0

como disse Voltaire:

Pois, mas o Voltaire nunca teve que aturar o Dias Ferreira.

Didiman

Citação de: madne0 em 20 de Maio de 2009, 18:02

como disse Voltaire:

Pois, mas o Voltaire nunca teve que aturar o Dias Ferreira.

Mas aturava a Igreja que era o Dias Ferreira da altura....E era bem pior.

flexluis

Citação de: pcnunes em 20 de Maio de 2009, 18:00

como disse Voltaire:

Creio que não é uma resposta, já que não houve nenhuma pergunta, será antes um comentário / opinião, que é legítimo, claro.

Cara Peta, completamente de acordo (contigo e com Voltaire). Até o direito à opinião é inalienavel.

riccky

isto é um pouco off-topic mas hoje quando cheguei a casa (00:45) estava a dar um programa(????) na RTP2 com aquele gajo dos Ena Pá 2000 o Manuel João Vieira(acho k é assim) e ja cheguei a meio e tinha uma cena em que o gajo estava no Estádio da Luz a matar a águia Vitória e a chamar (c-a-b-r-o-e-s) os adeptos do Benfica. Alguém me sabe dizer se aquilo era para ter piada e : O QUE RAIO ERA AQUILO?

Fundado1904

Quando ouvi a notícia quase chorei a rir... Há empurrões para subir na vida, outros há que é para descer escadas...
Neste caso não vi capas de jornais, nem aberturas de telejornais... é a hipocrisia do costume.

Bom repouso dias ferreira. Que descanses ao som de um "stairway to heaven" por exemplo...

águiafilosófica

Citação de: riccky em 21 de Maio de 2009, 02:40
isto é um pouco off-topic mas hoje quando cheguei a casa (00:45) estava a dar um programa(????) na RTP2 com aquele gajo dos Ena Pá 2000 o Manuel João Vieira(acho k é assim) e ja cheguei a meio e tinha uma cena em que o gajo estava no Estádio da Luz a matar a águia Vitória e a chamar (c-a-b-r-o-e-s) os adeptos do Benfica. Alguém me sabe dizer se aquilo era para ter piada e : O QUE RAIO ERA AQUILO?
Eu não vi. Mas não acho piada nenhuma!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

darkwolf

nuSLBno

Alguem me diz em que jornal ou tv deu aquela noticia do Diego que fala mal do fcporco?

pcnunes

Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: pcnunes em 20 de Maio de 2009, 18:00

como disse Voltaire:

Creio que não é uma resposta, já que não houve nenhuma pergunta, será antes um comentário / opinião, que é legítimo, claro.

Cara Peta, completamente de acordo (contigo e com Voltaire). Até o direito à opinião é inalienavel.
foi uma resposta...leia-se reacção, a um comentário que foi feito por ti...