Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre

Fico muito satisfeito, finalmente temos alguém que percebe a importância e a grandeza de treinar o Benfica, que tem ambição e que sabe como jogam Trofense, Académica e afins.

Resta dar tempo ao tempo e esperar a construção do plantel. Ao contrário do que muitos escrevem, acho que vai pedir poucos jogadores e vamos ter algumas surpresas.

Gaizka

Nunca fui católico... a minha religião é o benfica. mas parece-me que este ano nem o cativo vou renovar... Jesus treinador do SLBEnfica... há limites. Não sou preconceituoso, mas ter um treinador que nem falar sabe, come pevides no banco e usa a unhaca para limpar os ouvidos não me inspira confiança.

Vamos lá ver quem vem atrelado ao filho do Sr.

red jazz

Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 23:14
Fico muito satisfeito, finalmente temos alguém que percebe a importância e a grandeza de treinar o Benfica, que tem ambição e que sabe como jogam Trofense, Académica e afins.

Resta dar tempo ao tempo e esperar a construção do plantel. Ao contrário do que muitos escrevem, acho que vai pedir poucos jogadores e vamos ter algumas surpresas.

BRAVO ... Mestre é Mestre !!! abraço

Rikhart

Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 23:14

Concordo, mas para mim o plantel já estará praticamente "feito". Não esperem grandes trutas, já termos apanhado o Ramires não foi nada mau (estou a contar que fique o Reyes, como avançado).

SLB4EVERnEVER

Citação de: Gaizka em 16 de Junho de 2009, 23:20
Nunca fui católico... a minha religião é o benfica. mas parece-me que este ano nem o cativo vou renovar... Jesus treinador do SLBEnfica... há limites. Não sou preconceituoso, mas ter um treinador que nem falar sabe, come pevides no banco e usa a unhaca para limpar os ouvidos não me inspira confiança.

Já tentámos um treinador que fala bem e não deu em nada, pode ser que há bruta entre :D

Gaizka

Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: Gaizka em 16 de Junho de 2009, 23:20

Já tentámos um treinador que fala bem e não deu em nada, pode ser que há bruta entre :D

oxalá que sim... como benfiquista torço por quem nos representa. Mas não me esqueço que só dois portugueses foram campeões na Luz.

lobotomizado

Citação de: TuBaS em 16 de Junho de 2009, 23:07
Sempre defendi alguns treinadores e a sua respectiva estabilidade, é sempre difícil apresentar trabalho num curto espaço de tempo, deste modo e, nos últimos anos, estive ao lado do Fernando Santos, vi com maus olhos a 2ª aparição do Camacho e tudo o que poderia advir desse facto, agradou-me a ideia Quique e estou renitente com o J.Jesus. Ao contrário de muita gente, tento ter uma postura positiva em relação a treinadores e jogadores, não os queimo por queimar e apesar de ter uma opinião contrária não faço disso uma batalha como vejo muitos fazerem apenas por se acharem os donos da razão, ou porque a sua intuição assim lhes diz.
Admito que erro e que é fácil fazerem-se juizos de valor incorrectos por mais dados que tenhamos sobre as características e curriculum dos treinadores ou jogadores e é por isso que me custa ver tanta gente criticar tão precocemente o J.Jesus assim como qualquer jogador que erre um passe ou falhe um golo, de bestiais passam a bestas. Não vou dizer para respeitarem o Benfica como instituição porque me dirão que quem o contratou também não nos respeita, mas respeitem os adeptos que estão fartos destas "pressões" injustificadas...dêem ao J.Jesus o benefício da dúvida e ao primeiro desaire venham para o fórum desabafar, mas não o façam já.
Cada vez mais precisamos de união...
:clap1:   :bow2:

Tapion

ESTOU CONTENTISSIMO com esta contratacao..

Krupp

So espero que por parte de alguns benfiquistas nao se passe a mesma coisa que a época passada e mais 20 pa trás..

O ano passado...

