Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PORTUGUESE_GIANTS

vamos la ver se vale a pena 700mil € + 3,5 milhões... sim pq isto foi o k tivemos k pagar para ele vir! ( e com ainda temos uma clausula de rescisão) sim a este treinador vou ter k exigir mt pelo valor k foi. Bem vindo e espero k tudo corra bem ou seja ser campeão  :slb2:

patriarca

Vamos ver o que isto var dar !!

Quando o Benfica estiver em "apuros", Gritamos : Ái Jesus !!

ibram

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 23:12
Tem tomates p/ jogar com 3 centrais:


                                               GR

                              SIDNEI     LUISAO    D. LUIZ

                                     AMORIM   RAMIRES

                             MARIA        AIMAR     REYES

                                            CARDOZO

este e k e confiante! joga so com 10 e sagra se campeao!

menos de 5 em cada jogo e derrota! :slb2: :flagglorioso: :drunk:




o outro jogador nao conta.... fica no bacno..tipo suazo..ou mantorras a dar apoio mural

nspumpkin

Vai ser 4-3-3, como alguns já disseram o Ramires não é 6... O Amorim tb é desperdício ser trinco, por isso, baseando-me no plantel de momento:

                          Amorim          Ramires
                          (Yebda)        (Bastos)

                                     Aimar
                                   (Martins)

                     Maria                           Reyes
                   (Balboa)                        (Urreta)

                                   Cardozo
                                  (Gomes)

No ataque o extremo direito é discutível...

LibetiNNe

O Jesus vai recuperar o mantorras. O que lhe diz?
"Levanta-te e anda".

O Luisão vai continuar no benfica. Porquê?
O Jesus transformou a agua em vinho.

Com o Jesus vamos fazer sempre grandes finais de epoca, porquê?
Porque na pascoa a equipa ressuscita.

O Cardozo não vai ficar no benfica, porquê?
Porque não sabe perdoar

O Zoro vai ser dispensado, porquê?
Porque os idolos modernos são obstáculos de Deus.

O Edcarlos vai ficar no benfica, porquê?
Porque o pai do jesus (Deus) é brasileiro.


Toribas

Resta-me desejar boa sorte ao JJ, que vai ter todo o meu apoio. Mas 700 mil euros...

ibram

qe treta de investimento... quase 5 milhoes por um treinador...para isso ia eu apra lá looool

MiguelRibeiro

o Home ainda nem assinou segundo o Rui Costa e ja se fala em dois anos e nao sei que mais!

tenham calma depois da apresentacao e dos primeiros jogos falamos das opcoes dele!

acredito cegamente k seja ele so espero e que nao traga com ele Eduardos, Peixotos, Weldons por ai fora!!!

Forca SLB////

Andy_CooL

Nao duvido das capacidades do J.Jesus como treinador..tacticamente eu considero.o bom! E se este tmb nao conseguir resultados será mais uma prova de k o problema nao é o treinador! É a estrutura e a forma desorganizada dentro do clube

Dos_Anjos

Citação de: LibetiNNe em 15 de Junho de 2009, 23:32
O Jesus vai recuperar o mantorras. O que lhe diz?
"Levanta-te e anda".

O Luisão vai continuar no benfica. Porquê?
O Jesus transformou a agua em vinho.

Com o Jesus vamos fazer sempre grandes finais de epoca, porquê?
Porque na pascoa a equipa ressuscita.

O Cardozo não vai ficar no benfica, porquê?
Porque não sabe perdoar

O Zoro vai ser dispensado, porquê?
Porque os idolos modernos são obstáculos de Deus.

O Edcarlos vai ficar no benfica, porquê?
Porque o pai do jesus (Deus) é brasileiro.

:2funny:

ibram

Citação de: LibetiNNe em 15 de Junho de 2009, 23:32
O Jesus vai recuperar o mantorras. O que lhe diz?
"Levanta-te e anda".

O Luisão vai continuar no benfica. Porquê?
O Jesus transformou a agua em vinho.

Com o Jesus vamos fazer sempre grandes finais de epoca, porquê?
Porque na pascoa a equipa ressuscita.

O Cardozo não vai ficar no benfica, porquê?
Porque não sabe perdoar

O Zoro vai ser dispensado, porquê?
Porque os idolos modernos são obstáculos de Deus.

O Edcarlos vai ficar no benfica, porquê?
Porque o pai do jesus (Deus) é brasileiro.




falta ai dizeres que o jesus vai voltar a contratar o leo ahaha

KATSO75

Citação de: [_SlipKnot_] em 15 de Junho de 2009, 23:25
Bem vindo.
Aproveita bem até Maio, porque já sabes o que te vai acontecer nessa altura.
Vais com o crl como tantos e tantos outros antes de ti.
Como diria o Joker, já que vamos com o crl, vamos com um sorriso parvo nas beiças.
vai ser despedido e vai ser campeao nos porcos!

MãodeVata

O nome deste tópico estragou-me a noite

magic_maker

A grande falha que se falava do Jesus, é a falta de capacidade de comunicação com os jogadores, já se falava isso aqui na zona quando ele treinava o Belenenses, quero ver como será agora com as ditas "estrelas".

piccolo

Citação de: LibetiNNe em 15 de Junho de 2009, 23:32
O Jesus vai recuperar o mantorras. O que lhe diz?
"Levanta-te e anda".

O Luisão vai continuar no benfica. Porquê?
O Jesus transformou a agua em vinho.

Com o Jesus vamos fazer sempre grandes finais de epoca, porquê?
Porque na pascoa a equipa ressuscita.

O Cardozo não vai ficar no benfica, porquê?
Porque não sabe perdoar

O Zoro vai ser dispensado, porquê?
Porque os idolos modernos são obstáculos de Deus.

O Edcarlos vai ficar no benfica, porquê?
Porque o pai do jesus (Deus) é brasileiro.


morri...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: