Plantel para 2009/2010

M.Mostovoi

e quanto a esse cisocko no benfica não dava por um simples motivo, as imensas faltas que faz e os vários penalties que fez , se fosse no glorioso eram todas marcadas contra nós. De uma coisa não tenho dúvidas, ele é um jogador banalíssimo e saiu-lhes o euromilhões nesta venda

Lúcio Gomes

Citação de: Spade em 14 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 16:53
Citação de: Spade em 14 de Junho de 2009, 16:52
O Monzon sempre ficou no Bétis? Ou voltou ao Boca? Pelo que vi dele pareceu-me bom jogador... Seria se calhar era um pouco mais dispendioso que o -shaffer por exemplo...

Ainda á unz dias falei nele, o Bétis não exerceu a opção de compra !

Pois, ate porque me lembrei agora que o Bétis desceu portanto era pouco provavel que tivessem exercido a opçao... Penso que Monzon seria uma boa soluçao...
Do Bétis talvez contratasse o Mark Gonzalez...é o unico jogador que eu acho que faria a diferença no Benfica...se bem que o que não nos falta são extremos esquerdo.

PiccoloBomber

O André Santos do Corinthians era o defesa esquerdo que se encaixava bem no nosso plantel.

Spade

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: Spade em 14 de Junho de 2009, 16:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 16:51
Gosto muito deste chavalo !

Daniel Aquino

Nunca o vi jogar mas tambem tenho ouvido falar muito bem dele...

Tenz aqui companheiro : http://www.youtube.com/watch?v=G7UDr0i-uW8&feature=related
                                    http://www.youtube.com/watch?v=wuq99mV9FYM&feature=related

Thanks....

nspumpkin

Já saiu a lista do King?

Golden

O Monzon poderia ser contratado bem abaixo dos 5 M de euros.

De qq forma, ao que parece já contratamos o Shaffer...

TFFS

Outro jogador fixe... Andres Guardado... N sei e quanto e q pedem por ele...

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:59
O André Santos do Corinthians era o defesa esquerdo que se encaixava bem no nosso plantel.

Já me fartei de falar nele, mas acho qe foi ou vai ao escrete o seu preço vai inflacionar de certeza

KingSize

Citação de: Spade em 14 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 16:55
O Monzon sempre ficou no Bétis? Ou voltou ao Boca? Pelo que vi dele pareceu-me bom jogador... Seria se calhar era um pouco mais dispendioso que o -shaffer por exemplo...

Ainda recentemente vi e estava caro. Acho que o Boca quer 5M de dollares por metade do passe. Façam lá as conversões, mas para cima de 3M de euros não?

3/4 milhoes nao seria um preço muito descabido.... Mas nao andamos propriamente de carteira cheia....

Se não tivemos 4M a pronto para o Alvaro por 100%, nao acredito que demos o mesmo ou quase o mesmo por metade do passe do argentino.

Gonçalo Santos

Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2009, 17:00

:2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2009, 17:00

Um bocadinho fora das nossas bolsas amigo.

Jonny-Venezuela

Tenho visto jogos do Monzon e nao acho nada especial....

Spade

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: Spade em 14 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 16:55

Ainda recentemente vi e estava caro. Acho que o Boca quer 5M de dollares por metade do passe. Façam lá as conversões, mas para cima de 3M de euros não?

3/4 milhoes nao seria um preço muito descabido.... Mas nao andamos propriamente de carteira cheia....

Se não tivemos 4M a pronto para o Alvaro por 100%, nao acredito que demos o mesmo ou quase o mesmo por metade do passe do argentino.

4 milhoes por metade do passe ja era muito...
Mas isso de nao ter 4 milhoes para o Pereira nao acredito muito... Se o quisessem mesmo tinham-no comprado... A CS é que faz logo grande novela...

slbenfica_croft

Citação de: nspumpkin em 14 de Junho de 2009, 17:00
Já saiu a lista do King?

Se me permitem o off-topic:

Grande Sophie Marceau. Excelente actriz, muito bonita e sempre em grande forma.