Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Il Capitano

Citação de: simplesmentebenfica em 15 de Junho de 2009, 21:51
Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 21:44
Vamos lá ver se Jesus vai a bola com Cardozo . . ou se o deixa por casa .

Já começa a especulação ? ...

Com Jesus, Cardozo faz 35 a 40 golos.

so na primeira volta, certo ?

Paperboy2007


_SLBИИ_

http://www.youtube.com/watch?v=Bud4lkJFGJo&feature=related

Um treinador que diz isto, tendo a seguir um jogo com os porcos ainda mais escandaloso, não disse metade do que disse aqui, é agora treinador do Benfica...

Não admira, há piores funcionários http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Mas pronto, resta-me desejar sorte, acredito no trabalho do homem apesar de tudo.


emune

Jesus faz o teu trabalho, tens aqui matéria, condições para acordar este gigante. O teu sucesso é o nosso sucesso! Faz esquecer estes anos tão fraquinhos!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: AMO - TE BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

um bem haja ao jorge jesus

que tenha as maiores felicidades ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que serão também as minhas felicidades.

por mim, que não sou especial admirador do seu trabalho, terá apoio, tempo, paciência, compreensão e sempre o beneficio da duvida.

o_bEnFiQuIsTa

Finalmente uma boa escolha para a posição de treinador. Saibam respeitar o trabalho dele e os frutos aparecerão, mais tarde ou mais cedo.

BC

Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 21:44
Vamos lá ver se Jesus vai a bola com Cardozo . . ou se o deixa por casa .

Já começa a especulação ? ...
Claro. Tem de ser , para quem deixou Linz na bancada , porque não gostava das suas características.

Espero que seja melhor do que Santos. . . força Jesus!

rui lopes

seja bem vindo e que tenha muita arte e sabedoria para construir uma
equipa ganhadora e muita  sorte, porque será tambem a nossa sorte!
Só não gostei de ver que o benfica terá que pagar ao braga,
clube presidido por esse porco junior.
Espero que seja um clube riscado no que diz respeito a emprestimos. Mais uma vez
boa sorte!
Viva o Benfica

Esbutenado

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Junho de 2009, 21:33
AMAR COMO JESUS AMOU...
SONHAR COMO JESUS SONHOU...
PENSAR COMO JESUS PENSOU...
VIVER COMO JESUS VIVEU...

SENTIR O QUE JESUS SENTIA...
SORRIR COMO JESUS SORRIA......
E CHEGAR AO FIM DO DIA
EU SEI QUE DORMIRIA MUITO MAIS FELIZ
SENTIR O QUE JESUS SENTIA...


:metal:

voces nao perdem tempo  :2funny: :2funny: :2funny:

Eagle Fly Free

E ainda não é oficial...  :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:



pipi

Citação de: Pedro Pena em 15 de Junho de 2009, 21:49
Venha quem vier... Morre.
Não ha quem se safe com LFV.

A diferença é que este ao 6º dia recuscita :) ;D

Pika^^

Ele deu oportunidades ao Stélvio, Edimar e Orlando Sá. Oxalá faça o mesmo com ainda melhor matéria-prima.
E temos equipa para Losango, 1º porque não temos extremo direito, e se o Reyes for embora, ainda mais talhados estamos para o losango, o Di Maria joga melhor a avançado.