Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

So querem putos para o SLB.

Assim não vamos lá...

filipe.abra

Citação de: InspectorGadget em 16 de Junho de 2009, 10:47
Não exagerem nos putos!

q tem os putos? de q putos tas a falar ? dos fracos certo? tipo balboa, edcarlos, mak, diaz...etc.

q PUTOS de negócios!!!!!!!!!!!!!!!

lonstrup

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:23
pá, parem com as fotografias de jogadores que nada têm que haver com o benfica. vá lá pessoal.
foi a primeira que meti e unica, ja vi aki tanta merda! gosto do gajo e gostava de o ver ao lado do cardozo :ashamed:
pá, o Rosina nunca passará pelo Benfica, a não ser que no futuro o seu clube tenha algum confronto europeu contra o Benfica, nunca o verás no estádio da luz.

Porque? o Suazo e mais barato ou mais possivel?
se o suazo veio pk e k este nao pode vir pah? o Micoli tb veio pá!
tu não dizias que conhecias o rosina? então estás a comparar o "mercado" que o rosina tem com o "mercado" do suazo pós-inter e miccoli pós-juventus?

Porque? vais dizer que o Micoli e o Suaxo kd vieram po Benfica tinham pouco mercado??? OU entao achas que e melhor jogar na segunda divisao da italia k jogar no Benfica! deves pensar cm o Andjuar!
amigo, quando o miccoli e o suazo vieram para cá estavam em baixa no mercado. não é preciso recordar que eles vieram por empréstimo, nem sequer foram vendidos.

o Rosina tem mercado, e nunca na vida viria para o Benfica, porque caso o Benfica fizesse uma abordagem automaticamente os melhores clubes da Serie A atacariam.

não tens mesmo noção pois não?

tnh nocao tnh, so axo k nao e assim tao impossivel cm estares a dizer! se o ouvir a dizer, nao kero jogar no Benfica nem quero sair de Italia, ai dou-te razao, mas pra ja nao ouvi nada disso e continuo a achar que podia ser possivel cm mts outros k pensavamos se impossivel vestiram o manto sagrado!

fazes do Benfica uma equipa Banal fodasse!
mas qual equipa banal???
pá, o gajo é ITALIANO. tem como objectivo chegar à selecção de ITÁLIA. e ele tem muito mercado em ITÁLIA. e isto não tem nada que haver com o Benfica. está dificil de perceber?

Marafado

O Eduardo não tem categoria para jogar no Benfica.

É muito fraco a sair dos postes e pouco consistente a jogar com os pés.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:49

x2...Eduardo? medo!

filipe.abra

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:48

Assim não vamos lá...

Claro... com balboas e binyas...é q vamos la.

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

MiguelRibeiro

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 10:09
o lyon quer o yebda?

passem para cá o keita... ;D

Miguel Rosa, Carvalhas, Adu, Romeu Ribeiro, Adu, Coentrao, ruben lima... todos séniores de qualidade...

Nelson Oliveira ( apesar de ser 1º ano ja pode ir para os séniores), Yartei ( FABULOSO), david simao, leandro pimenta, Joao Pereira... todos juniores de enormissima qualidade...

antes de pensarem em barretes cuja única qualidade é ser estrangeira... vejam mas é o trabalho FABULOSO das nossas camadas jovens e da qualidade q temos sob contrato...

eu perdoaria o erro no campo ao Nelson Oliveira, ao Yartei, ao Adu... agora... perdoar erros de 4M de euros do balboa... do makukula... de binyas...e afins...

meus amigos...quem nao estuda o passado arrisca s a repeti lo!
¨

concordo que tenham qualidade,mas nao tem todos lugar no Plantel, uma equipa que quer ser campea e lutar por mais na europa nao pode ter de repente 6ou 7 jogadores vindos dos juniores!

aposto nos emprestimos e se corresponderem as expectativas voltam mais maduros e prontos para se apostar neles!

e concordo ctg que tem k haver mais criterio na contratacao de muitos jogadores,como makukulas,Balboas,morettos! so espero nao incluir futuramente, patric, shaffer e ramires neste grupo! confio no rui costa apesar de td!

