Plantel para 2009/2010

RedDemon

Citação de: fripe em 03 de Junho de 2009, 19:36
desculpem, enganei-me a citar pois o "achas que pedes pouco!!!???" era para este comment
Citação de: RedDemon em 03 de Junho de 2009, 19:27
Citação de: fripe em 03 de Junho de 2009, 19:22
Entao estamos mal de contas e querem planteis com 30 ou 31 jogadores!!!! :2funny: :2funny:
Este topico era suposto ser interessante mas vejo que a maioria do pessoal que comenta aqui so vem fazer planteis impossiveis e sem fundamento nenhum........enfim..... :cry2: :cry2:
enfim..... eu pedi um GR, um Defesa Esquerdo, Um central e o regresso de Ricardo Rocha ou Halliche, Um Trinco,  2 Médios alas e o regresso do Coentrão e do Adu e Um Avançado Móvel e o regresso do Mak.

Eu sei que um plantél equilibrado deve ter 25 jogadores no máximo, mas estes jogadores todos faziam a pré época e logo depois se via quem era emprestado.
Compras de um trinco, de um central, de um avançado e de um Médio ala Direito e um Defesa esquerdo, todos os outros regressavam de empréstimo ou entravam a preço zero. ( Podes ver na página atrás que foi isso que eu escrevi).
E depois da pré época logo se via quais os jogadores a emprestar. ( Claro que um plantél com 30 jogadores, muitos nem chegavam a sentar no banco, para mim o ideal seria 25 e não 24 como foi esta época e no final desta época com a lesão do Suazo ficámos só com 23).

Jakub

Citação de: Arsène em 03 de Junho de 2009, 19:16
Piccolo, tenho mais para ver na Argentina!  :whistle2:

Biseswar relamente, quem não o conhece?

Argentina! Que delicia os dois sevilhanos Perotti e Trecarichi, Alejandro Gomez (penso que n entrará de inicio), Pacheco, Jara, Marin...  :) 

SilverSurfer

parece k o elano ta mesmo a caminho di inter

sorry o offtopic

Becken

Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2009, 19:41

Argentina! Que delicia os dois sevilhanos Perotti e Trecarichi, Alejandro Gomez (penso que n entrará de inicio), Pacheco, Jara, Marin...  :)

Joga quase de certeza...a equipa joga a volta dele!

Sorry o Off Topic!

JML

tenho de por também um vídeo dos meus melhores momentos no youtube, para ver se o pessoal também me quer contratado no Benfica xD

Jakub

Epá o Buonanotte se fosse vendido ao metro ficava baratucho...

Rui está atento!

Jakub

Citação de: Arsène em 03 de Junho de 2009, 19:45

Joga quase de certeza...a equipa joga a volta dele!

Sorry o Off Topic!

Tinha visto que ele estava em dúvida, mas está a jogar sim!! :) Se não jogasse era mm por estar diminuido, claro está!

futeboldelite

Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2009, 19:45

Rui está atento!
lolooloolololololol

SilverSurfer

maicon no porto...temos pena

AG

Rui está atento!
Então e o Saudações Benfiquistas!  :slb2:
;D

Jakub

Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2009, 19:52

Rui está atento!
Então e o Saudações Benfiquistas!  :slb2:
;D

Eu curtia mais o Old School...

Era um sonho!  :slb2:

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 03 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2009, 19:25
se faz lembrar o Ibra venha ele! tive a ver um vídeo no youtube e é fantástico! Pareceu-me ter potencial para superar o Sueco, pelo que vi no vídeo. Uns 4M por ele e poderá render 20M daqui um ou 2 anos, não tenho dúvidas! E com opoder financeiro dos gajos dos emirados..era sempre a somar com a venda de camisolas.

Acorda Rui!!! Não percas este jogador  :coolsmiley: :coolsmiley:

Saudações Benfiquistas  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Querem um avançado movel com uma tecnica Fantastica como poucos, e que marca muitos golos vejam estes video todo:

http://www.youtube.com/watch?v=jmKWnhlmfYQ

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q
Fiquei maravilhado!  :drool:

Duvido é que faça isso cá na Europa, mas...

coelhodc

Proponho-te algo Rui:
Não vás buscar o Jesus, dispensa o Quique e anda a este forum contratar um treinador. E mais, levas adjuntos, olheiros e tudo. Ah e como são benfiquistas de gema, nem precisas de pagar salário. Põe-te fino Rui...

Jakub

Já facturou um...