Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 15:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 15:24
OFF TOPIC

Gostei da atitude do Nené ao recusar aqela proposta lá do EAU, foi de louvar  ;)

O Nené tem outros objectivos, que não passam pelo médio oriente :angel:

Podia passar por Lisboa

Gonçalo Santos

eu acho que nem o Zbording consegue o Ciro, nem os Porcos conseguem o Gignac

fmb

repito o pedido que fiz a dias... metam o plantel com os jogadores que temos, os emprestimos que vão-se conseguindo fazer, as vendas que vão sendo feitas,... tudo arrumadinho no 1º posto como o LFVL tinha o ano passado no topico do plantel 08/09!!! dá bastante jeito....

LibetiNNe

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 15:30
OFF TOPIC

Gostei da atitude do Nené ao recusar aqela proposta lá do EAU, foi de louvar  ;)

Podia passar por Lisboa

sim, ele que vá para o sporting.

Miguelito22

Citação de: bang em 09 de Junho de 2009, 15:18
entao mas toda a gente do benfica ta doida ou que!querem dar o Quim e o Coentrao para baixar o preco de JJ.
Tem mais gente a para ir do que sem ser o Coentrao.
porque nao mandar o j.ribeiro,mantoras,nuno gomes,makukula etc agora coentrao?....Cada vez de mala pior.
Isso é o que alguma da comunicação social diz nao quer dizer que seja verdade! eu nao acredito!

Gonçalo Santos

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 15:34
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 15:30
OFF TOPIC

Podia passar por Lisboa

sim, ele que vá para o sporting.

Lisboa é grande  O0

KingSize

O Director Desportivo do Catania afirma hoje que a aquisição do Andújar está muito complicada porque surgiu o Benfica e outro clube estrangeiro (?) com maiores argumentos e inclusive propostas para o Estudiantes.

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=154640

Mr. 1904

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2009, 15:37

O Director Desportivo do Catania afirma hoje que a aquisição do Andújar está muito complicada porque surgiu o Benfica e outro clube estrangeiro (?) com maiores argumentos e inclusive propostas para o Estudiantes.

:huh:

Fly 13

Devem ser os corruptos

Gonçalo Santos

O outro estrangeiro e o F.C.Porco  ;D

PiccoloBomber

Citação de: Dope em 09 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 15:24
Jogando em losango ou em 4-3-3 com o Ramires a jogar a interior esquerdo é um luxo, e o Ruben Amorim, como interior direito a fazer os equilíbrios, uma maravilha.

Tou a ver que pensas como eu, so falta um claudio yacob ou um gary medel para trinco  :drunk:
Yacob.

Miguelito22

Não é nada o porto e mesmo que fosse o vieira nao ia deixar que ele fosse po porto porque era mais uma alfinetada dada e com a eleicoes daqui umas semanitas nao ia querer ficar mal visto de novo penso eu!

Fly 13

Começo msm a acreditar q o luisao saia para o Man City... Só espero q o benfica n s enterre na sua venda e no seu substituto

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 15:41
Jogando em losango ou em 4-3-3 com o Ramires a jogar a interior esquerdo é um luxo, e o Ruben Amorim, como interior direito a fazer os equilíbrios, uma maravilha.

Tou a ver que pensas como eu, so falta um claudio yacob ou um gary medel para trinco  :drunk:
Yacob.
Medel

Dope

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 15:41

Yacob.

Tambem prefiro o Yacob, mas como o napoli tb o quer, se complicar-se o gary medel tb é uma boa opçao :)