Plantel para 2009/2010

trainmaniac

Shoky, estou contigo nessa luta.
Eu sou dos que não leio quando vejo muita caixa sobreposta ;)

Adu30

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 03:04
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 02:57

Nao, esperava que acertasses, nem era dificil!  ;D   Foi mesmo so para dizerem por mim! :crazy2:

Bem, vou me embora.....

Boa noite!  O0
esse moço podia ter sido nosso,para nosso mal e para bem dele assim nao veio.]

Assim andam os "benfiquistas".

BrunoZurc

o Benfica só e obrigado a comunica a CMVM transacções superiores a 2.5M (penso eu que e este valor ) logo o se dizem que ele custou 1.9M não e preciso comunicar a CMVM , tal como aconteceu com o patric

Gonçalo Santos

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

BrunoZurc

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 03:06
Shoky, estou contigo nessa luta.
Eu sou dos que não leio quando vejo muita caixa sobreposta ;)
x3

Shoky

OJogo quer-nos fazer querer que o Lyon dá 12 Milhões pelo Lisandro...mas pelo Cissokho abre logo os cordões à bolsa...e é de14 Millhões para cima... :buck2:

Isto faz algum sentido?

FlyMan

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2009, 03:10
OJogo quer-nos fazer querer que o Lyon dá 12 Milhões pelo Lisandro...mas pelo Cissokho abre logo os cordões à bolsa...e é de14 Millhões para cima... :buck2:

Isto faz algum sentido?

Sinceramente não... pagar mais pelo pior jogador e menos pelo melhor... n faz sentido...  :ashamed:

Tommytukamoto

BrunoZurc

Isto faz algum sentido?
os porcos tb so tem 60% do Cissokho axo eu, o lisandro so tem mais 1 ano de contrato situacao igual a do kats

FUTURO PRESIDENTE

adu disse alguma mentira por acaso?

SuburbanRebel

Isto faz algum sentido?

Tenho uma teoria conspiratória sobre isso: o porto como tem uma maior percentagem do passe do Cissokho vende este acima do preço de mercado e o Lisandro abaixo do mesmo. O valor do "bolo" é igual mas a percentagem deste que entra no porto é maior...

Agora a sério, provavelmente trata-se de uma manobra para tentar valorizar o Cissokho...

Shoky

Hoje já quase não se fala do Andujar...e é só Schaffer!
É sempre assim...o que nós queremos que venha vai para os Catanias desta vida...os que até figas fazemos para ficarem é longe..."já não fogem" e "aceitam de imediato"...

:buck2:

trainmaniac

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2009, 03:18
Hoje já quase não se fala do Adujar...e é só Schaffer!
É sempre assim...o que nós queremos que venha vai para os Catanias desta vida...os que até figas fazemos para ficarem é longe..."já não fogem" e "aceitam de imediato"...

:buck2:

Benfiquista sofre :buck2: