Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VodkaBoy

Inconcebivel esta atitude do Vieira!!!! Ainda mais se como parece se for re-candidatar.

Não são estas atitudes que fizeram do SLB o MAIOR.

sculpture: tinhas razão. Ele convocou mesmo eleições... Sinto-me deveras enganado por esse senhor e nunca votarei nele outra vez.

VALEBEM

Cervan VERGONHOSO, Vilarinho nem vou classificar para não ofender um dirigente do Benfica... Os insultos já os disse em frente à TV...
É esta corja, infelizmente, que comanda o Benfica... Iguais ao presidente!
Um dos dias mais tristes da História democrática do Sport Lisboa e Benfica!!!

MãodeVata

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2009, 23:03
Duvida pessoal.... a Nova direcção eleita a 3 de Julho vai ter mandato de 3 anos ou só até outubro?

Já agora alguém me explica como raio a Direcção explica estas eleições antecipadas? Na minha opinião, eu que até estava indeciso, com esta atitude Vieira vai perder muitos e muitos votos se houver eleições em Outubro.

Abraços Benfiquistas               
Antecipa as eleições , o mandato é de 3 anos

Quanto a porquês , a explicação do presidente da assembleia geral é que " é estratégia dele "

slutsky

O que se está a passar no Benfica é uma vergonha! A pessoas querem o poder pelo poder e fazem tudo para o conseguir!

O Vilarinho e o Walter Marques pactuam com eles... Logo, são iguais!

Só tenho pena do Rui Costa andar metido com esta gente!

Chefe

Citação de: Bakari em 08 de Junho de 2009, 23:06
Os Azevedistas estão a voltar à tona. Mas o poder não irá prás maos deles.

Já lá estão e sao como lapas

DD

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: Bakari em 08 de Junho de 2009, 23:05
Se tiver de votar nele votarei com mto prazer, não sou ingrato, nem tenho memória curta.

Claro, e vivam os 3ºs e 4ºs lugares!

Ah é verdade, as modalidades...
Mas so algumas, porque so sabe encestar, não sabe patinar

A.C.

Manuel Vilarinho: «Vieira contra Veiga era 9-1»

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica, Manuel Vilarinho, assume que a demissão em bloco dos corpos sociais do clube, que motivou a convocação de eleições antecipadas, «foi uma estratégia» do presidente Luís Filipe Vieira.

Convidado do programa «Prolongamento», da TVI24, Vilarinho nega, contudo, que a ideia seja afastar da luta eleitoral uma hipotética oposição. «Vieira contra Veiga era 9-1», diz o dirigente, a propósito de uma alegada estratégia para afastar o antigo director desportivo do clube do acto eleitoral.

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica lembra mesmo que alargou o prazo de entrega de candidaturas em quinze dias, até 22 de Junho. As eleições ficam agora marcadas para 3 de Julho, mas Vilarinho acredita que «não vai aparecer ninguém». «Sabem que aquilo é duro. Mas é fácil falar também, e na altura aparece sempre alguém», remenda.

O antigo presidente do Benfica criticou ainda aqueles que contestam o facto de trabalharem no clube elementos afectos a outros emblemas, e deu até o exemplo de Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD. «Eu prefiro trabalhar com profissionais competentes», começou por dizer. «Estou farto da história do benfiquista. Benfiquista sou eu, e mais dez ou vinte», remata.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/manuel-vilarinho-benfica-luis-filipe-vieira-jose-veiga-eleicoes-maisfutebol/1068920-1456.html

Tarzan_SLB

Citação de: gaucho em 08 de Junho de 2009, 23:08
Esta tudo louco aqui no forum, não respeitam ninguem PAREM. Já esqueceram quem foi Vilarinho, Vieira, Mario Dias, etc. MAIS RESPEITO.
x2

Ruud

Neste momento estamos em estado de coma...

Chefe

SEARA concorda.

é VIEIRISTA.

Nem podia ser de outra forma, senão a mulher chegava-lhe a roupa ao pelo e o filho dava-lhe uns calduços

ScorpiO

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2009, 23:08
Cervan VERGONHOSO, Vilarinho nem vou classificar para não ofender um dirigente do Benfica... Os insultos já os disse em frente à TV...
É esta corja, infelizmente, que comanda o Benfica... Iguais ao presidente!
Um dos dias mais tristes da História democrática do Sport Lisboa e Benfica!!!
Completamente de acordo

Maria da Luz

Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.
ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

Eusébio e Vilarinho são "corja", bons são os veigas ou os que têm 9 e 7 anos de sócio e que lideram a oposição.

Bons são os que estão fartos de benfiquistas e que preferem os sportinguistas e os portistas.

Eu acho que estamos todos a mais no Benfica.

O Benfica vai ficar BEM é quando não houver mais benfiquistas.
Quando só houverem portistas e sportinguistas é que o Benfica vai ser grande, caralho !

O Uísque deve ser do bom, pá !

fmb

Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.
ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

Eusébio e Vilarinho são "corja", bons são os veigas ou os que têm 9 e 7 anos de sócio e que lideram a oposição.
epá, mas qual Veiga??? só tens isso para dizer??? NUNCA defendi o Veiga para presidente... mas reconheço o seu mérito enquanto foi director-desportivo!!!
quanto ao Eusébio, não metas coisas na minha boca... nunca diria isso do King!!! mas tenho que ter a opinião que ele tem??? essa ta boa...
aí na Suécia aparecem imagens de um Benfica vencedor???

Bakari

Todos se lembram das assembleias há uns anos atrás. Esta noite tenho visto a mesma linguagem k se utilizava na época. Felizmente os benfiquistas não vão querer um novo purgatório. O Benfica merece uma continuidade de respeito e democracia. Venham os candidatos e k ganhe o k melhor sirva os interesses do Benfica.

sóáguias

Citação de: A.C. em 08 de Junho de 2009, 23:09
Manuel Vilarinho: «Vieira contra Veiga era 9-1»

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica, Manuel Vilarinho, assume que a demissão em bloco dos corpos sociais do clube, que motivou a convocação de eleições antecipadas, «foi uma estratégia» do presidente Luís Filipe Vieira.

Convidado do programa «Prolongamento», da TVI24, Vilarinho nega, contudo, que a ideia seja afastar da luta eleitoral uma hipotética oposição. «Vieira contra Veiga era 9-1», diz o dirigente, a propósito de uma alegada estratégia para afastar o antigo director desportivo do clube do acto eleitoral.

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica lembra mesmo que alargou o prazo de entrega de candidaturas em quinze dias, até 22 de Junho. As eleições ficam agora marcadas para 3 de Julho, mas Vilarinho acredita que «não vai aparecer ninguém». «Sabem que aquilo é duro. Mas é fácil falar também, e na altura aparece sempre alguém», remenda.

O antigo presidente do Benfica criticou ainda aqueles que contestam o facto de trabalharem no clube elementos afectos a outros emblemas, e deu até o exemplo de Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD. «Eu prefiro trabalhar com profissionais competentes», começou por dizer. «Estou farto da história do benfiquista. Benfiquista sou eu, e mais dez ou vinte», remata.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/manuel-vilarinho-benfica-luis-filipe-vieira-jose-veiga-eleicoes-maisfutebol/1068920-1456.html

O Vilarinho e o seu uisque não têm categoria para ser parte do Benfica, é melhor dedicarem-se a bater em put................