Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eagle Fly Free

Estou desgostado. Acho que vou passar a noite a olhar para o tecto...  :estrelas:

LuigiSLB83

"LFV vai concorrer sozinho, tal como daqui a 4 meses concorria". Vilarinho

Então para quê a antecipação das eleições?

FDX miserável

fmb

enorme Luis Avelãs, muito bem como sempre....

PS - Imperdível a entrevista de Manuel Vilarinho, o presidente demissionáro da Assembleia Geral encarnada, na TVI 24. "Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20"; "O título de basquetebol não me diz nada, aquilo é um sorvedor do dinheiro de futebol"; "Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que só se queixam que dão muito ao clube", etc, etc. Um mimo, culminado com uma declaração mais inesperada: "Comigo, se o treinador espanhol que cá estava não deixasse o Chalana e o Diamantino equipar-se, quem ia embora era logo ele". Em suma: o "show" habitual de uma persongem diferente. Mas com piada...

[/t][/t]

LuigiSLB83

Em directo, Varandas Fernandes e  Bruno Carvalho na TVI24

MaKaKinho

Ricardo Teixeira

Aquele Varandas parece um padre a falar...
Veiga Benfiquista??
Está tudo dito...

Tony38

meu caro do gozo do c...ninguem te tratou mal,pois nao,se nao te sentes bem,da meia volta no que disseste,e vais ver que deves ter sentires bem...

PS:sera que nao havera ninguem neste forum,que pare com esta gentalha maL EDUCADA?

Denim

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:12
Aquele Varandas parece um padre a falar...
ahh entao já nao presta...siga,venha outro...
:estrelas:

fojktfodo

Mas não foi o Vilarinho que disse uma vez que se os jogadores de futebol fossem como os do hóquei nós ganhávamos sempre? e não foi por isso que o maniche foi encostado depois de lhe responder! Este senhor é uma b$#$#$!

Freire

Makakinho, o bebedo desvalorizou o titulo

Mjölnir

Vilarinho na minha consideração (que já era pouca) bateu no fundo!
LFV se recandidatar-se, vai ganhar estas eleições folgadamente, espero que tenha o bom senso de não incluir na sua lista gente para as quais as vitórias do SLB nada lhes diz!...
:metal:

Tiaguu

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 00:06
O senhor LFV e companhia pensam ser donos do Benfica.

Mas tenho esperança, que os sócios lhe mostre, que estão enganados.

Senhor Vilarinho, hoje deu um exemplo, do que não deve ser um benfiquista. Perdeu uma bela oportunidade para estar calado.

Que sócios Golden,os sócios do Benfica,ou estes sócios de Vieira ?

GreatBenfica

Eu pessoalmente gosto das modalidades amadoras, mas respeito quem não goste, e se
Vilarinho pensa que são um desperdicio de dinheiro, é uma opinião como outra qualquer
e merece ser respeitada, embora eu não concorde com ela.
Vieira e Vilarinho salvaram o Benfica das mãos do Vale e Azevedo, como tal merecem todo o respeito, mesmo de quem não goste deles, eles não são perfeitos, mas o que fazem, fazem
pelo bem do clube, pois Veiga é um Vale e Azevedo 2.
Para além disso as eleições são uma mera formalidade, pois todos sabemos que Vieira vai ganhar com mais de 80% dos votos, em Julho ou em Outubro, assim a equipa terá paz
em Outubro, algo que não teria se ouvessem eleições.
Eu só espero que tal como aconteceu no SCP, após as eleições as facções se unam em
volta do presidente Vieira e apoiem o que é o mais importante ou seja o SLB.
Durante o próximo mês haverá divisões de acordo com o que cada um acredita que é
mais importante para o clube, mas no fim com Vieira a presidente espero que volte a haver
paz, apoio e união, pelo menos até às próximas eleições, pois o que importa não são opiniões
nem interesses pessoais, mas sim o BENFICA.

Saudações Benfiquistas

KATSO75

agora vai começar o chuveirinho de jogadores no benfica para se ganhar as eleições (vieira) e depois vem o choradinho para mais um empréstimo obrigacionista!!!!!!!!!!!!!

slutsky

Saia mais um Whisky para o senhor de barbas!

A TVI já tem o seu candidato!