Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Monraigon em 03 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Monraigon em 03 de Junho de 2009, 23:38
estamos sem dinheiro...

acho desperdicio dar 4 milhões de euros por um defesa esquerdo,uma posição onde não são precisos super jogadores,basta que sejam competentes e consistentes.

acho ainda mais desperdicio quando o alonso do nacional está livre...e já joga,e em alto nivel,em portugal ha varios anos.

mas isto sou eu.

O Alvaro Pereira é muito superior ao Alonso (se fosse muito bom não saía do Nacional a custo 0), se o pagamento for faseado ao longo de 3-4 anos, tanto melhor!

não discuto isso...

nao conheço muito bem o alvaro,e por natureza...gosto muito de uruguaios...

a questão é que o alonso...eu já conheço...e sei o que vale,e sei o que vale de forma constante,e sei que rende bastante na nossa liga.se rende no benfica...nunca sabemos...mas nem dele,nem de outro qlqer que cá nao jogue.

mas questão ainda mais vital...é que repito:estamos sem dinheiro...e todo aquele dinheiro,por um defesa esquerdo,acho um erro tremendo,porque estamos sem dinheiro.

preferia "guardar" esse dinheiro,ou investir num outro lugar mais "fundamental" e ter alonso...

ps-sim cafaisca,livre,acaba contrato com o nacional. ;)

Concordo com muita coisa que escreveste! Mas, o nosso ponto fraco esta época chamou-se defesa (principalmente do lado esquerdo, Quique fartou-se de fazer experiências) e MD, por isso, são prioridades!
Já chega de experiências!
PAra mim um dos pontos fracos (só tivemos pontos fracos este ano) foi a forma como defendemos e não propriamente os defesas...

exacto. Um meio campo muito macio e ainda por cima sem uma referência defensiva assumida é meio caminho prá derrota.

Acho que o duplo pivot devia ser abolido do Benfica por uns anos.
Precisamente a minha opinião. Aquele duplo-pivot foi uma catastrofe... Um verdadeiro buraco que deixava os adversários constantemente na cara da linha mais recuada.

Por isso é que acho tão importante a saida de Quique... Eu tenho a certeza que ele não abdica daquele 4-4-2.

Chamo a isso falta de experiência!
Por isso defendo a contratação do R. Rocha.
Já vi jogar varias vezes Alvaro Pereira e acho um grande reforço para a próxima época, a confirmar-se a contratação!
O Benfica tem de contratar: Um GR, DE, MD e um AV.
Nem que para isso tem de abdicar do Quim, Luisão, Katso, Reyes e Balboa (maior fiasco).
O que chamas defalta de experiencia?  :huh:

Muitas falhas na zona central da defesa (todos os centrais) e do lado esquerdo da defesa (D. Luiz)

Tens razão PAslb, mas na zona central deve-se à falta de cobertura no meio campo por jogar com dois pivots no meio campo que jogava em linha e adiantado

Eu sempre defendi o sistema 4-2-3-1.

Moreira
Maxi             Luisão             Sidnei          Joge Ribeiro

Ruben Amorim               Katso

Suazo                      Aimar                    Reyes

Cardozo

WRT21

Alvaro Pereira vai para os porcos...sempre o mesmo filme,ja mete nojo,fdx!

Joaoac

HEARTS starlet Arvydas Novikovas revealed he turned down Portuguese giants Benfica to sign for the Jambos.

Didiman

Paslb o David Luiz tem de jogar sempre, mas quanto à táctica concordo

Golden

Já começa o jogo do Porto com o Benfica.

Já "roubaram" Alvaro Pereira, de seguida quem será?

Devil1

Mercurio_10

Chefe

AFinal o rapaz tinha mesmo razão.

Peçam lá desculpa :P

hlamar

Citação de: Tacuara#7 em 03 de Junho de 2009, 23:08
Sem querer te chamar mentiroso é estranho dizeres as 23 quando o jornal de desporto é as 22 e 30

Eu também ouvi a notícia!
Afirmaram mesmo que, face à intransigência do Cluij em relação à forma de pagamento, o Pereira estava a ser negociado com o clube corrupto.

Joaoac

10ème de Premierleague cette saison, le club entraîné par Mark Hugues veut mieux faire et cela dès la saison prochaine. Pour cela, le propriétaire du club est prêt à dépenser sans compter. On annonce déjà la capitaine du Benfica, Luisao, pour la semaine prochaine et les noms de Samuel Eto'o, Diego Forlan ainsi que celui de Carlos Tevez circulent abondamment dans les travées de City of Manchester Stadium.

B!

É SEMPRE A P*** DA MESMA HISTÓRIA!!!!   :tickedoff: :tickedoff:

FIQUEM LÁ COM O ALVARO PEREIRA!!!

jocapeixoto

Tudo a pedir desculpa ao Adu30.

Tenham calma, isto não é grave pá.

PAslb

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 00:32
Paslb o David Luiz tem de jogar sempre, mas quanto à táctica concordo

Na minha opinião o David Luiz só pode jogar a central, do lado esquerdo sempre atacou bem, mas a defender foi uma lástima. Os golos dos adversários nasciam sempre do lado esquerdo.