Eu acho q a qualidade nao tem idade. axo q inserir Oliveira, Yartei e david simao, chamar de volta romeu ribeiro ou miguel rosa e ruben lima seria perfeitamente possivel. mandando binya, balboa e afim embora... mas...

a ideia de base é ter jogadores de qualidade no plantel.. e os unicos emprestados serem jovens promessas oriundas das camadas jovens ou contratações de futuro.

agora ter binyas, maks, edcarlos emprestados... é pura e simplesmente: RIDICULO.

e falar em rosinas, giovincos e jogadores de fm... por amor de deus...

eu gosto desses jogadores todos k meteste ai das camadas jovens, mas metes todos no plantel principal e lutamos pa nao descer! e se fossem todos como o Bynia k foi bem baratinho e é pena e estar a ser queimado pela CS! se queres jogar com Romeu Ribeiro, Yartey e Miguel Rosa no meio campo e o Oliveira na frente vais ver quantos jogos vamos ganhar!

nao os deves conhecer claramente... mas ... axo q diziam o mesmo do guardiola quando pegou no barça no inicio desta epoca.

e juntar jovens de qualidade a jogadores tipo aimar, reyes, luisao, cardozo etc...

nao sei s sabes... mas ... o oliveira tem 18 anos... o ribeiro...20... o simao...19... o yartei 19... o d.luiz 22...o sidnei 19.... o urreta...19... o bastos...19...

mas os ultimos tem uma grande qualidade: sao estrangeiros e pagamos muito por eles :D ... o q é obviamente sinonimo de qualidade... tipo edcarlos...adu... e afins. Binya? muita vontade? entao...ate eu sirvo po Benfica.pk vontade de ganhar tenho eu.

o q quero dizer... é q juntar jogadores de qualidade inegavel... tipo aimar, reyes, ramires, amorim, cardozo, sidnei, luiz, katsouranis com grandes promessas... é uma politica acertada. tou farto de ver merdosos sem nenhuma qualidade a vestir akela camisola enquanto q jovens q lutam pelo clube anos a fios a merecer uma oportunidade nem a cheiram!

quando o Balboa faz a merda q fez em guimaraes...com akela atitude...nao preferias ver e perdoarias uma exibição cheia de vontade d um jovem tipo bastos ou das camadas jovens?

concordo contigo em td que dissest! prefiro mil vezes um junior no lugar do Balboa, da merda do Edcarlos ou no chulo do Zoro que ganha mais k o juniores todos do benfica ou msm o Makukula, so acho e que se vamos mete los todos no plantel principal, vamos queimar alguns pk nesta idade eles precisam e de jogar! de resto concordo em td ctg!

quem me dera ver o Benfica com Jogadores portugueses e vindos das camadas jovens e nao esta tristesa que vemos onde e so estrangeiros e sul americanos! deve se falar mais espanhol que portugues!

lonstrup

não deixa de ser interessante ver pessoa que reclama atenção e reconhecimento para os nossos jovens, o que acho bem. mas ao mesmo tempo batem e desancam nos nossos jogadores actuais, o que acho mal.

cavém

Citação de: Dixi em 16 de Junho de 2009, 10:40
Se o Eduardo for contratado mostra que Jesus sabe contratar bons jogadores.
Este GR tem fibra de vencedor, é Português, nos momentos importantes é decisivo, dá alma à equipa.
Basta de Frankeinsteinizar o Benfica com atletas das mais diversas nacionalidades.

Jogadores portugueses sim, contratar só porque é nacional não. Eduardo nada acrescenta em termos qualitativos.

Bzzoiro

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:48

Assim não vamos lá...

Claro... com balboas e binyas...é q vamos la.

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

Ou então porque todos os putos lançados por nós, nos mandaram foder e sairam a mal....

