Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kampz

A verdade verdadinha é que 92% de nós repuseram o Vieira no poleiro.

Agradeço ao Vieira algumas coisas relativas à recuperação do Benfica mas os erros constantes e faltas de respeito e coerência levam-me a desejar um verdadeiro novo ciclo (já que ele gosta tanto deles) com uma direcção competente que torne não só o clube financeiramente sustentável mas também com um projecto desportivo coerente e inteligente quer no curto quer no longo prazo. Quero uma direcção Benfiquista e competente, sem manhas e tiros nos pés.

sanfinense

Citação de: RapazDaLuz em 09 de Junho de 2009, 02:27

Tudo o que se passa no benfica nos ultimos tempos é vergonhoso,lamentavelmente, todos os dias tem surgido noticias que nos colocam na lama, ou é um vice qualquer, ou é a cmvm, ou é a novela quique, ou é o jesus, e hoje,inacreditavelmente hoje foi o vilarinho.
Muito criticam estes gajos a CS, quando se dão ao despelante de ir para a TV dizer as barbaridadades que hoje ouvimos.
Sinceramente eu não faço ideia se vai surgir alguem ou nao, mas o que tenho a certeza é que as coisas assim não podem continuar,o benfica toda a vida foi dos benfiquistas e assim terá que continuar a ser.
Esta historia das eleições tem o que se lhe diga, o que está por tras de tudo isto não sei ao certo mas obviamente que para calar a contestação não foi com toda a certeza, desde quando este presidente faz o que os SOCIOS querem?
So de pensar que numa AG teve o despelante de dizer que a sua porta esta sempre aberta, quando nem sequer ouvidos dava por tlm.
Ninguem estava á espera de eleições daqui a tão pouco tempo, ainda para mais numa altura de férias, de qualquer das maneiras eu espero que em massa os socios votem e que votem em consciencia,estou certo que os jogos de bastidores para as eleições vão começar, e acredito piamente que ninguem se irá vender .
Espero sinceramente que existam alternativas e que exista uma mobilização em torno desta causa.
Estou certo que os do costume lá estarão em peso, espero que não sejam sempre os mesmos a dar o corpo as balas,espero sinceramente, que exista uma mobilização geral.

VIVA O BENFICA.

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA FELIZ COM A ANTECIPAÇÃO DAS ELEIÇÕES

O empresário Bruno Carvalho, que se pretende candidatar à presidência do Benfica, afirmou ter ficado "satisfeito" com antecipação das eleições para 3 de Julho, após a demissão em bloco dos órgãos sociais do clube.
"Eu vi isto com grande satisfação. Já há muito tempo que vinha a pedir eleições antecipadas porque no Benfica as coisas não corriam bem e se as pessoas se demitiram foi porque as coisas não estavam bem", afirmou Bruno Carvalho à Agência Lusa.

O actual director-geral do Porto Canal garantiu estar "preparado para assumir o cargo de presidente" do Benfica e lamentou que as eleições não tenham sido marcadas para mais cedo.

"Podiam ter antecipado para a data que eu pedi, há um mês, para aconteceram no fim de Maio ou no início de Junho. Lamento ter-se perdido cerca de um mês", adiantou.

Bruno Carvalho, que se mostrou confiante numa vitória a 3 de Julho, considerou ainda que o actual presidente, Luís Filipe Vieira, "chegou à conclusão que não estava à altura dos destinos do Benfica".

"Os benfiquistas vão ter oportunidade para mudar de vida e de ter alguém muito mais competente à frente do clube", concluiu.

Red.Fever

uma campanha sincera

quem quer sofrer, deixem vieira no poder.

caros massoquistas, estamos no caminho certo para a estabilidade... oscilamos aqui e a ali, com 1 campeonato e um quarto lugar...
mas ninguém vai poupar a esforços para fazer deste grande clube, o 3º maior clube portugues.... sabemos que é um projecto ambicioso e que pode levar algum tempo, mas todos unidos, com esforço e dedicação lá chegaremos...
esta-mos cada vez mais próximos do 2º, e o meu caro amigo e mentor pdc, lá estará a rezar para o sucesso do meu projecto!!!

um bem haja a quem votar em mim, e a quem não votar... são uns abutres.

