Plantel para 2009/2010

lolwut

Citação de: Dixi em 14 de Junho de 2009, 12:41
GR's em Portugal actualmente, pela qualidade:
1.ºs Helton e Eduardo;
2.ºs Bracalli, Quim, Moreira, Beto e Rui Patrício.

Não trocava nem o Quim nem o Moreira pelo Helton

Red skin

A diferença é q o Porto tem margem para negociar... o Benfica n tem... e o mercado sabe disso... daí os nossos jogadores saírem por tuta e meia!

Gambino

Tacuary o Kameni ja renovou...

ACampos

Citação de: leo maravilha em 14 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:39
caguem lá no cissokho...

e metam uma coisa na cabeça:o benfica nao pode,nem vai vender mais caros jogadores seus,do que o porto,mesmo jogadores melhores.

tal como o psg,mesmo que pontualmente tenha 1 ou outro melhor jogador que o lyon,nunca os venderá tão caro como o lyon.

tal como se eu tiver a trabalhar na microsoft,e um gajo ate melhor que eu,estiver a trabalhar na "santos e neves lda"...se quisermos sair das nossas empresa,vao pagar muito mais por mim que tenho a "montra" da microsoft.

aceitem: neste momento o porto tem uma dimensão infinitamente superior a nós...deal with it.

quanto mais rapido aceitarmos isto...mas rapido conseguiremos seguir o caminho certo para voltarmos a ser melhores,algo que nao somos HÁ 20 ANOS.não sao 2 dias.
ya ya o cissoko ja vale mais que o luisao so porque fez 1 ou 2 jogos bons na champions quantos jogos bons ja fez o luisao na europa
2 ou 3?

lolwut

1.ºs Helton e Eduardo;

E mais, o Rui Patrício estar na lista->lulz

Slatz

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2009, 12:44
A diferença é q o Porto tem margem para negociar... o Benfica n tem... e o mercado sabe disso... daí os nossos jogadores saírem por tuta e meia!

Isso e falta da habilidade negocial...

lolwut

Não, é falta de títulos e presenças na CL

Monraigon

Citação de: leo maravilha em 14 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:39
caguem lá no cissokho...

e metam uma coisa na cabeça:o benfica nao pode,nem vai vender mais caros jogadores seus,do que o porto,mesmo jogadores melhores.

tal como o psg,mesmo que pontualmente tenha 1 ou outro melhor jogador que o lyon,nunca os venderá tão caro como o lyon.

tal como se eu tiver a trabalhar na microsoft,e um gajo ate melhor que eu,estiver a trabalhar na "santos e neves lda"...se quisermos sair das nossas empresa,vao pagar muito mais por mim que tenho a "montra" da microsoft.

aceitem: neste momento o porto tem uma dimensão infinitamente superior a nós...deal with it.

quanto mais rapido aceitarmos isto...mas rapido conseguiremos seguir o caminho certo para voltarmos a ser melhores,algo que nao somos HÁ 20 ANOS.não sao 2 dias.
ya ya o cissoko ja vale mais que o luisao so porque fez 1 ou 2 jogos bons na champions quantos jogos bons ja fez o luisao na europa

logo por aí ves...a melhor esposta é aquilo que tu disseste.

um gajo que ha anos é sempre sempre chamado a representar "a melhor e mais famosa equipa do mundo",o brasil...que é capitão no benfica...a jogar a alto nivel ha muito tempo.

não o vais conseguir vender por mais,que um ze ninguem que ha 3 meses jogava no setubal.

jborges

ESTAMOS NUM SITO DO BENFICA OU DE OUTROS CLUBES????

NÃO TEMOS ASSUNTOS QUE CHEGUEM PARA DEBATER?

É PRECISO FALAR MESMO DOS NEGÓCIOS DOS OUTROS, PRINCIPALMENTE AQUI???

Haja paciência...

Golden

2 paginas a falar de cissokho.

Chega
:crazy2:

Tacuara#7

1.ºs Helton e Eduardo;
E o melhor nem está aí...
Júlio César

Slatz

Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 12:43
Ochoa era mesmo um sonho

http://www.youtube.com/watch?v=h4abkCDrtlo&feature=related

Este gajo tem uma elasticidade impressionante... Faz-me lembrar o Bento...

Paris91

Citação de: lolwut em 14 de Junho de 2009, 12:44
1.ºs Helton e Eduardo;

Não trocava nem o Quim nem o Moreira pelo Helton
:2funny:

ACampos

Nesta altura (não é bem por agora, mais lá para Julho), fico sempre cheio de pica para comprar o jornal e ler as coisas sobre o Benfica, como são os treinos, etc. Mas depois, quando começa a época, é tudo a cair a pique...

Red skin

Citação de: lolwut em 14 de Junho de 2009, 12:46
Não, é falta de títulos e presenças na CL

e a falta de dinheiro! Isso tudo faz parte da margem negocial! O Porto tem bastante... daí dizerem q são ases do negócio, e os do Benfica são borregos!

O Benfica vende pelo preço q oferecem e pouco mais pode fazer, pois está obrigado a vender a todo o custo e n tem resultados desportivos q valorizem os jogadores!