Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Citação de: Strata em 16 de Junho de 2009, 18:51
Duvido que seja apresentado hoje. Talvez amanhã, por volta da hora de almoço.

Também acredito mais nessa hipótese. A essa hora o próprio Vilarinho poderia estar presente sem por em causa o LFV.

BC

Citação de: Shinchan em 16 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: Ogbuikalis em 16 de Junho de 2009, 18:45
a tvi 24 tambem desmentio o acordo eram 6 da tarde.
E pelos visto voltou a confirmar agora!
Não estou a perceber nada, sinceramente  :disgust:
Estou a ver a TVI24 , e acabaram agora mesmo de dizer.

Última Hora : Jorge Jesus rescinde com o Braga .

Tanto esterismo a volta de mais um treinador para o Benfica . Vamos bem vamos . . .

Rei

46Rossi

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 18:49
Parece que ainda vai ser apresentado, hoje.
Pelo menos, o Vieira assim deve querer, para tirar protagonismo ao vencer, vencer.

Pelo caminhar das coisas parece que não vai ser preciso a apresentação do Jasus para tirar protagonismo à apresentação do movimento...

cavém

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 18:52

Também acredito mais nessa hipótese. A essa hora o próprio Vilarinho poderia estar presente sem por em causa o LFV.

Hora de almoço e Vilarinho pode correr mal...o melhor é pelas 8h da manhã... :whistle2:

FááBioo_10

orge Jesus já não é treinador do Sp. Braga. O treinador acabou de rescindir com os bracarenses, depois de uma reunião de várias horas na SAD, sem a presença de António Salvador.

O treinador abdicou das verbas que reclamava, um valor próximo dos 70 mil euros.

Jesus deverá ser apresentado no Benfica nas próxima horas, depois de os dois clubes terem chegado a acordo. Os «encarnados» vão pagar 700 mil euros ao Sp. Braga.    (MAISFUTEBOL.IOL.PT)

Pelos vistos ainda vai ser apresentado hoje :D

trainmaniac

Citação de: cavém em 16 de Junho de 2009, 18:57

Hora de almoço e Vilarinho pode correr mal...o melhor é pelas 8h da manhã... :whistle2:

Antes do almoço pá... às 08h ainda é a ressaca do dia anterior

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 18:49
Parece que ainda vai ser apresentado, hoje.
Pelo menos, o Vieira assim deve querer, para tirar protagonismo ao vencer, vencer.

Pelo caminhar das coisas parece que não vai ser preciso a apresentação do Jasus para tirar protagonismo à apresentação do movimento...
tb me parece!
e como uma vez disse aqui os principais críticos no momento da verdade desaparecem de uma for inexplicável! e acho que estão a facilitar a vida ao LFV e eu até acho que devia sair!

Simanic

Deve ser apresentado só amanha as 20:00

cavém

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: cavém em 16 de Junho de 2009, 18:57

Antes do almoço pá... às 08h ainda é a ressaca do dia anterior

Assim está bem. :)

Berna®

Rendufas

Roy Kent

Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 19:02
Que pesadelo do crl.  :buck2:

Maior pesado que o quicas não deve ser, e este tem uma vantagem ganha menos.

RedDemon

Jesus contigo a comandar a equipa, uma nova chama de esperança renasce entre muitos adeptos do Benfica!!

:metal:

kroy wen

o gajo abdicou de muita massa para sair do braga...n deve vir ganhar muito pouco