"Quique Flores, o grande treinador que nos vai levar a fazer a tripla..campeonato, taça e taça uefa.." ora bem levou-nos a vencer a última taça que ninguem se lembrou..e com td o que se passou nakele jogo...

Na minha opinião nao devia ter saido, mas ja que saiu, boa sorte po resto da carreira e boa sorte para a temporada do Benfica e de Jorge Jesus.

Ora.. 15 de Junho de 2009, chega o nosso novo treinador e já tou a ouvir criticas, pk ela nao pcebe de futebol, nao sabe escolher jogadores....ok...

Continuaremos assim, talvez ate uma pessoa aki do forum tirar um curso de treinador e arranjar akele ganda trabalhinho como treinador do Benfica.......porque se uma pessoa com os anos de carreira do Jorge Jesus nao pcebe de futebol e se o homem ainda nem fez um treino (qto mais um jogo) com o plantel do Benfica, que se está a restruturar todo (história igual desde à 20 anos pa cá), então pode ser que seja a salvação do Benfica!!!!!!

Deixem o homem e (como diz o outro) vao mas é trabalhar!!!!!..neste caso trabalhar=ajudar o Benfica!

Carrega  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

scoop

"Vai ser díficil correr mal com Jorge Jesus" , "é uma nova era com Jorge Jesus"- LFV

Ou seja, preparem-se todos porque daqui a 1 ano vamos estar a ser acusados de sermos os responsáveis pelo despedimento do Jesus.

mobes

Citação de: scoop em 16 de Junho de 2009, 23:52
"Vai ser díficil correr mal com Jorge Jesus" , "é uma nova era com Jorge Jesus"- LFV

Ou seja, preparem-se todos porque daqui a 1 ano vamos estar a ser acusados de sermos os responsáveis pelo despedimento do Jesus.
Diz isso a quem vai para o estádio com um lençol branco...

Apollo_22

Para mim é boa aposta. Mas lá está, o nosso problema não é treinador. Apesar de não apoiar o Vieira tb n quero que o clube fique entregue À bicharada... q foi o que estas eleições antecipadas vieram fazer... ou eu ou um gajo c uma candidatura em cima do joelho! - terá dito LFV.

Portanto, e sendo quase certa a reeleição do actual Presidente (vamos ver com q orgãos sociais...) espero que não se metam na vida do treinador, n faltem com ordenados, nem prémios, nem estágios, ne qq tipo de condição de trabalho... que Rui Costa faça um trabalho mais completo como Dir. Desp.... a 'fechar' balneário', a defender jogadores mas ao mesmo tempo a ir ao balneáreo quando se justificar... que dêm ao treinador os jogadores para as posições certas, que ele entender... pq acho que treinador mais experiente, adaptado, inteligente e com provas dadas no futebol português, n era fácil.

Agora que não tem o dom da palavra e tal... n tem... mas p mim isso pouco importa... Paulo Bento tb n tem... e tem feito bom trabalho nos lagartos.

Para quê à um ano dizer que iamos ganhar tudo e tal... pq kike era de topo e aimar e reyes e suazo e td mais... mas se nenhum deles sabia que o campeonato cá tb tem uma forma de jogar mt particular, que nenhuma das estrelas (treinador incluido) desconheciam?

Confio em Jesus... e nem sou Católico!

scoop

Citação de: mobes em 16 de Junho de 2009, 23:54

Pois, já percebi que este presidente é um populista que está mais preocupado com a popularidade dele em cada momento do que em pensar a longo-prazo e fazer o melhor para o Benfica....

Denim

Carrega Jesus!!Como diria o poeta,"espero coisas bonitas"!!!

MSAM

Citação de: mobes em 16 de Junho de 2009, 23:54

Bem dito, não sabem da sorte que têm em puder ver o slb ao vivo. Eu vou duas a três vezes por ano e é a para mim uma extrema felicidade. E ver gente que paga bilhete à espera que o jogo corra mal para mostrar a merda do lenço do ranho faz-me uma confusão imensa