Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 02:34
M Costa (o :cheerleaders: :cheerleaders: ) :estrelas: :estrelas:

o Lonstrup é que tinha razão..o Benfica anda sem dinheiro e ofereceu-se para ficar com os 5M e com o Da Costa.

eu preferia o Jorge Andrade se estiver bom.. Experiência, liderança e muita qualidade..

lobotomizado

Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 02:36
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 02:34
M Costa (o :cheerleaders: :cheerleaders: ) :estrelas: :estrelas:

o Lonstrup é que tinha razão..o Benfica anda sem dinheiro e ofereceu-se para ficar com os 5M e com o Da Costa.

eu preferia o Jorge Andrade se estiver bom.. Experiência, liderança e muita qualidade..
x2

iker_slb

De centrais estamos nós muito bem servidos ...

Monraigon

estou convencido que o dinheiro de patric e m.da costa(a confirmar-se)...dava quase pa ficar com o reyes...

e esta politica...assusta-me

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 02:37
estou convencido que o dinheiro de patric e m.da costa(a confirmar-se)...dava quase pa ficar com o reyes...

nao achas que temos de ter uma boa soluçao na direita tirando o maxi?

__SLB__

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Junho de 2009, 02:28
Citação de: __SLB__ em 07 de Junho de 2009, 02:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: iker_slb em 07 de Junho de 2009, 02:03
Dos portugueses a actuar na Liga apenas Ruben Micael tinha lugar no plantel do Benfica .

bruno china...nas calmas.

volto a dizer:o melhor medio defensivo portugues.
concordo inteiramente. :metal:
Para titular, não. Mas é preciso jogadores medianos para substituir os maus no banco.
este tipo de jogador só se sabe se será bom ou mediano depois de vestir a camisola.
mas que á muitos como este que se tornam em grandes jogadores lá isso á´.
Se o investimento for baixo, sou a favor de investir "um pouco no escuro". Agora, pagar mais de 2 M, por um gajo que joga cá, tem que ser uma aposta certa, ou engana bem! Porque pagar 4M por, gajos, tipo, Makukula, não passa pela cabeça de ninguém. 

G10

quanto e a oferta pelo Manel da Costa?

Monraigon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Junho de 2009, 02:39

nao achas que temos de ter uma boa soluçao na direita tirando o maxi?

acho,e acho que esta nos juniores,e chama-se pedro eugenio...

não sei se tem a qualidade do patric,secalhar não...mas tem qualidade,pelo menos é o que juram o pessoal que acompanha os juiores...e como disseste,é para alternativa.

gastar 2 ou 3m num lugar onde estamos bem servidos...havendo prioridades como o reyes,para tratar...assusta-me.

mas,posso estar errado claro.

lobotomizado

Para mim era assim

Moreira
                                           Quim
Maxi                Luisão                             M. Vitor               R. Lima
Patric               Sidnei                              D. Luiz                Sepsi/M.Rui

R. Amorim
                                  L. Pimenta/R. Ribeiro

Aimar                          Ramires
                      C. Martins                    F. Bastos
                         Adu
Urreta                                                                Reyes
Balboa                                                             F. Coentrão
                                      Cardozo
                                   Contratação
                                     Mantorras

Qualquer coisa parecida com isto.

Elvio

O Manuel da Costa deve ser , em Portugal , o jogador com melhor imprensa . . . o pior é no campo  :-X

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: __SLB__ em 07 de Junho de 2009, 02:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Junho de 2009, 02:28
Citação de: __SLB__ em 07 de Junho de 2009, 02:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: iker_slb em 07 de Junho de 2009, 02:03
Dos portugueses a actuar na Liga apenas Ruben Micael tinha lugar no plantel do Benfica .

bruno china...nas calmas.

volto a dizer:o melhor medio defensivo portugues.
concordo inteiramente. :metal:
Para titular, não. Mas é preciso jogadores medianos para substituir os maus no banco.
este tipo de jogador só se sabe se será bom ou mediano depois de vestir a camisola.
mas que á muitos como este que se tornam em grandes jogadores lá isso á´.
Se o investimento for baixo, sou a favor de investir "um pouco no escuro". Agora, pagar mais de 2 M, por um gajo que joga cá, tem que ser uma aposta certa, ou engana bem! Porque pagar 4M por, gajos, tipo, Makukula, não passa pela cabeça de ninguém.
de certeza absoluta nem 1 milhao será!!!e além do mais é uma posiçao em que de "raiz" só temos o binya e além do mais este é muito superior o binya.

iker_slb

É obrigatório contratar um GR .

futeboldelite

__SLB__

Falam muitos nos júniores, eu tb gostava de ter uma equipa toda portuguesa e cheia de jogadores da formação, mas é preciso abrir os olhos. Não devemos olhar só para a idade, porque muitas vezes quando se fala de jogadores de 22 anos têm mais experiência que muitos de 25 e 26 anos. Porque muitos com 22 anos já jogaram em grandes clubes (nos países deles), e na selecção principal, enquanto grande parte dos jogadores em Portugal nunca chegam a jogar sequer na UEFA.

Miguelito22

Percebeste mal o que quis dizer foi que o petit é o unico trinco de raiz e tanto o manuel fernandes como o pedro mendes podem la jogar mas pra mim são dois jogadores box to box mais o manuel fernandes e enquanto ao fernando meira eu nao gosto de o ver jogar a trinco e penso que ele como central é melhor. ;)