Marafado

O Alessandro Rosina é um alvo completamente impossivel para o Benfica.

1º tem uma clausula de rescisão incomportável com os nossos cofres

2º tem mercado em Itália, país de onde é natural, está adaptado, cujo o campeonato é incomparávelmente mais competitivo que o nosso, e onde poderá sempre ganhar mais do que no Benfica.

filipe.abra

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:50
não deixa de ser interessante ver pessoa que reclama atenção e reconhecimento para os nossos jovens, o que acho bem. mas ao mesmo tempo batem e desancam nos nossos jogadores actuais, o que acho mal.

eu trato esses "jogadores" ... muito melhor do q ele tratam a camisola q vestem e as quotas q pago para o gasoleo do Q7 ou mercedes desses senhores... a atitude do balboa, a falta de qualidade do edcarlos, e binya... perante a atitude de M.Vitor , urreta, amorim e afins... é de chorar.

o Felipe Bastos...mostrou mais em 1 hora contra o Belenenses e o urreta em 2 jogos... do q esses barretes todos numa época inteira.

MiguelRibeiro

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 10:23
pá, parem com as fotografias de jogadores que nada têm que haver com o benfica. vá lá pessoal.
foi a primeira que meti e unica, ja vi aki tanta merda! gosto do gajo e gostava de o ver ao lado do cardozo :ashamed:
pá, o Rosina nunca passará pelo Benfica, a não ser que no futuro o seu clube tenha algum confronto europeu contra o Benfica, nunca o verás no estádio da luz.

Porque? o Suazo e mais barato ou mais possivel?
se o suazo veio pk e k este nao pode vir pah? o Micoli tb veio pá!
tu não dizias que conhecias o rosina? então estás a comparar o "mercado" que o rosina tem com o "mercado" do suazo pós-inter e miccoli pós-juventus?

Porque? vais dizer que o Micoli e o Suaxo kd vieram po Benfica tinham pouco mercado??? OU entao achas que e melhor jogar na segunda divisao da italia k jogar no Benfica! deves pensar cm o Andjuar!
amigo, quando o miccoli e o suazo vieram para cá estavam em baixa no mercado. não é preciso recordar que eles vieram por empréstimo, nem sequer foram vendidos.

o Rosina tem mercado, e nunca na vida viria para o Benfica, porque caso o Benfica fizesse uma abordagem automaticamente os melhores clubes da Serie A atacariam.

não tens mesmo noção pois não?

tnh nocao tnh, so axo k nao e assim tao impossivel cm estares a dizer! se o ouvir a dizer, nao kero jogar no Benfica nem quero sair de Italia, ai dou-te razao, mas pra ja nao ouvi nada disso e continuo a achar que podia ser possivel cm mts outros k pensavamos se impossivel vestiram o manto sagrado!

fazes do Benfica uma equipa Banal fodasse!
mas qual equipa banal???
pá, o gajo é ITALIANO. tem como objectivo chegar à selecção de ITÁLIA. e ele tem muito mercado em ITÁLIA. e isto não tem nada que haver com o Benfica. está dificil de perceber?

está porque nao tnh a msm opiniao que tu! o gajo ta a 4 anos no Torino, pk e k nao o foram buscar antes? e ja nao e nenhuma promessa ha mt tempo, tem 26anos e pode mt bem xegar a selecao atraves do Benfica! e nao acredito que xegue la, so foi uma vez! e o Benfica pode mt bem estar ao nivel de equipas como Palermos, Fiorentinas, etc etc etc!

mas e melhor acabar aqui a conversa pk nao vamos xegar aki a um consenso! respeito a tua opiniao, espero k respeites a minha! vamos falar dos jogadores do Benfica que é melhor! :drunk:

REDMYSTERY

Concordo contigo, espero que a notícia publicada hoje pelo record, seja falsa e que no fundo estejamos realmente interessados num BOM guarda-redes, e que esse guarda-redes se chame Victor!

Lost_88

x2