Plantel para 2009/2010

Dudek

Amorim  Ramires
                                Aimar
           Sergio Garcia   Cardozo     Reyes

Não gastava dinheiro com Pastore, quando posso formar um trio com jogador já no clube e tinha uma frente de ataque igualmente móvel, mas com maior veia goleadora. Perdeste  :tonge: :tonge:

Becken

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:04
Embora tenha semelhanças...o Pastore tem muita mais capacidade ofensiva e mobilidade que o Lucho! Mas entre Aimar e Lucho, concordo que é mais Lucho!

O Lucho tb mudou um bocado...adaptou  se muito a Europa...perdeu um bocado o Brilho...

isso acontece muitas vezes na transição América do Sul/Europa, mas continuo na minha de que o Lucho nunca apresentou aqueles argumentos na Argentina (não tanto quanto o Pastore)

Tb nao acho!

lonstrup

Citação de: luis___alex em 01 de Junho de 2009, 20:08
LANÇO UM DESAFIO
com jogadores minimamente possiveis para nós alguem consegue fazer uma equipa melhor que esta?????AMORIM

RAMIRES                               PASTORE

JONAS                                                                                            REYES
                                                 CARDOZO
3 jogadores de meio campo com ca+pacidade para ganhar a bola, com grande disponiobilidade fisica e tática, e em que todos sabem subir.
na frente 2 als bem abertos mas que fariam diagonais á vez para se juntar a cardozo.

com ciro pronto a entrar para qualquer dos lugares da frente

apontem-me as vossas preferencias e justifiquem por favor
mas que raio de desafio é este? metes aí jonas gutierrez e pastore, e desafias alguém a fazer melhor?

mas queres que eu faça um meio campo melhor no mundo real ou no mundo dos sonhos?

sv19

o rocha nao era mal pensado,é a custo zero e vende-se o luisao e o katso pk é preciso dinheiro.. o banfica nao pode gastar..

quim

maxi                     d.luiz                          miguel vitor        a.pereira

amorim                   ramires

pablito aimar

saviola                          reyes(di maria)

cardozo

para alem do k ja comprámos,patric,ramires e possivelmente alvaro pereira, so ia buscar o rocha a custo zero e o saviola emprestado.. vendia o luisao e o katso e se possivel makukula( se tiver mercado)
temos de poupar,o plantel tem qualidade,chega de revoluçoes. teinador e como o quique vai mesmo embora era o jesus

Gonçalo Santos

Citação de: luis___alex em 01 de Junho de 2009, 20:08
LANÇO UM DESAFIO
com jogadores minimamente possiveis para nós alguem consegue fazer uma equipa melhor que esta?????AMORIM

RAMIRES                               PASTORE

JONAS                                                                                            REYES
                                                 CARDOZO
3 jogadores de meio campo com ca+pacidade para ganhar a bola, com grande disponiobilidade fisica e tática, e em que todos sabem subir.
na frente 2 als bem abertos mas que fariam diagonais á vez para se juntar a cardozo.

com ciro pronto a entrar para qualquer dos lugares da frente

apontem-me as vossas preferencias e justifiquem por favor

é praticamente impossivel, mas uma pergunta o Aimar já não presta Luis ?

Becken

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:10
                      Amorim  Ramires
                                Aimar

Tem de ser assim....

MxPxFx

Onde escrevi ter, leia-se ter tido.

Em termos ofensivos deixa a desejar e é inferior ao DAVID LUIZ, já em termos defensivos dava muito maior consistência defensiva nesse flanco.

Elvio

Embora tenha semelhanças...o Pastore tem muita mais capacidade ofensiva e mobilidade que o Lucho! Mas entre Aimar e Lucho, concordo que é mais Lucho!

O Lucho tb mudou um bocado...adaptou  se muito a Europa...perdeu um bocado o Brilho...

isso acontece muitas vezes na transição América do Sul/Europa, mas continuo na minha de que o Lucho nunca apresentou aqueles argumentos na Argentina (não tanto quanto o Pastore)
Isso tem a ver muito com a idade , deixa o Pastore crescer e vais ver se não vai ficar mais parecido ainda com o Lucho .
O Suíno quando saiu da Argentina já era muito mais adulto ( também era mais velho ) no seu jogo que o Pastore , ao puto vai acontecer  mesmo .

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:10
                      Amorim  Ramires
                                Aimar

Tem de ser assim....

O Jonas será assim tão impossivel ?

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:05
porra pá

importante é arranjar um guarda-redes, 1/2 avançados

isto é que é importante, o resto é muito secundario.

Grande verdade mas olhando para as nossas finanças, jogadores como o RICARDO ROCHA não podem NUNCA deixar de ser hipóteses. Antes de gastarmos 3 ou 4 M num jogador que pode ter toda a qualidade do Mundo mas que não se sabe o que pode dar mais vale gastar 0 num jogador que todos sabemos que é muito bom. Pode não ser o melhor mas é MUITO BOM mesmo.
se estivermos á rasca de guita a nossa prioridade deve ir para o aproveitamento ao máximo dos nossos recursos, dos jogadores que já temos.

VanMASTER

Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 20:06
Ricardo Rocha: «Gostava de continuar no estrangeiro»In Mais Futebol

:bow2:
[/quote
ja era de esperar k keria continuar  no estrangeiro

The_Devils_Advocate

-----------------Reyes(Obinna)------Cardozo----------------
-----------------------Aimar(adu)------------------------
--------Amorim(Pimenta)----------Amaury Bishoff(micael)
-----------------------Ramires(Yebda)----------------

entrecampos

Eu gosto dos dois avançados do São paulo... o Washington (a cansar os defesas no nosso campeonato) e o dagoberto a jogar bonito... o pior era a adaptação a Portugal.

abraço

Elvio

Se o Reyes ficar , o Benfica já tens os jogadores que precisa para ter um meio campo e ataque ao nível desse , Alex .

Dudek

Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2009, 20:12

Isso tem a ver muito com a idade , deixa o Pastore crescer e vais ver se não vai ficar mais parecido ainda com o Lucho .
O Suíno quando saiu da Argentina já era muito mais adulto ( também era mais velho ) no seu jogo que o Pastore , ao puto vai acontecer  mesmo .

É possível Élvio, mas vejo muito mais potencial no Pastore. o Lucho é para mim grande jogador em Portugal, mas nos grandes campeonatos não seria mais do que um bom jogador. Já o Pastore acredito que poderá ser grande jogador num grande campeonato. Mas é novo, apareceu agora, tem muito que trabalhar para lá chegar e veremos se conseguirá.