Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ian

neste momento e perante a hipotese de ter sido "adquirido" por uma parceria somos uns "rotos, e uma vergonha e uma tristeza"...

se nao formos buscar jogadores deste calibre porque nao temos dinheiro entao "façam como o porto", "arranjem-se parcerias", etc. etc.

o adepto do benfica tem cada particularidade

Shoky

Ainda havemos de ver um dia o Benfica a confirmar...e no minuto seguinte a negar...
Também já só falta isso...

Já tivemos gajos apresentados que no dia seguinte voltaram recambiados...
Tivemos esta saloiada hoje...só falta isso mesmo!

glopes

para mim vejo as coisas da seguinte forma,foi comprado mas não por nós, mas vem jogar para ca. nao investimos nada com ele, mas vem para cá.

Didiman

Citação de: redeagle7 em 21 de Maio de 2009, 22:58
Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 22:52
Claro que não vem para o Benfica, então logo agora nós iriamos comprar um jogador que foi convocado pelo Dunga ?

Isso não interessa, claro.

Só líderes irresponsáveis é que cometiam um erro desses, diria mesmo de principiante.

Comprar um jogador de selecção brasileira....Nem os Gato Fedorento cometiam essa gaffe.....

P.S. Boa Rui, já vais nos 15 a 0 continua, bom trabalho....Continua a dar cobertura ao incompetente do teu presidente

tambem sou critico do vieira mas penso que estas completamente enganado neste caso, espero que depois tambem saibas dar o braço a torcer e te retrates destas palavras. o benfica não deu um tostão pelo jogador por isso teve que fazer o comunicado caso contrario teria que pagar uma multa á cmvm, vistoque os brasileiros anunciaram que foi o benfica que pagou o jogador.

Caro redeagle7, quando eu erro ou não entendo alguns comentários, peço sempre desculpa.

Mas se não gastamos dinheiro no jogador e se não estamos a negociar....

O que raio então está o Paulo Gonçalves a fazer no Brasil ?

E esta hein ? :)

Sersam

SEREI O UNICO A NOTAR QUE EXISTEM DOIS TIPOS DE LETRA NO COMUNICADO???

no inicio, onde se introduz o comunicado, a letra está mais carregada e maior, na parte em que se fala da especulaçao sobre a aquisiçao do ramires a letra é mais pequena, na data a letra volta a ficar carregada......

cheira a falsificaçao................

Forçabenfica

Epá, se a malta ler com calma e pensar um pouco chega lá. O Comunicado diz é que é falso haver negociações para ADQUIRIR O PASSE DO RAMIRES!!!!!
Nao diz que ele nao vem...

Adu30

-Vamos lá acalmar a passarinha-

Analizemos isto e facilmente chegamos a uma conclusão.

O Cruzeiro vendeu o jogador.
O Benfica desmente que esteja em negociações com o Cruzeiro.
O jogador e clube afirmam que o jogador vai para o Benfica.

Agora juntamos A, B e C e chegamos á conclusão simples.

O percentagem do passe do Cruzeiro do jogador Ramires foi comprado pelo grupo de investimento, este clube de investimento vendeu parte desse passe ao Benfica.

Dado que o negocio não foi feito entre Cruzeiro e Benfica, o Benfica é obrigado por lei a desmentir que o tenha feito para evitar multas.

Não foi desmentido no site oficial do clube porque mais hora menos hora temos lá a apresentação do Ramires pelo Benfica.

PATRÃO

O Ramires nao vai para o Benfica...esquecam...

Nao sei o que se passou, mas comunicados a CMVM sao coisas muito serias, por isso esquecam todas as teorias possiveis...o homem nao vem mesmo...

winteste

o forum ainda vai é abaixo  ::bater::

AG

Isto é uma situação muitíssimo estranha, inédita..

Aguardo pelo COMUNICADO OFICIAL NO SITE DO BENFICA.

Caso Ramires não venha, é um fiasco total e mais uma vergonha e derrota para o Paulinho das Derrotas Gonçalves.

MxPxFx

Citação de: mix_pearl em 21 de Maio de 2009, 22:27
É ridículo que só agora o Benfica desminta esta situação.

A gestão deste clube é de clube de bairro!

Citação de: saint13 em 21 de Maio de 2009, 22:27
ridiculo,simplesmente ridiculo..isto é incompetencia a mais..

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2009, 22:26
Que palhaçada...
Não me admirava nada que houvesse dedinho do Paulinho!

Nunca vi tal coisa...Cruzeiro confirma tudo...e o Benfica nega...ao fim de dias a fio a falar-se disto na CS!
Só mesmo o Benfica! :buck2:

Pois... a mim também me cheira que houve merda e também não duvido que haja o dedo do PAULINHO! Não duvido mesmo nada!!!

E a verdade é que ISTO é revelador de uma incompetência tremenda da direcção do nosso clube e só tenho isto a dizer: Quem está a minar a própria campanha ( e neste caso o clube também infelizmente ) é o LFV.

Lúcio Gomes

Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 23:09
Outra explicação é o Benfica estar à espera das vendas que vai fazer para comprar os tais 50% aos investidores
Então o Ramires vem para o Benfica em 2020...

fsc_4

quase que aposto que o comunicado era sobre o néné, mas o gajo que o fez confundiu-se..como o passe tambem pertence (numa parte) ao cruzeiro...

LuigiSLB83

http://www.slbenfica.pt/Investidores/InformacaoPreviligiada/informacaopreviligiada.asp

Está no site oficial também. Deixem de tretas a dizer que o comunicado é falso.