Plantel para 2009/2010

Mourinho_1

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: 0dr4c1r em 08 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: mobes em 08 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Slatz em 08 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: 0dr4c1r em 08 de Junho de 2009, 12:27
OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho
Defesa do FC Porto é uma forte tentação do Lyon, que estará disposto a fazer chegar proposta de 14 milhões ao Dragão.

Enquanto uns compram gajos por 300 mil euros e os vendem por vários milhões, no Benfica só são bons os que custam milhões e depois se não renderem são vendidos por milhares...

Os dirigentes do Lyon são bem burros se dão 14M pelo Cissokho...
Essa é que é essa... apenas mais um jogador "feito" pela CS. Até o shaffer deve ser melhor :P
O que interessa se o clube que compra é burro por dar esse valor?
Se aparecesse um clube que desse 10 milhões pelo Binya(ironia) também lhe chamavas burro ou ficavas todo contente???

eu chamei burro ao cluj p ter comprado o amoreirinha p 2M..e continuo a chamar burro..e digo q foi o melhor negocio q alguma vez vi..eu pagava 2M para o ver fora do Benfica...

Foi por 1M apenas.

tenho quase a certeza  foi p 2..tal como o carlitos..e nunca seria apenas..1M por esse matraquilho é um negocio do outro mundo para o Benfica

fidelito

o Barkero do Numância é capaz de ir para o Athletic Bilbao !!!

por acaso é um jogador que aprecio e que tem  caracteristicas mto compativeis com o estilo de jogo britânico dos bascos. ou seja um jogador que corre bastante e é 'vertical'
nas transiçoes ofensivas...

mas isto é só para dizer que prefiro um plantel com mais jogadores nas casa dos 27 :30( no pico da forma ) do que apostar em  lulinhas, boasnoites e ouros tais jovens, qdo essa aposta já foi feita 2 anos trás ( dimaria,adu, coentrao ).
ter craques jovens é bom, porque sao investimentos de retorno financeiro, mas o demais é prejudicial.

qto ao mercado de avançados, se o rui fizer uma compra no seu ' aparente ' avontade no mercado italiano... apesar de ser mto dificil ir buscar italianos, como o miccoli, eu gostaria de ver o pelissier a jogar no slb.

mas enfim, o principal é ter um meio campo de novo dominador e controlador, tactico para o jogo de coberturas defensivas, talento para os desiquilibrios ofensivos, e sobretudo dinâmico na saida de bola da nossa area.

Gonçalo Santos

" Há medida que o tempo tem passado, cada vez se debate as coisas de uma forma mais destrutiva em vez de construtiva, e essa forma de debater as coisas não me agrada, logo este é o meu último post, neste fórum.
Saudações benfiquistas ''
:huh:

Wach Wíinik

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 12:50
" Há medida que o tempo tem passado, cada vez se debate as coisas de uma forma mais destrutiva em vez de construtiva, e essa forma de debater as coisas não me agrada, logo este é o meu último post, neste fórum.

não acho que o problema seja apenas neste forum...não vás por ai...

Gonçalo Santos

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 12:50

não acho que o problema seja apenas neste forum...não vás por ai...

Eu não acho nada, cada um sabe de si

Edu

Gonçalo Santos

Citação de: Edu_dv em 08 de Junho de 2009, 12:54
Leo ja podes voltar!

Isso é que era uma boa noticia cabrão do Quiqui fodeu-nos o nosso Maradoninha

PiccoloBomber

Estive aqui largos minutos a olhar para as vossas opiniões e para os apelos de alguns, e apenas quero dizer que a minha decisão foi ponderada e é a decisão final.
Debatam o Benfica e esqueçam o que eu escrevi.
Abraço

PS: Cumprimento especial ao marcopauloferreira, apesar das muitas divergências que tivemos, e a restantes users que me enviaram apelos e PM's.
Se voltar ao fórum no futuro, voltarei com o mesmo nick.

MxPxFx

sn1perhawk

Off topic .

Na bola branca esta a dar os responsaveis do setubal a gabar os dirigentes do porto pela sua visão por causa do cissoko!

Não sei se é subserviente ou estupido pois ou o porto fez um granda negocio ou então foram eles que foram OTARIOS, pois podiam vende-lo por muito mais ,OTARIOS.

Os socios dos clubes pequenos tem que castigar os seus dirigentes.
Inclusive os osgas que no ano passado foram buscar as dispensas do porto , OTARIOS e TRISTES.

Cuitadinhos . :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Citação de: sn1perhawk em 08 de Junho de 2009, 12:59
Off topic .

Na bola branca esta a dar os responsaveis do setubal a gabar os dirigentes do porto pela sua visão por causa do cissoko!

Não sei se é subserviente ou estupido pois ou o porto fez um granda negocio ou então foram eles que foram OTARIOS, pois podiam vende-lo por muito mais ,OTARIOS.

Inclusive os osgas que no ano passado foram buscar as dispensas do porto , OTARIOS e TRISTES.

O Setúbal podia fazer exigências a alguém? Era vender por tuta e meia ou o jogador pedir para rescindir por não receber salários e sair a custo 0...

Eagle Girl

Citação de: Edu_dv em 08 de Junho de 2009, 12:54
Leo ja podes voltar!

Pois eu nao o queria
e nao é por estar do lado do espanhol pois nao estou
apenas acho k ele saiu e deu uma entrevista á btv a dizer k uma parte do coraçao
dele ficava aki e  :blah: :blah:

e depois quando ja esta do outro lado do oceano
é k começa a opinar? depois de se ter ido embora??

eu tb gosto do léo
mas nao gostei da atitude dele

sn1perhawk

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: sn1perhawk em 08 de Junho de 2009, 12:59
Off topic .

O Setúbal podia fazer exigências a alguém? Era vender por tuta e meia ou o jogador pedir para rescindir por não receber salários e sair a custo 0...
De qualquer maneira são OTARIOS na mesma.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 12:58
Estive aqui largos minutos a olhar para as vossas opiniões e para os apelos de alguns, e apenas quero dizer que a minha decisão foi ponderada e é a decisão final.
Debatam o Benfica e esqueçam o que eu escrevi.
Abraço

PS: Cumprimento especial ao marcopauloferreira, apesar das muitas divergências que tivemos, e a restantes users que me enviaram apelos e PM's.
Se voltar ao fórum no futuro, voltarei com o mesmo nick.

Lamento muito que assim seja... espero que consigas reconsiderar um dia!

Abraço.

lonstrup

amigos, mas os 300 mil foram pelo passe integral do francês?