Plantel para 2009/2010

Lordlothar

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Junho de 2009, 06:27
Aí está o que eu e alguns temos vindo a dizer: o HALLICHE é um jogador com muito valor e o pessoal da Madeira sabe isso. O RUI ALVES tem dotes de olheiro, é um facto, e sabendo ele que este ano será (caso fique por lá) o ano de afirmação do HALLICHE como um óptimo jogador... não o quer por empréstimo mas sim a título definitivo. Cheira-me que o BENFICA vai aproveitar isso para negociar algum jogador... infelizmente.

Estou mesmo a ver o HALLICHE a ficar por lá e a render uns bons Milhões ao Nacional no final da época mas resta esperar para ver. Já o disse aqui antes e volto a repetir: o HALLICHE é um óptimo jogador, com muitas qualidades e características diferentes dos centrais que já temos... eu emprestava-o outra vez se possível e apostava nele na próxima época, caso contrário tentava vendê-lo agora a uns 3 M.
X2

MxPxFx

óbvio NO20_, é tão óbvio que nem vale a pena insistir. Acho uma piada quando havia pessoal que vinha dizer que ele não jogava e não era titular e etc. Foi titular durante a época, algures no meio... no final como viram que podiam fazer dinheiro com os Brazucas, encostaram o HALLICHE... a verdade é que acho que essa estratégia deles deu resultado. Eles não são o BENFICA, são muito mais espertos nesse aspecto e quase aposto que o BENFICA vai nessa merda de cantiga.

É óbvio que o RUI ALVES não quis valorizar activos de outros... e assim vai tentar forçar o BENFICA a mais um negócio-maravilha na linha dos últimos que temos feito recentemente.

CUSTA-ME muito dizer isto mas acho que o BENFICA vai mesmo acabar por ceder e não vai ter retorno absolutamente nenhum neste negócio. Enfim....

PATRÃO

Por aquilo que me deu a entender o Rui Costa na entrevista de ontem, o Benfica so vai contratar jogadores em situacoes muito especiais, se for uma boa oportunidade de negocio para lacunas que ja estao identificadas no plantel a muito.

Neste momento o Benfica ja contratou o Patric, para 2.opcao no lugar de defesa direito.

E Ramires para o lugar de box to box, lacuna mais visivel no plantel e prioridade maxima na minha opiniao.

O resto e so para vender jornais...dependem muito do novo treinador que vier.

Se for JJ acredito fortemente na hipotese de mais um trinco sem duvida nenhuma e de um GR (Andujar), DE (Shaffer) e um avancado (Weldon)

Depois a virem mais, depende sobretudo das saidas.

lonstrup

as lacunas mais preementes eram obviamente um segundo lateral direito, um medio centro de maior qualidade/capacidade, um guarda-redes de outro nivel e possivelmente o lateral esquerdo.

Special_Red

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 08:04
as lacunas mais preementes eram obviamente um segundo lateral direito, um medio centro de maior qualidade/capacidade, um guarda-redes de outro nivel e possivelmente o lateral esquerdo.

Só adiciono ao que disseste a necessidade da compra de um avançado, pelo menos.

lonstrup

Citação de: Special_Red em 12 de Junho de 2009, 08:05

Só adiciono ao que disseste a necessidade da compra de um avançado, pelo menos.
mas as que indiquei são as mais preementes, aquelas que com ou sem treinador têm de ser tratadas. para as restantes, incluindo a lateral esquerda, caso estejamos à rasca de guita temos opções internas.

mas o avançado temos tempo, e deve ser contratado já com o novo treinador.

B!

E o presidente  :buck2:

lonstrup

Citação de: B! em 12 de Junho de 2009, 08:10

E o presidente  :buck2:
estamos a falar do plantel da equipa profissional de futebol, e não me parece que exista qualquer posição com a designação de «presidente». logo se não existe, não é uma lacuna preemente.

PiccoloBomber

Reyes mais seguro
As esperanças dos benfiquistas quanto à permanência de José Antonio Reyes no clube estão agora mais fundamentadas. Presidente do At. Madrid diz a A BOLA que negociações «estão a andar bem».

O Benfica tem sido muito discreto em relação ao processo de compra do passe do futebolista espanhol, mas ontem, em conversa com A BOLA, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, levantou um pouco o véu sobre o real ponto da situação em que o assunto se encontra.

«Os clubes estão em negociações, têm conversado regularmente e pode dizer-se que as coisas estão a andar bem. Acredito que o assunto vai ser resolvido e, se não prontamente, seguramente dentro de dias», revelou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166839

:dance: :dance: :dance:

PiccoloBomber

No caso do Sídnei sair, uma das possibilidades para o substituir deve ser o Halliche.
Agora, se o Nacional avançar mesmo para a compra do passe e se o Benfica não conta com ele, acho que deviam acautelar uma percentagem duma futura transacção.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 08:27
No caso do Sídnei sair, uma das possibilidades para o substituir deve ser o Halliche.
Agora, se o Nacional avançar mesmo para a compra do passe e se o Benfica não conta com ele, acho que deviam acautelar uma percentagem duma futura transacção.

sem dúvida!!! No mínimo dos mínimos 50%

Special_Red

O avançado do Nacional ainda não saiu, pois não? Será que há interesse em usar o Halliche como moeda de troca?

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Junho de 2009, 08:29
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 08:27

sem dúvida!!! No mínimo dos mínimos 50%
Naturalmente, que o Nacional não vai oferecer lá muito dinheiro pelo Halliche.
Ou pede uma percentagem numa futura venda ou vão procurar incluir o Ruben Micael no negócio.

lonstrup

o nacional é capaz de chegar aos 500 mil euros pelo Halliche.

vamos ter em atenção que pro ano temos mundial, e penso que teremos CAN também.

PiccoloBomber

Record, no seu melhor.
Na Abola, Cereza diz que está tudo a avançar e no Record, diz não há nada de novo.