Plantel para 2009/2010

Wanted

Citação de: nft em 10 de Junho de 2009, 23:59
ainda ta a dar o jogo da argentina? alguem tem algum link sff??

ja acabou

nspumpkin

Citação de: Slb-Ag em 10 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Slb-Ag em 10 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: denim em 10 de Junho de 2009, 23:53
Maradona ganda erro de casting...:s
Estão á espera de quê? Nunca treinou uma equipa na vida, devem esperar que a mística ganha jogos...

Isso não ker dizer nada... Olha o Guardiola, nunca tinha treinado 1 equipa na via e com a sua mística ganhou tudo!!!
O Guardiola treinou a equipa B durante uns anos... o Maradona, se treinou, foi nas clínicas de recuperação... sabe bem o que são estágios!  ;D

Era o mesmo que porem o Eusébio a seleccionador...

Mentira, o Guardiola treinou a equipa B apenas 1 ano... O Maradona já treinou 2 clubes antes da argentina:Mandiyú de Corrientes e Racing!

Mas percebo o que queres dizer!

Gonçalo Santos

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2009, 23:59
pessoal o Shaffer ja ta certo?

Tá certo na CS, o Benfica e o Racing ainda não se pronunciaram, eu ainda acredito !  :slb2:

slbenfica_croft

Como fã incondicional do futebol argentino e das suas selecções, vejo com desagrado estes resultados...

Infelizmente parece k não me enganei, qdo considerei um erro, ter o Maradona como treinador. Jogar é uma coisa, e embora haja bons treinadores k foram antigos jogadores, o Maradona, não é um desses casos...descaracterização absoluta do k é a argentina

O ideal teria sido ter conseguido convencer o Pekerman a continuar. Ele fez um excelente trabalho e embora não concorde com todas as suas escolhas, pôs a Argentina a jogar o futebol k sabe e pode, e sempre com o seu estilo aguerrido, tecnico e versatil...

A Argentina fez um excelente mundial, e só por manifesto azar e tb a habitual frieza alemã nos penalties, fez com k não fosse um dos finalistas. Uma pena para todos aqueles k tal como eu, apreciam o futebol argentino.

MiguelRibeiro

alguem me pode dar um link para ver o Brasil???

nami

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: lontro em 10 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 23:38
aquele lateral esquerdo da argentina nao vale nadinha, entre ele e o jorge ribeiro prefiro mil vezes o jorge ribeiro...agora pergunto eu se este lateral nao vale nada e é o lateral titular como será o schaffer?!? nem quero pensar  >:( >:( >:(

aquele e o heinze, titular no real madrid... e nao acho que esteja a fazer um mau jogo
nao era do heinze que eu tava a falar,o heinze é bom player...era do gutierez 1 cabeludo esquerdino...

Nem estou a acreditar no que estou a ler.
Esse tal cabeludo esquerdino é o Jonas Gutierrez e é extremo esquerdo de grande qualidade que joga no Newcastle, quem me dera a mim te-lo no Benfica. Quanto mais compara-lo ao Jorge Ribeiro.

PiccoloBomber

O Equador tem uma equipa muito forte.
Tem laterais muito rápidos e muito ofensivos, depois tem os médios centro que são o Edison Mendez que joga na Holanda, o Segundo Castillo do Everton e o Valencia do Wigan, que são jogadores de grande qualidade.
E na frente, com Caicedo e Benítez (não está a jogar), que se complementam muitíssimo bem.

Chelas

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 00:01

Tá certo na CS, o Benfica e o Racing ainda não se pronunciaram, eu ainda acredito !  :slb2:

eu nao o conheço, podes me dizer se é uma boa contratação?

redeagle7

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: MSAM em 10 de Junho de 2009, 23:51
Quem é o 7 (extremo direito) do ECU?
Guerron

Obrigado, pareceu-me bom, mas não conheço

jogava na liga de quito o ano passado, fez uma libertadores fantastica. tenho um amigo equatoriano e ja me falava dele antes de ser mais conhecido.

joaogr

Citação de: SLB_paixao em 10 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: SLB_paixao em 10 de Junho de 2009, 23:56
eu não vi onde ele foi mal batido... mas isto sou eu que não sou infiltrado

Sem hipótese, nos 2

sem hipotese mesmo

Mal batido não foi, mas no 2nd o homem podia atirar-se á bola no minimo

SLB_paixao

pelo que vi dele não me parece por ai alem um grande defesa esquerdo, sinceramente. nota-se que ataca muito bem, mas defender não é o forte dele

AG

Citação de: Arsène em 11 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: MSAM em 10 de Junho de 2009, 23:51
Quem é o 7 (extremo direito) do ECU?
Guerron

Sim senhor...este Gigante demonstra, neste fantastico post de conhecimento futebolistico, que as companhias são um indicador de inteligencia e saber! :clap1: :clap1:
diz antes namoros---- ::)

Gonçalo Santos

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2009, 00:02

eu nao o conheço, podes me dizer se é uma boa contratação?

Vi pouco dele, mas o que vi ODIEI, no fórum já se falou bastante mal dele, inclusive o King não vê a contratação dele com muito bons olhos ...

rkc

Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 23:59
Acho que chegou a altura de deixarmos de ser orgulhosos nas vendas.

O Di Maria, um jogador que ainda não se adaptou à Europa e que raramente faz alguma coisa de jeito, vender por um preço que dê lucro é bom.

Estamos à rasca de dinheiro para fazer compras e com passivo, e temos gajos que não dão nada no plantel e que podiam valer dinheiro.

Não se compre...

nspumpkin

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2009, 00:01
Como fã incondicional do futebol argentino e das suas selecções, vejo com desagrado estes resultados...

Infelizmente parece k não me enganei, qdo considerei um erro, ter o Maradona como treinador. Jogar é uma coisa, e embora haja bons treinadores k foram antigos jogadores, o Maradona, não é um desses casos...descaracterização absoluta do k é a argentina

O ideal teria sido ter conseguido convencer o Pekerman a continuar. Ele fez um excelente trabalho e embora não concorde com todas as suas escolhas, pôs a Argentina a jogar o futebol k sabe e pode, e sempre com o seu estilo aguerrido, tecnico e versatil...

A Argentina fez um excelente mundial, e só por manifesto azar e tb a habitual frieza alemã nos penalties, fez com k não fosse um dos finalistas. Uma pena para todos aqueles k tal como eu, apreciam o futebol argentino.

Infelizmente p/ todos os amantes do futebol... Maradona = Queiroz = Puro Bluff!!!