Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 03:50
Citação de: Tommytukamoto em 14 de Junho de 2009, 03:43
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: zikoli em 14 de Junho de 2009, 03:27
nos nem o makukula conseguimos despaxar ou o moretto por 2 euros
O Makukula vai pó Marítimo é para veres os nosso excelentes negócios

Deve ser envolvido no negócio do Djalma.

espero que sim

Não tens mais nada da bola, Tommy ?  :ashamed:

Vai os topicos Eleicoes , Cargo de treinadoe e TAG .
Ja nao posto no topico da imprensa diaria

zikoli

ngem ta ofender ngem
axo k deve haver um pouco de liberdade de expressao e poder apontar  o dedo a certas coisas k ELES fazem BEM e nos nao fazemos ou ffazemos muito mal

Pika^^

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Junho de 2009, 03:49
Ha muito que o Benfica devia estar mais atento ao mercado interno.
Mas nao , a tendencia e ir buscar gajos la fora , alguns deles com muita pouca qualidade e pagos a preco de ouro
Também acho que é o caminho a seguir. Mais barato, conhecem a realidade do futebol português e do Benfica, estão adaptados ao país, clima e futebol...
Mas vejamos os melhores:
Maxi(veio de fora), Luisão(veio de fora), Cardozo(fora), David Luiz (fora). Destes, o barato foi o David. O Maxi também acho que não foi nada de especial. Depois vem o Ruben Amorim, que vem de cá. É complicado, é um assunto delicado e sem nenhuma verdade concreta, há muitas atenuantes.
Mas acho o Ruben Micael com muito talento, logo desde o 2º jogo que vi dele. Mas médios temos com fartura. E temos de apostar na formação, urgentemente.

Gonçalo Santos

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Junho de 2009, 03:55
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 03:50
Citação de: Tommytukamoto em 14 de Junho de 2009, 03:43
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: zikoli em 14 de Junho de 2009, 03:27
nos nem o makukula conseguimos despaxar ou o moretto por 2 euros
O Makukula vai pó Marítimo é para veres os nosso excelentes negócios

Deve ser envolvido no negócio do Djalma.

espero que sim

Não tens mais nada da bola, Tommy ?  :ashamed:

Vai os topicos Eleicoes , Cargo de treinadoe e TAG .
Ja nao posto no topico da imprensa diaria

obrigado, és grande ! :drunk:

Joeim

realmente, so de pensar k akeles 15M podiam tar nos nossos cofres lol

SeN$hi

Citação de: zikoli em 14 de Junho de 2009, 03:55
ngem ta ofender ngem
axo k deve haver um pouco de liberdade de expressao e poder apontar  o dedo a certas coisas k ELES fazem BEM e nos nao fazemos ou ffazemos muito mal
1º- Idiota na minha terra é ofender
2º- Se queres falar dos negocios dos corruptos ou vais para os foruns deles ou vai para um "neutral" , agora nao venhas para o topico do plantel do Benfica falar dos negocios dessa gentinha

Slatz

Citação de: Joeim em 14 de Junho de 2009, 03:58

Vendo bem as noticias desses 15M, "apenas" 9M são para o porto.

Sirgon

Mas algum dia no Benfica ele teria aquele sucesso?  eu nem o acho nada de especial... tem é um fisico acima da média para a posiçao em que joga.
Os adeptos e a CS fazem questao de impedir valorizaçao dos nossos jogadores... vejam por exemplo Di Maria e Sidnei, sao considerados pela maioria como banais... enquanto os dos outros sao os melhores do mundo :bah2:

PedroP

e o que e que tem a dizer sobre o adiantamento das eleiçoeis do benfica?? estes esquemas do filipe vieira sao vergonhosos tudo isto pa n haver oposiçao. a mim n me apanham com estes joguinhos seja como for vou estar la no estadio pa votar em outubro!! que e a verdadeira data das eleiçoes. ja falei com mais dois amigos meus e vamos pa la os tres! faço aqui um apelo pa que venham outros tambem, porque ouvi dizer q ha uma lei q diz q se formos muitos a fazer isto entao pode haver serias consequencias!!! :slb2: 4ever

Joeim

Citação de: Sirgon em 14 de Junho de 2009, 04:03
Mas algum dia no Benfica ele teria aquele sucesso?  eu nem o acho nada de especial... tem é um fisico acima da média para a posiçao em que joga.
Os adeptos e a CS fazem questao de impedir valorizaçao dos nossos jogadores... vejam por exemplo Di Maria e Sidnei, sao considerados pela maioria como banais... enquanto os dos outros sao os melhores do mundo :bah2:
ha k dar o merito ao pintinho... negocio e com ele lol. um gajo comprado, plo k disseram, por 600mil e dps vendido por 15M... Dava pa comprar o Reyes :P falando nisso...loool