SeN$hi

E poe-te andar e poe-te andar oé oé   :cheerleaders: 

Vai p'ro crl vai p'ro crl oé oé   :cheerleaders:

inc0gnit

Ate amanha jakub ;) faz como eu ... caga nesta merda toda...
preocupemo-nos mais connosco e com o nosso bem-estar que o benfica de vieira vai de mal a pior , e com os socios yes sir que votam em quem lhes dá mama que existem no nosso clube, nao tenho grandes esperanças de melhorias! vou virar para os ultras do cova da piedade ou assim , ao menos sei q o presidente deles nao é socio do fcp ha 24 ou 25 anos (perdoem a imprecisao).
Abraço!  :drunk:

inc0gnit

Se ha tanto cromo que ainda gostava do bush, pq nao gostar do vieira? é td a mesma merda LOL
:drunk:  fui!

rod-sj

boa noite, eu costumo vir ao forum mas n costumo participar. 
No entanto depois desta atitude acho que dificilmente alguem poderá continuar a apoiar o nosso ex presidente, eu penso que ser presidente do benfica alem do eventual amor ao clube que alguns possam ter, envolve várias vantagens a nivel de contactos que difcilmente poderiam ser alcançados de outro modo, embora n esteja dentro do assunto, porque nao sou empresario nem construtor civil.
lfv deverá sempre respeitar os socios pois estes sao a do clube base , e neste caso, caberá a estes decidir quem deverá ser o futuro presidente, e n é adulterando o processo eleitoral, fazendo apressar as eleições que o clube terá alguma vantagem.

saudações :flagglorioso:

Golden

Citação de: rod-sj em 09 de Junho de 2009, 03:04
boa noite, eu costumo vir ao forum mas n costumo participar. 
No entanto depois desta atitude acho que dificilmente alguem poderá continuar a apoiar o nosso ex presidente, eu penso que ser presidente do benfica alem do eventual amor ao clube que alguns possam ter, envolve várias vantagens a nivel de contactos que difcilmente poderiam ser alcançados de outro modo, embora n esteja dentro do assunto, porque nao sou empresario nem construtor civil.
lfv deverá sempre respeitar os socios pois estes sao a do clube base , e neste caso, caberá a estes decidir quem deverá ser o futuro presidente, e n é adulterando o processo eleitoral, fazendo apressar as eleições que o clube terá alguma vantagem.

saudações :flagglorioso:

Participa mais vezes O0

Jakub

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 03:03
Ate amanha jakub ;) faz como eu ... caga nesta merda toda...
preocupemo-nos mais connosco e com o nosso bem-estar que o benfica de vieira vai de mal a pior , e com os socios yes sir que votam em quem lhes dá mama que existem no nosso clube, nao tenho grandes esperanças de melhorias! vou virar para os ultras do cova da piedade ou assim , ao menos sei q o presidente deles nao é socio do fcp ha 24 ou 25 anos (perdoem a imprecisao).
Abraço!  :drunk:

Ultras Cova Allez!!

Vamos falando!!  O0

carrepos

Vou colocar aqui de novo as declarações do Carlos Moia, porque agora são ainda mais hilariantes:

Carlos Móia, por outro lado, não poupa críticas à oposição, nomeadamente ao único candidato até agora assumido, Bruno Carvalho. "Quando vejo um candidato dizer que, se for presidente, o treinador naquele momento se vai embora para entrar o Carlos Azenha, isto é de uma irreflexão de um candidato que não tem noção que é preciso arranjar 3,5 milhões de euros para pagar ao actual treinador do Benfica. Vejo irresponsabilidade neste candidato."

bisard

Nem que vote em branco... de mim não leva mais nada...

Yeti

Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 03:13
Vou colocar aqui de novo as declarações do Carlos Moia, porque agora são ainda mais hilariantes:

Carlos Móia, por outro lado, não poupa críticas à oposição, nomeadamente ao único candidato até agora assumido, Bruno Carvalho. "Quando vejo um candidato dizer que, se for presidente, o treinador naquele momento se vai embora para entrar o Carlos Azenha, isto é de uma irreflexão de um candidato que não tem noção que é preciso arranjar 3,5 milhões de euros para pagar ao actual treinador do Benfica. Vejo irresponsabilidade neste candidato."

Tem a sua piada :)

sn1perhawk

Mais nada no benfica acabou o tempo dos amigos,dos favores dos tachos,agora é uma empresa só lá trabalha quem é competente.

Força vieira.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Denim

Exacto,por isso ganhar é relativo...é o Construções Lisboa e Benfica!