Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_SLBИИ_


lonstrup

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Ferreira29 em 15 de Junho de 2009, 22:07
Este no próximo fim-de-semana está batido na Luz a ver o jogo dos Juniores...

uma das caracteristicas que admiro no Jesus é o facto de ser um workaholic... um autêntico viciado no futebol.
a fase da paixão, em que tudo parece tão bonito e dourado. os prós vão compensar à vontade os contras, etc etc.

até acontecer o primeiro empate, a primeira derrota, e aí as coisas começam a perder o brilho.

o bom senso pede que esperemos para ver o que o homem vai fazer, esperar que ele cometa os seus erros e ter paciência para eles.

ScorpiO


Insurrecto

temos de enviar mails para a sporttv para eles voltarem a passar um reporttv que fizeram com o Jesus... vão ver que os cépticos vão ficar apaixonados, isto numa altura que ele estava desempregado.


kadelao

jesus não seria a minha escolha, mas para já espero que as coisas lhe corram bem, e por consequência ao Benfica também...

J Pinto

ISTO SAIU MAL, AÍ SEGUE DE NOVO:

Penso que o Benfica, com os jogadores que tem, pode jogar em 4x4x2 ou 4x2x3x1, eu prefiro este último porque com um avançado letal como Cardozo é melhor.

As minhas escolhas:

4x2x3x1
Moreira
Patric (Maxi) Miguel Vítor Sidnei (Ricardo Rocha) Schaffer (Jorge R.)
Yebda (Ruben ou Bastos)  Ramires (Yebda)
Urreta (Balboa)  Aimar (contratar outro dez)  Reyes (Fábio C.)
Cardozo (contratar outro avançado, voto em Weldon, e ainda ter Mantorras)

4x4x2


Moreira
Patric (Maxi) Miguel Vítor Sidnei (Ricardo Rocha) Schaffer (Jorge R.)
Yebda (Ruben ou Bastos)
Ruben (Ramires ou Balboa, que poderá jogar com Alan jogava no Braga)   Ramires
Aimar (outro dez, a sério)
Cardozo (Mantorras) Weldon (Urreta e, se jogar em 4x4x2, outro atacante, provavelmente dos juniores, Nelson Oliveira...)

Saídas: quim, moretto (?), luisão, Katso, Martins, bynia (pior jogador da história recente do SLB), nuno gomes (nada traz ao Benfica e não é respeitado por ninguém) e Suazo (acaba empréstimo).
[/]

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Ferreira29 em 15 de Junho de 2009, 22:07
Este no próximo fim-de-semana está batido na Luz a ver o jogo dos Juniores...

uma das caracteristicas que admiro no Jesus é o facto de ser um workaholic... um autêntico viciado no futebol.
a fase da paixão, em que tudo parece tão bonito e dourado. os prós vão compensar à vontade os contras, etc etc.

até acontecer o primeiro empate, a primeira derrota, e aí as coisas começam a perder o brilho.

o bom senso pede que esperemos para ver o que o homem vai fazer, esperar que ele cometa os seus erros e ter paciência para eles.

tudo certo...

Mas não posso fazer um elogio à capacidade de trabalho do homem?

lonstrup

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 22:14
temos de enviar mails para a sporttv para eles voltarem a passar um reporttv que fizeram com o Jesus... vão ver que os cépticos vão ficar apaixonados, isto numa altura que ele estava desempregado.
também muitos ficaram "apaixonados" pelo Quique.
interessa sim esperar e julgar o homem somente pelo seu trabalho, e não juntar a isso todo o show que agora se fará.

Punk_Hooligan

Mantorras? Agora tenta lá isso a sério...

DVP_SLB

Mta sorte mister Jesus...
Eu acredito em si
Traga nos a alegria á mto perdida
=)

Tacuary

se alguem tiver link's do programa que fizeram sobre o jesus...agradeço

lonstrup

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Ferreira29 em 15 de Junho de 2009, 22:07
Este no próximo fim-de-semana está batido na Luz a ver o jogo dos Juniores...

uma das caracteristicas que admiro no Jesus é o facto de ser um workaholic... um autêntico viciado no futebol.
a fase da paixão, em que tudo parece tão bonito e dourado. os prós vão compensar à vontade os contras, etc etc.

até acontecer o primeiro empate, a primeira derrota, e aí as coisas começam a perder o brilho.

o bom senso pede que esperemos para ver o que o homem vai fazer, esperar que ele cometa os seus erros e ter paciência para eles.

tudo certo...

Mas não posso fazer um elogio à capacidade de trabalho do homem?
podes fazer o que quiseres, mas tens de pensar que estás já a elogiar o homem sem ele ainda ter feito coisa alguma no Benfica. e podes ter a certeza que conscientemente ou inconscientemente lá para a frente quanto o tiveres a julgar vais cobrar estes elogios que estás a fazer também. e o homem não tem culpa nenhuma.

diplomat

o cumulo do ridiculo era no dia 3 de julho o senhor vieira perder as eleições e o proximo presidente correr com o senhor Jesus...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VanBasten

Declarações recolhidas, há momentos, pela VanBasten Sport News junto de Jorge Jesus, após o novo treinador do Benfica ter saido da casa de banho onde se encontrava há 3 horas e meia:

http://www.acapela.tv/good-old-times-bdfcb924e68ee.html

Gnr. Keenan

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Ferreira29 em 15 de Junho de 2009, 22:07
Este no próximo fim-de-semana está batido na Luz a ver o jogo dos Juniores...

uma das caracteristicas que admiro no Jesus é o facto de ser um workaholic... um autêntico viciado no futebol.
a fase da paixão, em que tudo parece tão bonito e dourado. os prós vão compensar à vontade os contras, etc etc.

até acontecer o primeiro empate, a primeira derrota, e aí as coisas começam a perder o brilho.

o bom senso pede que esperemos para ver o que o homem vai fazer, esperar que ele cometa os seus erros e ter paciência para eles.
Aqui estára a chave para o sucesso...