Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mansas em 12 de Junho de 2009, 02:10
o weldon quando jogamos em belem fartou-se de dar nós cegos ao luisao e ainda espetou uma batata la pra dentro....fez do luisao o que ainda só consegui ver liedson fazer....
lembraste do tunel que o paito dos osgas fez o luisao?!? :2funny: :2funny: :2funny:

Elvio

Eu achei o Weldon um jogador bem interessante na sua passagem pelos pasteis , por esse preço é de arriscar .

Mas lá está , tem desde já alguns pontos que fazem dele uma cenoura não comestível para muita gente .

1º Jogou em Portugal e numa equipa fraca .

2º Não é Português .

3º Não custa milhões .

Le imperatore

Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:06
Weldon ? LOOOOOOL

É com isto q se ataca o título e a UEFA ? Tá bem ..
FDX ALELUIA AMIGO ALGUEM QUE ME OUÇA...SE QUEREM ESTES JOGADORES PORQUE NAO APOSTAR MAIS EM MARCEL? MAKUKULA??

Oh benfax, custa muito desligar o caps lock? É que é muito desagradável de se ler alguma coisa assim...

Faz lá esse favor que a malta agradece  O0

Jonydobenfica

Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:12
Eu não quero jogadores consagrados ... mas também não quero um qualquer desconhecido no meu Benfica ! Quero critério nas contratações ... o q não me parece q exista no caso do Weldon !

Desculpem aí qq coisa ..
desconhecido pa ti
o JJ deve saber o que ele vale mais do que ninguem

mansas

bom bom era irmos buscar um saviola para vir passear a camisola e levar um ordenado principesco ao fim do mes.....sem se esforçar porque afinal é o saviola....ainda nao aprenderam com os erros?
se o weldon tem qualidade qual é o mal?é por se chamar weldon?paciencia eu tb nao gosto do nome,mas se vier tenho a certeza que deixará a pele em campo e que trabalha pa merecer o que ganha....
uma ou duas vedetas por epoca já chega....de resto tragam HOMENS que queiram triunfar...

pedriouf

Citação de: Jonydobenfica em 12 de Junho de 2009, 02:15
Eu não quero jogadores consagrados ... mas também não quero um qualquer desconhecido no meu Benfica ! Quero critério nas contratações ... o q não me parece q exista no caso do Weldon !

Desculpem aí qq coisa ..
desconhecido pa ti
Quando falei em desconhecido estava a generalizar sabes o q é ?

Sério q o Jesus sabe quem é o Weldon ? Olha engraçado ... eu também sei quem é e nunca o treinei ! Uauuu ..

Benfax

Citação de: Le imperatore em 12 de Junho de 2009, 02:14
Weldon ? LOOOOOOL

FDX ALELUIA AMIGO ALGUEM QUE ME OUÇA...SE QUEREM ESTES JOGADORES PORQUE NAO APOSTAR MAIS EM MARCEL? MAKUKULA??

Oh benfax, custa muito desligar o caps lock? É que é muito desagradável de se ler alguma coisa assim...

ok..
mas e po pessoal perceber melhor k nao e com weldons que se é campeoes

Jonydobenfica

Citação de: mansas em 12 de Junho de 2009, 02:15
bom bom era irmos buscar um saviola para vir passear a camisola e levar um ordenado principesco ao fim do mes.....sem se esforçar porque afinal é o saviola....ainda nao aprenderam com os erros?
se o weldon tem qualidade qual é o mal?é por se chamar weldon?paciencia eu tb nao gosto do nome,mas se vier tenho a certeza que deixará a pele em campo e que trabalha pa merecer o que ganha....
uma ou duas vedetas por epoca já chega....de resto tragam HOMENS que queiram triunfar...
Grande Comentario :bow2: O0

Kampz

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: Aveiro_boy em 12 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: every time i die em 12 de Junho de 2009, 01:08
este weldon que têm falado é o mesmo que jogou no belenenses?

Foi este partiu os rins ao Luisao e nos marcou um golo?

Esse mesmo.

Já agora, video da sua passagem por Belém: http://www.youtube.com/watch?v=4mtW8QQh_yw

Impressionante neste filme são as quantidades de bolas postas pelo Zé Pedro e até pelo Silas a isolar o Weldon. Dois jogadores claramente sub-valorizados. O primeiro ainda seria muito útil mas lá está, é portuguÊs e "velho".

pedriouf

Citação de: mansas em 12 de Junho de 2009, 02:15
Para mim o problema está aqui ... Weldon e qualidade ! Tem qualidade e estilo de jogo para um Braga, Guimarães ! Não para o q quero do Benfica ..

Le imperatore

Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 02:16
Citação de: Le imperatore em 12 de Junho de 2009, 02:14
Weldon ? LOOOOOOL

ok..
mas e po pessoal perceber melhor k nao e com weldons que se é campeoes

Obrigado camarada  O0
Muito melhor assim.

Jonydobenfica

Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:16
Citação de: Jonydobenfica em 12 de Junho de 2009, 02:15

Desculpem aí qq coisa ..
desconhecido pa ti
Quando falei em desconhecido estava a generalizar sabes o q é ?

Sério q o Jesus sabe quem é o Weldon ? Olha engraçado ... eu também sei quem é e nunca o treinei ! Uauuu ..

es o maior
parabens

diogo32

também era bom ver o meu clube contratar por 300mil euros e passados 6meses vender por 12milhoes.
ou ir buscar um desconhecido a uma 2a divisao dum pais como o japao para pouco depois dizer que o jogador vale 40milhoes....

nos vedetas já temos, precisámos agora de gente de trabalho e com ambição.se for possivel alguns deles com conhecimento do nosso futebol.

Johnny|SLB

como ja disse quando o weldon tava no belem, acho-o um jogador extremamente interessante para o futebol portugues, poderia atingir um nivel muito alto num losango, ao lado de cardozo.