Pika^^

Citação de: Ogbuikalis em 14 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: Pika^^ em 14 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: Ogbuikalis em 14 de Junho de 2009, 03:41
foda-se...vão para o forum do porto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que é que temos a ver com os negocios do porto??? no que é que isso nos aquece ou arrefece???

estão a inverter-se os papeis...nós a anhar
Não sejas idiota, não sabes discutir futebol? Mania de serem antis por tudo e por nada.

Pá ...oh bacano...ve lá se acalmas a piriquita!!! ok?? queres um valdispert??? tu ve lá!!!

este topico é para falar do proximo plantel do benfica e não para invejar os negocios do porto pondo uma mascara de "saber discutir futebol"!!!
Rapaz, eu compreendo que não tenhas idade para estar acordado a estas horas, mas epah controla-te uma beca. Já viste esse excesso de pontuação, é porque não hás-de ser muito crescido. Qual é o mal de falar sobre um negócio na Liga Sagres?

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Junho de 2009, 03:53
foda-se...vão para o forum do porto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que é que temos a ver com os negocios do porto??? no que é que isso nos aquece ou arrefece???

Não sejas idiota, não sabes discutir futebol? Mania de serem antis por tudo e por nada.

1º- As ofensas sobram
2º- Isto é um forum sobre o Benfica nao sobre a merda regional dos porkos
Qual insulto? Temos cá meninos?
É mais insulto "merda" e "porkos"(mesmo escrito em pitex) do que o idiota.

Controlem a patareca e aprendam a discutir futebol.

Gonçalo Santos

Até amanhã pessoal.
Espero que quando acordar no jornal da uma apareço qualquer coisa como
" __________ assina pelo Benfica "

Pode ser o Riquelme, eu não me importo  ;)

Continuação ..

zikoli

nos ultimos anos contratamos bons jugadores aki no nosso campeonato

quim
r,rocha
tiago
fernando meira
miguel
mantorras
petit
n.gomes
feher
n.assis
coentrao
r.amorim

ja para nao falar k subimos m.fernandes a senior,joao pereira,m vitor em breve vira o romeu e o ruben lima,esta mais k provado k aki ha material do bom e muito mais barato k no brasil,argentina e no irao ou afeganistao

Pika^^

Citação de: zikoli em 14 de Junho de 2009, 04:16
nos ultimos anos contratamos bons jugadores aki no nosso campeonato

quim
r,rocha
tiago
fernando meira
miguel
mantorras
petit
n.gomes
feher
n.assis
coentrao
r.amorim

ja para nao falar k subimos m.fernandes a senior,joao pereira,m vitor em breve vira o romeu e o ruben lima,esta mais k provado k aki ha material do bom e muito mais barato k no brasil,argentina e no irao ou afeganistao
O Fehér, Assis e Coentrão não trouxeram nada. Apesar de ter esperança no Fábio. Parece que a camisola pesa toneladas. E podemos falar do Paulo Jorge, Manduca, Marcel, Manu, André, Makukula  :D

Btw, é verdade que este não é o tópico indicado, mas daí a ter de ir para outro fórum. Juízo.

SeN$hi

Citação de: Pika^^ em 14 de Junho de 2009, 04:14
Citação de: Ogbuikalis em 14 de Junho de 2009, 03:47

Pá ...oh bacano...ve lá se acalmas a piriquita!!! ok?? queres um valdispert??? tu ve lá!!!

este topico é para falar do proximo plantel do benfica e não para invejar os negocios do porto pondo uma mascara de "saber discutir futebol"!!!
Rapaz, eu compreendo que não tenhas idade para estar acordado a estas horas, mas epah controla-te uma beca. Já viste esse excesso de pontuação, é porque não hás-de ser muito crescido. Qual é o mal de falar sobre um negócio na Liga Sagres?

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Junho de 2009, 03:53

1º- As ofensas sobram
2º- Isto é um forum sobre o Benfica nao sobre a merda regional dos porkos
Qual insulto? Temos cá meninos?
É mais insulto "merda" e "porkos"(mesmo escrito em pitex) do que o idiota.

Controlem a patareca e aprendam a discutir futebol.

Nao me apetece estar para aqui a discutir porque estou cheio de sono por isso bye bye