Plantel para 2009/2010

nº20

Maior Barrete de todos os tempos.

iker_slb

Citação de: zikoli em 14 de Junho de 2009, 03:15
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2009, 03:11
Cissokho onde?  :o :o :o

e verdade...
maxi nem propostas aparecem
david luiz igual
luisao vai no mesmo comboio

do outro lado cissoko 15
burro alves 25-30
lisandro 15-20

e nos a mamar no dedo...

o burro e kem afinal???
Eu não fico preocupado por não aparecerem propostas, ficava preocupada era se o Porco vendesse esses jogadores por esses valores e o Benfica os vendesse por uma pechinxa .. Agora eles continuarem por cá , ainda melhor !

nº20

Mas é engraçado realmente numa semana temos a contratação mais cara de sempre e o barrete mais caro de sempre  :buck2:

Gonçalo Santos

Eu não percebo isto, um pernetas desses vale esse dinheiro todo  :buck2:

Miguelito22

Citação de: nº20 em 14 de Junho de 2009, 03:23
Mas é engraçado realmente numa semana temos a contratação mais cara de sempre e o barrete mais caro de sempre  :buck2:
O que o sopas vai sair dos porcos por aquele preco mesmo?
meu deus como anda o mundo  :2funny: :2funny: :2funny:

scoop

Citação de: Pika^^ em 14 de Junho de 2009, 03:13
http://www.milfotos.org/images/afdf7420620c8ab6bb857d8e1927d638.jpg

A ser, realmente, verdade tenho de prestar  :pray: :pray:  ao Pinto Rei. Negócio do crl. É patético. Duvido que o Milan vença alguma competição mas 15M pelo Cissokho. É que não vale mais de 5 :x

É 1 milhão por cada competição (liga ou CL) que o Milan vencer nos próximos 5 anos. Duvido muito que não lhe caia no mínimo mais um ou dois milhões na conta bancária. É desta é que vou torcer pelo Mourinho  :crazy2:

Tommytukamoto

Alternativa para Andújar no mercado sul-americano
Internacional argentino é passado
Aquisição de um guarda-redes mantém-se entre as prioridades para 2009/10
Há opções em estudo nos melhores relvados brasileiros

Por
joão esteves

SEM resposta, em tempo útil, de Mariano Andújar, guarda-redes do Estudiantes de La Plata que mereceu, nos últimos jogos da selecção argentina, a confiança do seleccionador Diego Armando Maradona, os responsáveis do Benfica desistiram oficialmente do concurso do jogador e estudam já outras alternativas no mercado, mantendo atenção privilegiada, nesta fase, aos principais campeonatos sul-americanos (as melhores ligas da Europa estão paradas, em tempo de férias), com especial enfoque no Brasileirão. No fundo, as constantes reservas reveladas por Mariano Andújar desde o primeiro momento em que foi conhecida a oferta do Benfica — e assumida publicamente pelos dirigentes do clube argentino —, deixou pouca margem de segurança aos encarnados que, mesmo assim, esperaram por uma resposta positiva do guarda-redes.
Dividido, entre o desejo de voltar a jogar em Itália e a oferta financeira do clube português (3,8 milhões de euros foram os valores avançados para a operação), Andújar procurou jogar com o tempo e nem o contacto, telefónico, de Rui Costa, o terá convencido a aceitar o desafio de jogar em Portugal. «Falei com Rui Costa mas foi uma breve conversa», admitiria, ontem, Mariano Andújar aos microfones da rádio La Plata.
«Estou a analisar com o meu agente (Jorge Cystezspiller) todas as hipóteses. É claro para todos que o Benfica fez uma oferta importante ao Estudiantes, tal como é clara a minha posição. E eu desejo jogar em Itália», reiterou Andújar. No fundo, tão-só a confirmação de um cenário há algum tempo receado na SAD benfiquista e que terá motivado a desistência.

SOLUÇÃO À VISTA   Reconhecida a necessidade de aquisição de um guarda-redes de nível internacional, a SAD da Luz estuda, agora, as alternativas desportiva e financeiramente mais atraentes, sendo certo, nesta fase, que o campeonato brasileiro voltará a justificar especial atenção. Aliás, Brasil e Argentina são, de há muito, mercados privilegiados pela prospecção benfiquista. 
Só assim se justifica que, ainda recentemente, o Benfica tenha procurado conhecer a situação de Diego Cavalieri, antigo guarda-redes do Palmeiras, no Liverpool de Rafa Benitez, onde não foi primeiro opção durante toda a época. Hipótese também já descartada. «Não voltaram a falar connosco. O Diego vai mesmo continuar no Liverpool», reconheceu, ontem, Juninho Parmegiani, empresário do atleta, em contacto telefónico com a A BOLA.

=============================================================

breves

adu diz que espanha tem o seu estilo

Freddy Adu desconcertante: aposta falhada em Portugal e no Benfica, sem sucesso no Mónaco, de França, onde jogou a época passada, por empréstimo, mas na tentativa permanente de encontrar um lado positivo para a carreira. Disse o internacional norte-americano que gostaria de jogar no campeonato espanhol porque, na sua óptica, a liga do país vizinho é a ideal para a sua forma de jogar. «Adoraria jogar em Espanha porque o estilo de jogo ali praticado tem muito a ver com as minhas características», afirmou o esquerdino de 20 anos, convicto de que o seu futuro pode passar por Castela: «O meu empresário informou-me de que tem alguma coisa a esse respeito.»

buonanotte nega contactos   
Diego Buonanotte, médio ofensivo do River Plate, negou ter recebido qualquer convite, proposta ou mesmo sondagem por parte do Benfica, ao contrário do que foi noticiado na Argentina e que encontrou eco em alguns órgãos de informação portugueses. «Ninguém me informou de nada», disse o internacional sub-20 argentino, que recentemente representou a formação alviceleste no Torneio de Toulon.

Weldon não está nos planos   
Há mais de dois dias foi posta a circular uma notícia do Brasil

sobre o alegado interesse da SAD
em Weldon, do Sport Recife,
mas A BOLA pode garantir
que os encarnados nunca manifestaram interesse
no ex-jogador do Belenenses treinado por Jesus.

=============================================================

iker_slb

Quero ver é a cara dos tiffosi rossoneri quando virem bem o pau-de-virar-tripas que lá foi parar  :tomates:

SLBRulez

Bem ja e o barrete da epoca

zikoli

nos nem o makukula conseguimos despaxar ou o moretto por 2 euros