Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mendes

Entrevistam o Vilarinho ás 22 e depois querem que não diga merda.

E assim vai o Sport Lisboa e Benfica!

Freire

Vilavinho ja tentou acabar com modalidades. Nos bares dos pavilhoes nao ha scotch

jppm89

Não sei se coloco a minha duvida no sítio correcto, e se não o faço, apresento desde já as minhas desculpas.

Ao existir esta demissão em bloco, as eleições em Outubro continuam em cima da mesa?

slutsky

É tudo uma cambada de pessoas sem escrúpulos!

ccooll_booy

Tenho medo que este... (não quero insultar uma pessoa que ainda pertence ao benfica), comece agora a gastar milhões em contratações como forma de campanha para ganhar as eleições, e estrague tudo aquilo que foi feito pelo vilarinho...

Eagle Fly Free

Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:26
Sou sócio correspondente desde 2001. Muito antes dos Kits serem lançados.

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

tem calma amigo.
tens direito a votar, exactamente como um sócio efectivo.

Tens a certeza do que escreveste? Tenho ouvido e lido várias versões!

Então garanto-te, mesmo que tenha de fazer 600 Km vou votar! Podem ser os últimos, mas vou votar!

Nem me liga...  ;D

É claro que podes votar. Mas tens de ter mais de 18 anos...  :2funny:

MãodeVata

Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2009, 23:35
Não sei se coloco a minha duvida no sítio correcto, e se não o faço, apresento desde já as minhas desculpas.

Ao existir esta demissão em bloco, as eleições em Outubro continuam em cima da mesa?
Não

LuigiSLB83

Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 23:31

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

??????????

Não percebeste? Qual parte?

Nunca ouvi falar em tal coisa. É claro que podes votar.

S-Line

Eu não disse?
Eu não tinha avisado?
Á pala daquele oportunista, daquele banana covarde, agora esqueçam...
Como pode um clube contartar um Treinador...um jogador....ou quem quer que seja e planear uma pré-época e época desportiva sucessivamente, decente, se não há nínguém que reina?

A causa agora aqui será, se eram bons ou maus jogadores mas sim, quem vai tomar conta do navio?

Que rica atitude e imagem estão a transmitir do nosso Benfica!!!

Vieira e companhia, voces vão...mas não ponham cá mais os pés....os Benfiquistas que tenham vergonha na cara!!!!

nightcrowler

Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 23:28

tem calma amigo.
tens direito a votar, exactamente como um sócio efectivo.

Tens a certeza do que escreveste? Tenho ouvido e lido várias versões!

Então garanto-te, mesmo que tenha de fazer 600 Km vou votar! Podem ser os últimos, mas vou votar!

meu caro, DE CERTEZA!
vai votar, faz 600km's que vale a pena.
eu farei os meus km's com o meu pai e irmão.

"tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica"

Eagle Fly Free

Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2009, 23:35

Não... foram antecipadas.

Golden

Senhor Manuel Vilarinho, em nome do imenso respeito que nutria por si:

Atitude lamentável a sua, compactuando com um golpe palaciano, e indo contra o normal desonrolar do acto eleitoral.

Eleições antecipadas, mas há um mês meu caro. Não agr, onde revela um sentido de oportunismo, que não se coaduna com os interesses do clube.

Extremamente decepcionado por ve-lo colado a alguem quem não pensa no Benfica, mas em si próprio.

Um grande desgosto. Mais um.

DD

Citação de: Mendes em 08 de Junho de 2009, 23:34
Entrevistam o Vilarinho ás 22 e depois querem que não diga merda.

E assim vai o Sport Lisboa e Benfica!
é bom ,porque assim diz as verdades. Então ele confirmou que a antecipação é uma estratégia de LFV?  Primeiro o Luis, depois o Vieira e so depois o Benfica

Batistuta

Citação de: S-Line em 08 de Junho de 2009, 23:36
Eu não disse?
Eu não tinha avisado?
Á pala daquele oportunista, daquele banana covarde, agora esqueçam...
Como pode um clube contartar um Treinador...um jogador....ou quem quer que seja e planear uma pré-época e época desportiva sucessivamente, decente, se não há nínguém que reina?

A causa agora aqui será, se eram bons ou maus jogadores mas sim, quem vai tomar conta do navio?

Que rica atitude e imagem estão a transmitir do nosso Benfica!!!

Vieira e companhia, voces vão...mas não ponham cá mais os pés....os Benfiquistas que tenham vergonha na cara!!!!

Os elementos da SAD não se demitiram, logo continua a haver actividade

MSAM

Guerras à parte alguém me explica quem é que gere o clube?
Podemos fazer contratações etc e tal???