Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 10:27
Weldon não é mau, mas precisamos de melhor. Ciro é que era. O clube até é o mesmo.

Tixier e djalma nem sequer deviam ser motivo de conversa.

Pronto... agora o TIXIER e o DJALMA são os piores do mundo... O pessoal pah!

CIRO CIRO CIRO o quê RENDUFAS??? Tens ideia de quanto deve custar?

Digo-te mais... melhor que o WELDON, a seguir ao CARDOZO, não tiveste esta época no plantel. Só mesmo o SUAZO... mas não aquele que esteve no BENFICA, por isso!

WELDON a meu ver era um óptimo reforço para a frente de ataque mas eu PREFIRO que se aposto no ADU antes mas a comprarmos alguém barato, WELDON é uma hipótese muito interessante.

Deixem-se de críticas baratas por favor.

Não são criticas, são constatações. Ou contratam jogadores que façam a diferença, ou vale mais estar quieto, e apostar na prata da casa, que por acaso até tem qualidade.

RENDUFAS... continuo a não concordar MINIMAMENTE contigo. Essas constatações têm muito que se lhe diga quando são constatações pessoais.

Se me falares num PRINGLE (Que toda a gente sabia que era um nojo de jogador) ou MICHAEL THOMAS... e os criticares, aí sim... é uma constatação porque é um facto consensual que são ou eram 2 jogadores horríveis.

Agora quando me falas de TIXIER e WELDON - jogadores a quem provavelmente 95% do fórum não ligou nenhuma quando estavam em Portugal, isto é poucos podem se gabar de ter visto 5 jogos seguidos de qualquer um dos dois - não me parece que sejam constatações válidas.

Porque da mesma forma que dizes isso eu constato que o WELDON tem as estatísticas a seu favor e que o TIXIER dum Leiria fraquinho, saíu para um clube de primeira divisão em França... e sabendo nós que os Franceses têm bons olheiros, eu diria que não é mau jogador.

É uma "constatação" também.

Tommytukamoto

yebda nos planos do bordéus
O médio francês do Benfica, Yebda, que em Janeiro motivou uma proposta do Stoke City, de Inglaterra, de sensivelmente seis milhões de euros, recusada, no entanto, pelos encarnados, está nos planos do Bordéus, campeão de França. Os meios de informação gauleses sublinham que o treinador, Laurent Blanc, aprecia muito as qualidades e pode pedir a contratação do atleta.

franceses apontam argelino à luz O extremo-esquerdo argelino Salim Arrache, de 26 anos, que na temporada passada representou o Stade Reims, mas cujo passe pertence ao Marselha, que continua interessado em Luisão, foi colocado na rota do Benfica pela Imprensa francesa. Neste momento, porém, os encarnados continuam a tentar negociar a permanência do esquerdino José Antonio Reyes com o Atlético de Madrid.

MxPxFx

Que fique claro para ti RENDUFAS e para o resto do pessoal que não sou fã de nenhum dos 2 jogadores em questão e por mim não vestiam a nossa camisola, mas não por falta de qualidade... e sim porque apenas prefiro que se aposte em RUBEN LIMA, SEPSI, ADU, COENTRÃO, MAKUKULA, MARCEL (alguns dos quais até podem ser piores que o WELDON ou TIXIER) porque temos de começar a parar com os negócios merdosos e começar a rentabilizar emprestados e a apostar nos nossos putos.

VALEBEM

Não acredito que o Weldon custasse mais do que 1 milhão de euros... No ano passado o Cruzeiro pedia 600 mil euros ao Belenenses por ele...

Rendufas

E mesmo assim seria caro, mas nunca na vida um clube brasileiro vai vender ao Benfica um jogador por 1 milhão de euros, por muito mau que ele seja, o que até nem é o caso de weldon, que até tem qualidade, para um belenenses, leiria, braga, etc.

Rendufas

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 11:22
Que fique claro para ti RENDUFAS e para o resto do pessoal que não sou fã de nenhum dos 2 jogadores em questão e por mim não vestiam a nossa camisola, mas não por falta de qualidade... e sim porque apenas prefiro que se aposte em RUBEN LIMA, SEPSI, ADU, COENTRÃO, MAKUKULA, MARCEL (alguns dos quais até podem ser piores que o WELDON ou TIXIER) porque temos de começar a parar com os negócios merdosos e começar a rentabilizar emprestados e a apostar nos nossos putos.

Foi isso que disse. A qualidade que eles têm não é suficiente para jogar no Benfica.

tugafabio90

alguem sabe alguma coisa sobre o bouenanotte do river??
fez um grande torneio de toulon com 4 golos e foi o melhor argentino nas meias-finais

0dr4c1r

Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 11:29
E mesmo assim seria caro, mas nunca na vida um clube brasileiro vai vender ao Benfica um jogador por 1 milhão de euros, por muito mau que ele seja, o que até nem é o caso de weldon, que até tem qualidade, para um belenenses, leiria, braga, etc.

Ao trazerem o Weldon podiam também trazer o Ciro(pelos comentários aqui do fórum tem grande futuro)... Até podiam oferecer o Marcel e o Edcarlos como moeda de troca...

diogo32

o weldon é mau. mas eu ainda ontem pensei nisso, o jorge jesus no seu sistema gosta também de ter ciclistas, eu só não sabia quem seriam...

PiccoloBomber

Estas notícias são normais, mas pouco verdadeiras e com pouco conteúdo.
O Jesus não virá para o Benfica com o seu plantel, irá treinar o plantel do Benfica, que são coisas diferentes.

franciscoafonso

Cardozo, Avançado de Top, Makukula e Weldon. Muitas soluções, parece-me muito bem.

MxPxFx

Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 11:22

Foi isso que disse. A qualidade que eles têm não é suficiente para jogar no Benfica.

mas não foi isso que disse. Ou não ligaste nenhuma ao que escrevi ou não percebeste. Mas esquece isso...

Almada

A mal, por vezes, é termos contratado nomes consagrados, quando na realidade precisamos de operários.
Não é de esquecer que Mourinho quando foi para os porkos levou uns jogadores que jogavam no Leiria, considerados pelos grandes opinadores como medianos e com eles fez sucesso, transformando-os em grandes jogadores.
Tixier e Weldon não seriam por mim contratados, mas como não seu eu o treinador, vamos esperar para ver.

MxPxFx

Ahhh WELDON é mau? Marcou 13 golos pelo Belenenses (!!!) e cada vez que tocava na bola punha a cabeça em água aos defesas... e é mau?!

Laranjeira

Vou apresentar a minha opinião á cerca do plantel do slb:

4-3-3

Andujar
                                                           Moreira
                                                           B.Costa

Maxi                            M.Vitor                         D.Luiz                          Schaffer
      Patric                          Sidnei                           R.Rocha                       R.Lima

R.Amorim
                                                            R.Ribeiro
                                                            Yebda?
                                       Ramires                                Aimar
                                       C.Martins                              Yartey

Urreta                                              Cardozo                               Reyes
       Adu                                                  Weldon                                F.Coentrão
                                                               Makukula
                                                               N.Gomes

4-1-3-2

Andujar
                                                               Moreira
                                                               B.Costa

Maxi                       M.Vitor                                D.Luiz                      Schaffer
         Patric                     Sidnei                                  R.Rocha                   R.Lima

R.Amorim
                                                               Ramires
                                                               Yartey
                                                               R.Ribeiro
                                                               Yebda?

Urreta                                                 Aimar                                          Reyes
    Adu                                                     C.Martins                                    F.Coentrão

Cardozo/Weldon             Weldon/Cardozo
                                        Makukula                         N.Gomes

Um plantel com 25 jogadores sem Yebda, com 26 com Yebda, considero qe uma proposta por 8 milhoes de euros seja uma boa proposta.

Vendas: Quim(1ME); Luisão (15ME); Katsouranis (3/5ME); Luis Filipe (1ME, é dificil); Zoro (2/3ME); Edcarlos(3ME); André Diaz (1 ME);DI Maria(20ME). Total no minimo: 40 milhoes de euros.

Dispensados: Moretto; Tiago Gomes; Walter Moraes; Dany

Empréstimos: F.Bastos, J.Ribeiro, Bynia, Balboa, Mantorras, Halliche, Sepsi, Miguel Rosa, Ivan Santos, André Carvalhas, Elkeson, Dabao e ex-juniores com contrato.(emprestar a clubes portugueses).

Compras(preço +/-): Andujar(4ME), Patric(2ME),Schaffer(1,5 ME),R.Rocha(0), Ramires (7ME), Weldon(troca com Marcel) e Reyes(6 ME). Total no máximo: 22 milhoes de euros.       

No mínimo o slb lucrava 18 milhoes de euros e julgo que ficariamos com um bom plantel para lutar pelo título!

PS: Schaffer nao conheço segundo CS já está garantido, por isso inclui no plantel, preferia o mathieu, pasqual ou atouba!
E desculpas por este longo testamento, mas deixei a minha opiniao em relaçao ao plantel qe axo qe é possivel e real!